LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Quote Originally Posted by Mathpaiano View Post
    Não sabia que a Mondial era brasileira. Sempre dou preferência a produtos nacionais pois sou um brasileiro orgulhoso. Tenho uma furadeira da Mondial a mais de 4 anos e funciona perfeitamente. Está aí minha nova marca de TV. Adeus LG.
    Isso soa tão ridículo quanto soaria
    Se um boi soubesse falar e dissesse
    Está orgulhoso de seu fazendeiro
    E está orgulhoso por ser gado
    Daquela fazenda.

  2. #92
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Tantas coisas que a Sony tem no mundo man!
    Não fale besteiras, uma empresa que domina quase todos os ramos e até hospitais, bancos, foguetes, áreas espaciais e em praticamente tudo eles tem coisas, até cinemas, animes, agora entraram no Ramo de Carros com o Vision, projeto que teve um investimento de mais de 83 Bilhões de Dólares cara, sem falar que também estão entrando no Ramo de Drones e são investidores em várias marcas!
    Leia meu comentário acima e vai entender e focar mais ciente do que está acontecendo com o nosso país.
    Várias marcas saíram do Brasil nesses últimos 10 anos...
    Nikon, Canon, Nokia e inúmeras outras empresas vazaram fora e já se perguntou porque aqui no lado, nós Hermanos, mesmo com uma população 3 Vezes menor, eles tem inúmeras outras opções mais de modelos, marcas de carros, produtos e outras coisas mais?
    Vc está quase certo,mas confundiu um pequeno detalhe,
    Ter vários produtos,não é exatamente liderar
    Em vendas
    O que me leva a pergunta,a Sony é líder de mercado em que além do PlayStation?
    Até onde seu no ramo de tvs
    Quem lidera é a Samsungo de celulares são
    Samsung e Apple.


  3. #93
    Junior Member Emilio Malbran's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Mondial ??? , comprar a Sony do Brasil ??? , só pode se r piada...

  4. #94
    Pelo que li e entendi , A Mondial não comprou a Sony , e sim as instalações prediais e os equipamentos internos , para a fábricação de seus novos, produtos ,como tvs e equipamentos de audio .

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    É muito bom ver uma imprensa que é praticamente 100% Brasileira investindo no nosso país para ter as melhores qualidades e uma infelicidade para nós, vermos tantas e tantas marcas famosas e poderosas saindo do país, devido aos altíssimos impostos e formas que sufocam as empresas estrangeiras acabando com à disputa comercial, competição comercial e faltas de opções!

    Um dia o presidente da Fiat e Volkswagen do Brasil, falaram em público numa reunião empresarial que é mais fácil levar tudo das marcas para à Argentina e países vizinhos que fazer isso por aqui.

    De 2013 à 2017, foram embora mais 400 empresas, quase 500, de 2018 até 2020 já se somam quase 50, os números diminuíram mas mesmo assim é algo ruim vendo que a Sony por exemplo, investiu mais 80 Bilhões no novo Carro Vision, estão entrando no novo ramo de Drones e outras coisas mais, porém, esses investimentos estão sendo deslocados para outros países!

    Aos Haters babacas de Plantão, os modismos e ignorância, também colaboram para coisas do tipo!

    Daqui à pouco, ficaremos vendidos e obrigados a não termos opções de marcas, de escolhas e também concorrências importantes devido as muitas coisas acontecendo...
    Pois é. É bom valorizar a empresa nacional. Ao mesmo tempo que estamos longe de termos a mesma qualidade que as empresas de fora. Só consigo lembrar de uma empresa brasileira de excelência que é a Embraer... o resto é de qualidade média para baixo. Uma pena, nosso país fazer de tudo para que uma empresa não lucre. Só fica quem vende muito, que aí o lucro acaba compensando. Sony é uma baita marca, mas no Brasil sempre ficou numa posição intermediária em vendas, cagada do Marketing deles em posicionar como premium. Pagou o preço por se achar superior.

  6. #96
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Só quero ver se a Mondial vai emplacar na área de TVs e som. Tem muita concorrência estrangeira pra ela competir.

  7. #97
    Junior Member Pablo_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    A Sony pulou fora com suas pretensões futuras porque já estava lucrando menos nas terras tupiniquins e vai se concentrar em lugares com lucros mais atraentes , nossa carga tributária ainda assusta muitas empresas gananciosas . Quando tivermos uma reforma tributária que atraia as empresas deste nicho , acredito que algumas que saíram voltam .
    Com relação a Mondial , foi comprado apenas a planta física da empresa . E falo com todo cuidado da marca Sony , que para mim não trouxe tanta alegria , já tive celular que deu problema com meses de uso e uma TV com 50 polegadas que parou do nada com 1 ano e 6 meses de uso . Com relação a em quem confiar hoje é tudo muito subjetivo .

  8. #98
    Junior Member Pablo_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Isso aí

  9. #99
    Junior Member Regis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pena que essa Sony não vai existe no Brasil tem gente falando que a Sony não presta e conversar tenho 3 TV da Sony e um som a mas de 20 ano nunca de poblema comprei uma de 75 Polegadas da Samsung meno de 3 ano queima Sony não tem comparação dos seu produto

  10. #100
    Junior Member Klayton_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    As TVs da Sony são muito boas, mas não insubistituiveis como muitos falam, são boas, assim como as da Samsung e LG também são boas nos seus respectivos patamares de preços. São equivalentes, se você trocar uma Sony por outra equivalente da Samsung e LG, praticante diferença 0. Mesmo assim é triste ver uma das três marcas realmente boas sair do Brasil.
    Meu pai tem um tv led logo quando lançou , tem a tv a mais de 10 anos e nunca deu defeito o me fez comprar uma Sony a 2 anos atrás de led, admiro muito essa marca , sinônimo de qualidade.

  11. #101
    Junior Member Klayton_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Klayton_ View Post
    Meu pai tem um tv led logo quando lançou , tem a tv a mais de 10 anos e nunca deu defeito o me fez comprar uma Sony a 2 anos atrás de led, admiro muito essa marca , sinônimo de qualidade.
    LCD*

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    SONY nos anos 80 e 90 era a Apple dos eletronicos

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Produto mais antigo e assim mesmo, a probabilidade de dar defeito nos novos é a mesma é quase a mesma tipo eu tenho uma TV da sansumg a um bom tempo e não deu problema. Mas não significa se eu comprar um agora ela não vai dar problema , essas marcas de patamar mais alto (Sony, lg é Samsung ), as TVs atuais *na verdade tudo é feito para ser descartavel) ou vice é normal é uma TV de hoje em dia vai durar de 4 a 8 anos ou ,vice tem azar é vai durar menos. Ou sorte é via durar mais ,mas tem que ser sorte mesmo pq essas coisas de hoje em dia

  14. #104
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    esperamos que não sejam tão ruins quanto os eletrodomésticos que ela fabrica, ventilador mesmo quebra quando assim que termina a garantia
    Tenho equipamentos domésticos da Mondial com muitos anos de casa, sem stress, sem problemas. Tem ventilador da marca com mais de 20 anos na família.

  15. #105
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Acho que as TVs da Mondial vão ficar no nível Philco... Não tão ruins como HQ/Multilaser e não tão boas como LG/Samsung, resumindo acho que vão ser decentes mas não as melhores, igual os eletrodomésticos deles.
    Se seguirem o padrão Sony, estarão abaixo da LG e Samsung somente.

  16. #106
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jamilson_Cruz View Post
    Só os maquinários. Se a Mondial fizer os mesmo televisores, seria processada por plágio e roubo de patente tecnológica.
    Não necessariamente. Não sabemos se existirão acordos de cessão ou transferência de tecnologia, o que acredito ser provável, uma vez que a experiência da Mondial em televisores é bastante limitada, onde por ocasiões importaram da China unidades mais básicas.

  17. #107
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Eu tinha receio com a Mondial antigamente, mas mudei de ideia dps que minha irmã comprou alguns produtos da marca, tenho um liquidificador e uma cafeteira funcionando muito bem até hj, então sempre que eu compro um produto opto pela marca, já que até o momento não me deixou na mão
    Eu, idem. O único problema que tive com um Mondial, há mais de sete anos, foi com um copo de liquidificador, trocado em garantia, e ainda recebi dois.

  18. #108
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Como se a Mondial chegasse perto dos pés da Sony
    Se tiverem licenciamento ou cessão de tecnologia da Sony para sua produção, serão iguais ou melhores que a Sony.

  19. #109
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Mas a Mondial não é brasileira cara...de onde tirou isso?
    Mondial é 100% brasileira, mas adquire muita coisa da China.

  20. #110
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Skyfts_Amoels View Post
    Tomara que o CADE aprove sem restrições......
    Não terá qualquer impedimento.

  21. #111
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CADE não tem nada com isto.
    Estão comprando a fábrica que não ia ser mais usada pela Sony.
    Não é fusão de empresa.
    Toda aquisição de uma empresa por outra, ou seus ativos é analisado pelo CADE. No caso, ao que parece, a Sony licenciará tecnologia para Mondial.

  22. #112
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Essa Mondial está longe de ser a melhor marca de eletrodomesticos, mas também não é a pior e agora vai se aventurar a fazer TVs, meu deus, vai ter que ralar muito para chegar ao nível das LGs e Samsungs, mesmo obtendo a técnologia da Sony em mãos, só desejo boa sorte a empresa, pois vai precisar e muito, pelo menos poderemos ver dispositivos de audio da mondial de melhor qualidade em breve, será???
    Ao que consta, a Mondial está adquirindo a fábrica e obtendo licenciamento de tecnologia por parte da Sony, para produção de TV's e aparelhos sonoros.

  23. #113
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Eu acho que a reportagem deixa bem claro que foram compradas as instalações físicas, o prédio e equipamentos. Pelo que entendi não significa que a Mondial comprou os direitos de produzir TVs Sony. A Sony no Brasil se perdeu nos preços de TVs, aparelhos de som e notebooks. Ficaram muito mais caros que a concorrência e perderam o mercado. Vai ser difícil voltar. Que saudades dos wlakman, minidiscs, aparelhos de som e Tvs Trinitron.
    Ao que consta, a Mondial está adquirindo licenças de tecnologias da Sony para a produção de seus produtos.

  24. #114
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Philip_Xavier View Post
    Mentira, tu compra por entregar mais por menos. Já tive 3 samsung, todas uma decepção, uma delas a topo de linha da época, custava 7 mil reais, só esta foram trocadas 3x e depois que a garantia venceu, a tv ficou toda errada. Uma estragou de ficar parada dentro da caixa, esperando terminar uma reforma, a outra da noite pro dia não ligou mais, queimou a placa. Única coisa que confio da samsung é celular.
    Eu tenho SmartTV da Samsung há mais de três anos, sem qualquer problema, bem como uma LG SmartTV há oito anos, e recentemente até recebeu atualização.

  25. #115
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Lg é um lixo, aparelho altamente descartável, quem realmente gosta de Lg é assistência técnica.
    Desde 2002 só uso LG e Samsung para Televisores, e tenho sido bastante feliz. Nenhum deles estragou.

  26. #116
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Sony samsung e lg sao as melhores depois Aoc Panasonic Phillips depois vem philco tcl
    Panasonic é no mesmo nível de Samsung e LG.

  27. #117
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Mondial é melhor que Multilaser e DL, isso é fato.

    Porem para essas linhas ela precisa caprichar!
    São segmentos bem competitivos. Ela no minimo deve ampliar suas parcerias de revenda, com Magalu, ML e Amazon.
    Terão tecnologia licenciada da Sony no segmento de televisores.

  28. #118
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Acho que essa Mondial só trazia produtos chineses.
    Querer fabricar pot conta própria?
    Sei não.....
    Fabricam vários equipamentos.b

  29. #119
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Ai depende dos produtos, eletrodomésticos são realmente bons, já eletroeletrônicos são bem ruins e ferramentas piores ainda.
    Minha sogra tem um aparelho de DVD da marca Mondial há mais de 4 anos, e funciona normalmente, assim como a caixa de som e o rádio portátil.

  30. #120
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Brasileiro esta perdendo uma boa opção de tv. Que. For esperto vai dar uma chance e xomprar um otimo produlto