LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 152
  1. #91
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu faço estágio desde os 14, você não tem estudos, noção e nem experiência pra falar algo. Além da hipocrisia de "vive comentando sobre o que não sabe".
    "estágio desde os 14"? Kkkkk começou fazer faculdade aos 10 anos? Sério que tô perdendo tempo com um moleque Jovem aprendiz? Kkkk

  2. #92
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Retardado
    Fake

  3. #93
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Ele é um lixo
    Você logo o fake pra flodar no fórum né seu lesado kkk digno de um. Moleque vago

  4. #94
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Ele é um lixo
    Hugo888

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fake
    Não sou eu que me finjo de CEO na bio de um site lixo, pra ser mais lixo ainda comentando bosta como se alguém que tem dinheiro fosse mudar de ideia por causa de você. Doente mental.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você logo o fake pra flodar no fórum né seu lesado kkk digno de um. Moleque vago
    Velhote escroto de internet. Vai mamar que passa

  7. #97
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Não sou eu que me finjo de CEO na bio de um site lixo, pra ser mais lixo ainda comentando bosta como se alguém que tem dinheiro fosse mudar de ideia por causa de você. Doente mental.
    Vai dormir você tbm seu arrombadinho, apareceu do nado com conta fake pra criar o caos junto com o Hugo8888, isso se você não for ele mesmo usando conta fake.
    Vai arranjar um lote pra capinar seu vagabundo

  8. #98
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Velhote escroto de internet. Vai mamar que passa
    Mamar??? Só se for na sua progenitora 3 bjos

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vai dormir você tbm seu arrombadinho, apareceu do nado com conta fake pra criar o caos junto com o Hugo8888, isso se você não for ele mesmo usando conta fake.
    Vai arranjar um lote pra capinar seu vagabundo
    O cara tem conta desde 2016, sem fundamentos

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    "estágio desde os 14"? Kkkkk começou fazer faculdade aos 10 anos? Sério que tô perdendo tempo com um moleque Jovem aprendiz? Kkkk
    Totalmente incoerente.

  11. #101
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara tem conta desde 2016, sem fundamentos
    Oxe, demorou 2 minutos pra responder? Acredito que você deve ter sofrido uma queda na sua Internet paga pelos pais, claro que você não tava respondendo pela conta fake, lógico não pera!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Oxe, demorou 2 minutos pra responder? Acredito que você deve ter sofrido uma queda na sua Internet paga pelos pais, claro que você não tava respondendo pela conta fake, lógico não pera!
    KKKKKKKKK, esse seu desejo por atenção 24h é até estranho.

  13. #103
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Totalmente incoerente.
    Quem faz estágio é porque tá cursando ou findou o período letivo em faculdade, colega, não é o seu caso. vá estudar....

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem faz estágio é porque tá cursando ou findou o período letivo em faculdade, colega, não é o seu caso. vá estudar....
    Pelo visto, nem informado você é

  15. #105
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Pelo visto, nem informado você é
    Você é jovem aprendiz, cursa ensino médio kkkk, e ganha 400 reais por mês com menos de meio período de trabalho, o resto do tempo perde falando besteira na Internet.

    Se dedicasse mais e tivesse também melhor empenho pra estudar como tem pra passar vergonha, sua vida seria melhor e poderia comprar um iPhone 12 kkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é jovem aprendiz, cursa ensino médio kkkk, e ganha 400 reais por mês com menos de meio período de trabalho, o resto do tempo perde falando besteira na Internet.

    Se dedicasse mais e tivesse também melhor empenho pra estudar como tem pra passar vergonha, sua vida seria melhor e poderia comprar um iPhone 12 kkk
    Eu não estou no médio, essa conta é por Facebook. eu trabalho pela experiência, apenas. Não quero um IPhone, pois meu S10 lite é mais que o suficiente e ainda é melhor que qualquer LG que você defendeu.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mamar??? Só se for na sua progenitora 3 bjos
    Kkkkkkkk, xinga mais com ele q eu só tô no aguardo

  18. #108
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu não estou no médio, essa conta é por Facebook. eu trabalho pela experiência, apenas. Não quero um IPhone, pois meu S10 lite é mais que o suficiente e ainda é melhor que qualquer LG que você defendeu.
    Você não sabe nem mentir mlk.
    Primeiro você falou que faz estágio desde os 14 anos, e que agora trabalha pela experiência e que já não cursa mais o ensino médio, já se enrolou todo com os próprios argumentos....

    A sua falta de racionalidade acaba te entregando nas próprias mentiras, aprenda de uma vez por todas que você é um garotinho mimado e que depende dos pais pra acessar Internet

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você não sabe nem mentir mlk.
    Primeiro você falou que faz estágio desde os 14 anos, e que agora trabalha pela experiência e que já não cursa mais o ensino médio, já se enrolou todo com os próprios argumentos....

    A sua falta de racionalidade acaba te entregando nas próprias mentiras, aprenda de uma vez por todas que você é um garotinho mimado e que depende dos pais pra acessar Internet
    eu disse que trabalho, ué. Quem falou de estágio foi você.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    eu disse que trabalho, ué. Quem falou de estágio foi você.
    No caso, estágio no EM, depois não.

  21. #111
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Kkkkkkkk, xinga mais com ele q eu só tô no aguardo
    Tu tá floodando os comentários cara.... Isso seria um motivo de ban, já eu não me importo se levar Ban, porque tenho vida social, trabalho e tenho responsabilidades, pago minhas contas e não tenho tempo pra perder com uma criança desocupada sem renda e sem futuro.
    Fica todo dia falando o que não sabe no fórum, xingando quem não concorda com seus argumentos infundados e sem coerência, paga de entendedor de tecnologia mas não sabe nem o que é um overclock, BigLitle, Frequência dinâmica, não sabe o que é uma arquitetura Valhal, ISP APU etc... Se pelo menos estudasse isso, já seria alguma coisa proveitosa, mesmo que ao mesmo tempo inutilizável para mudar a sua miserable situation

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,849
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tu tá floodando os comentários cara.... Isso seria um motivo de ban, já eu não me importo se levar Ban, porque tenho vida social, trabalho e tenho responsabilidades, pago minhas contas e não tenho tempo pra perder com uma criança desocupada sem renda e sem futuro.
    Fica todo dia falando o que não sabe no fórum, xingando quem não concorda com seus argumentos infundados e sem coerência, paga de entendedor de tecnologia mas não sabe nem o que é um overclock, BigLitle, Frequência dinâmica, não sabe o que é uma arquitetura Valhal, ISP APU etc... Se pelo menos estudasse isso, já seria alguma coisa proveitosa, mesmo que ao mesmo tempo inutilizável para mudar a sua miserable situation
    eu xinguei?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    melhor celular, não melhor custo-benefício '-'
    %uD83C%uDF7F%uD83D%uDCBA

  24. #114
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tu tá floodando os comentários cara.... Isso seria um motivo de ban, já eu não me importo se levar Ban, porque tenho vida social, trabalho e tenho responsabilidades, pago minhas contas e não tenho tempo pra perder com uma criança desocupada sem renda e sem futuro.
    Fica todo dia falando o que não sabe no fórum, xingando quem não concorda com seus argumentos infundados e sem coerência, paga de entendedor de tecnologia mas não sabe nem o que é um overclock, BigLitle, Frequência dinâmica, não sabe o que é uma arquitetura Valhal, ISP APU etc... Se pelo menos estudasse isso, já seria alguma coisa proveitosa, mesmo que ao mesmo tempo inutilizável para mudar a sua miserable situation
    vc é exatamente isso o que acabou de dizer KKKKKKKKKKKKKKKK se olhe no espelho doente mental !

  25. #115
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é jovem aprendiz, cursa ensino médio kkkk, e ganha 400 reais por mês com menos de meio período de trabalho, o resto do tempo perde falando besteira na Internet.

    Se dedicasse mais e tivesse também melhor empenho pra estudar como tem pra passar vergonha, sua vida seria melhor e poderia comprar um iPhone 12 kkk
    vc é tao mediocre que desmerece o salário do cara kkkk mas se ele tivese um lg com helio p22 vc trataria o cara como se fosse um Deus kkkkkjkkkk

  26. #116
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é só um bastardo mano, não te ofendi para você partir para o seu nível de estudo!

    Aprende primeiro a conversar como gente, quem sabe algum dia você consiga pagar sua Internet
    cara olha o teu perfil sir MTKkkkkkkkkkkk
    se o cara é um bastardo , imagine vc eim kkkkkk o cúmulo do ridiculo kkkkkkk

  27. #117
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é só um moleque, é isso que acontece quando um "adulto" dá ousadia a uma criança kkkk
    vc tá longe de parecer um adulto com esse perfil ridiculo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Tem dois caras nos comentários aí pra baixo que fizeram isso aqui parecer site de relacionamento!

  29. #119
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Correção: Pior top de linha de 2020!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Coisa de povre
    Coisa de tech.