LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    É amigo, tem pessoas que não lêem a matéria, ou não sabem interpretar o texto.
    O que tem de pessoas mal informada, busca pela mondial, ela é uma das empresas de eletrodomésticos que mais vende hoje no Brasil. Se compraram o espaço físico da Sony, é pq eles estão ganhando dinheiro.
    Difícil é ver pessoas com a mente fechada, que só compra por nome, sem buscar especificações técnicas, as vezes nem lêem o manual, e depois fala q o produto veio quebrado.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    As TVs da Sony são muito boas, mas não insubistituiveis como muitos falam, são boas, assim como as da Samsung e LG também são boas nos seus respectivos patamares de preços. São equivalentes, se você trocar uma Sony por outra equivalente da Samsung e LG, praticante diferença 0. Mesmo assim é triste ver uma das três marcas realmente boas sair do Brasil.
    A Sony tem um som muito melhor, tenho uma LG e meu pai tem uma da Sony mais antiga inclusive e o som não se compara, nesse quesito eles são foda.

  3. #123
    Junior Member Enrique Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rogerio_Churrascos View Post
    Pelo que li e entendi , A Mondial não comprou a Sony , e sim as instalações prediais e os equipamentos internos , para a fábricação de seus novos, produtos ,como tvs e equipamentos de audio .
    ¡Eh isso ai!

  4. #124
    Junior Member Enrique Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emilio Malbran View Post
    Mondial ??? , comprar a Sony do Brasil ??? , só pode se r piada...
    não eh que ela comprou a Sony
    como a Empresa não vai produzir no País, o espaço vai ficar vago

  5. #125
    Junior Member Enrique Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Tomara que fabrique Notbooks, como o meu está no conserto e talvez não volte porque deu problema de placa, vou querer ver um dessa marca

  6. #126
    Junior Member Israel_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Regis_Santos View Post
    Pena que essa Sony não vai existe no Brasil tem gente falando que a Sony não presta e conversar tenho 3 TV da Sony e um som a mas de 20 ano nunca de poblema comprei uma de 75 Polegadas da Samsung meno de 3 ano queima Sony não tem comparação dos seu produto
    Não compara tvs antigas com as de Hje SMARTV, tem muito mais funções