LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Burrice é você achar que custo benefício não reflete sobre o termo de "melhor Celular", o que titula esse adjetivo é todo um agregado de fatores que rodeia um produto para torná-lo melhor que outros...
    Muito pelo contrário, existe o fator custo-benefício (o que é apenas um ponto) e a análise de "melhor celular em custo-benefício" que se diferencia do "melhor celular". Você só faz misturar as coisas e argumentar perdido nas ideias.

  2. #62
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Muito pelo contrário, existe o fator custo-benefício (o que é apenas um ponto) e a análise de "melhor celular em custo-benefício" que se diferencia do "melhor celular". Você só faz misturar as coisas e argumentar perdido nas ideias.
    Garotinho, você está se atrapalhando nos argumentos.

    "custo/benefício" é valor agregado e balanceado com os benefícios adqueridos no produto.
    Logo, Melhor celular se você for utilizar esse termo em análises aqui no site, verá que a ficha técnica de todos os aparelhos são equivalentes em pontuações com dados em preço e tecnologia adotada neles. Portanto, "Melhor Celular" é aquele que se sobressai aos demais em benefícios, ou seja"Custo/Benefício"....

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Falar que o Note20 é "parelho" em camera é tão fanatismo que chega a ser piada...note20 tem uma ultra wide superior,uma zoom superior e a unica em que o iphone "empata" é na principal, sendo que mesmo nela,iphone desconhece a existencia do hdr e estoura literalmente tudo(tem um video de teste de cameras com mais de 600 fotos,feito pelo mrwhotheboss comparando as duas,e isso fica bem claro).

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Garotinho, você está se atrapalhando nos argumentos.

    "custo/benefício" é valor agregado e balanceado com os benefícios adqueridos no produto.
    Logo, Melhor celular se você for utilizar esse termo em análises aqui no site, verá que a ficha técnica de todos os aparelhos são equivalentes em pontuações com dados em preço e tecnologia adotada neles. Portanto, "Melhor Celular" é aquele que se sobressai aos demais em benefícios, ou seja"Custo/Benefício"....
    Hater da Apple e fanboy da LG (KKKKKK).
    Dar a definição óbvia do termo, não o faz parecer mais inteligente. Para o título de "Melhor Smartphone", como eu disse anteriormente, existe como um fator dentre tantos outros(que NÃO se sobressai), o custo-benefício. Agora, para o título de "Melhor Smartphone em Custo-benefício" o fator será, claramente, o único fator existente. Além disso, a pontuação automática do site, não tem tanta relevância diante dos comparativos e análises. Quer ler um livro pela capa, típico de analfabeto funcional.
    Last edited by Hugo8888; 12-06-2020 at 09:05 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Tudo celular sempre faz materia com o mesmo titulo pro topo da apple,todo ano,porque sabe que é um bom clickbait,foi assim no ano passado tb "iphone 11promax,melhor smartphone de 2019" mesmo que a maioria dos sites competentes tenha dado esse titulo ao Note10...

  6. #66
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Mais do
    Mesmo

  7. #67
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,894
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Hater da Apple e fanboy da LG (KKKKKK).
    Dar a definição óbvia do termo, não o faz parecer menos acéfalo. Para o título de "Melhor Smartphone", como eu disse anteriormente, existe como um fator dentre tantos outros(que NÃO se sobressai), o custo-benefício. Agora, para o título de "Melhor Smartphone em Custo-benefício" o fator será, claramente, o único fator existente. Além disso, a pontuação automática do site, não tem tanta relevância diante dos comparativos e análises. Quer ler um livro pela capa, típico de analfabeto funcional.
    nao humilhe o sir MTK nao kkkkkkkkkkkkk , senao ele parte pra baixaria igual um adolescente de 12 anos

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Parei no anúncio: "Melhor celular de 2020".

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eita que dessas empresas parecem que combinaram de lançar celular com bateria ruim, Du nada Samsung lança note 20 ultra com bateria furreca, xiaomi com bateria indecente, e Apple vai e faz do mermo jeito, todo mundo voltando pra trás
    O problema da Sumsung é o processador proprietário dela. Pois os que vem com SD duram bastante.

  10. #70
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Pergunta lá no DXORMARK

  11. #71
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Sou mais um Sony

  12. #72
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Hater da Apple e fanboy da LG (KKKKKK).
    Dar a definição óbvia do termo, não o faz parecer menos acéfalo. Para o título de "Melhor Smartphone", como eu disse anteriormente, existe como um fator dentre tantos outros(que NÃO se sobressai), o custo-benefício. Agora, para o título de "Melhor Smartphone em Custo-benefício" o fator será, claramente, o único fator existente. Além disso, a pontuação automática do site, não tem tanta relevância diante dos comparativos e análises. Quer ler um livro pela capa, típico de analfabeto funcional.
    Você é só um bastardo mano, não te ofendi para você partir para o seu nível de estudo!

    Aprende primeiro a conversar como gente, quem sabe algum dia você consiga pagar sua Internet

  13. #73
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Hater da Apple e fanboy da LG (KKKKKK).
    Dar a definição óbvia do termo, não o faz parecer menos acéfalo. Para o título de "Melhor Smartphone", como eu disse anteriormente, existe como um fator dentre tantos outros(que NÃO se sobressai), o custo-benefício. Agora, para o título de "Melhor Smartphone em Custo-benefício" o fator será, claramente, o único fator existente. Além disso, a pontuação automática do site, não tem tanta relevância diante dos comparativos e análises. Quer ler um livro pela capa, típico de analfabeto funcional.
    Análise da ficha técnica do TC só usei como exemplo para balancear um smartphones em termos de preço e tecnologia de última geração!
    Você tem que compreender que não é porque crítico o IPhone que sou "Hater" apenas digo que o atual smartphone da Apple não vale o preço cobrado aqui no Brasil e temos opções melhores pelo menor preço.
    Uma coisa que aprendi na Escola quando tinha sua idade é saber respeitar as pessoas independente das divergências. Isso não é para qualquer um fedelho de sua idade!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Análise da ficha técnica do TC só usei como exemplo para balancear um smartphones em termos de preço e tecnologia de última geração!
    Você tem que compreender que não é porque crítico o IPhone que sou "Hater" apenas digo que o atual smartphone da Apple não vale o preço cobrado aqui no Brasil e temos opções melhores pelo menor preço.
    Uma coisa que aprendi na Escola quando tinha sua idade é saber respeitar as pessoas independente das divergências. Isso não é para qualquer um fedelho de sua idade!
    O smartphone da Apple nunca foi campeão em custo-benefício, isso todo mundo sabe. Querido, eu me referi a você da mesma maneira que vc fez, sem saber quem o outro de fato é. Mais uma vez, esqueceu do que você disse na tentativa de distorcer de novo? Antes, você afirmou que parar ser o "melhor no geral" tinha que ser em custo-benefício, agora, diz apenas do título de melhor custo-benefício.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é só um bastardo mano, não te ofendi para você partir para o seu nível de estudo!

    Aprende primeiro a conversar como gente, quem sabe algum dia você consiga pagar sua Internet
    Eu conversei, aliás, eu ensinei para um adulto velho demais para não saber interpretar.
    "Aprende primeiro a conversar como gente", você faz spam, não lê a matéria toda, não sabe interpretar um texto e quer falar de requisitos para conversar? poupe-me.

  16. #76
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu conversei, aliás, eu ensinei para um adulto velho demais para não saber interpretar.
    "Aprende primeiro a conversar como gente", você faz spam, não lê a matéria toda, não sabe interpretar um texto e quer falar de requisitos para conversar? poupe-me.
    Você é só um moleque, é isso que acontece quando um "adulto" dá ousadia a uma criança kkkk

  17. #77
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O smartphone da Apple nunca foi campeão em custo-benefício, isso todo mundo sabe. Querido, eu me referi a você da mesma maneira que vc fez, sem saber quem o outro de fato é. Mais uma vez, esqueceu do que você disse na tentativa de distorcer de novo? Antes, você afirmou que parar ser o "melhor no geral" tinha que ser em custo-benefício, agora, diz apenas do título de melhor custo-benefício.
    Quem falou de custo benefício foi você seu lesadinho, leia meu comentário na íntegra, apenas falei que em termos tecnológicos o IPhone não entrega nada a mais que qualquer Android, é totalmente pelo contrário, já que é capado, bateria pequena, não vem com Carregador e o material de acabamento é biodegradável, aprenda a interpretar texto moleque!

    O que eu referi no preço foi uma alusão ao absurdo que é cobrado pra se ter bem menos.
    Vai dormir bicho de goiaba

  18. #78
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O smartphone da Apple nunca foi campeão em custo-benefício, isso todo mundo sabe. Querido, eu me referi a você da mesma maneira que vc fez, sem saber quem o outro de fato é. Mais uma vez, esqueceu do que você disse na tentativa de distorcer de novo? Antes, você afirmou que parar ser o "melhor no geral" tinha que ser em custo-benefício, agora, diz apenas do título de melhor custo-benefício.
    Vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar moleque?!
    Ta o tempo todo respo dendo meu comentário, já não suporto tanta notificação por email....
    Tem vida social não mlk?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Melhor celular de 2020?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Incrível como os status dele mudou em
    Relação ao IPhone12

    ;2GB de ram fez essa diferença toda
    Ou o iPhone 12 foi capado de propósito?
    Não precisa igual travandroid

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem falou de custo benefício foi você seu lesadinho, leia meu comentário na íntegra, apenas falei que em termos tecnológicos o IPhone não entrega nada a mais que qualquer Android, é totalmente pelo contrário, já que é capado, bateria pequena, não vem com Carregador e o material de acabamento é biodegradável, aprenda a interpretar texto moleque!

    O que eu referi no preço foi uma alusão ao absurdo que é cobrado pra se ter bem menos.
    Vai dormir bicho de goiaba
    1° "pouco mais que os da concorrência, e ainda, ser mais barato."
    2° "apenas falei que em termos tecnológicos."
    3° "IPhone não entrega nada a mais que qualquer Android."
    4° "bateria pequena."
    Tudo isso mostra a sua incoerência, pois citou sim, custo-benefício, nem sequer comparou as análises dos dois candidatos a "melhor smartphone";
    não leu a análise e nem sequer julgou ***autonomia*** em comparação ao da Samsung.
    Típico de um ignorante, não lê e comenta apenas frases de efeito.

  22. #82
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    1° "pouco mais que os da concorrência, e ainda, ser mais barato."
    2° "apenas falei que em termos tecnológicos."
    3° "IPhone não entrega nada a mais que qualquer Android."
    4° "bateria pequena."
    Tudo isso mostra a sua incoerência, pois citou sim, custo-benefício, nem sequer comparou as análises dos dois candidatos a "melhor smartphone";
    não leu a análise e nem sequer julgou ***autonomia*** em comparação ao da Samsung.
    Típico de um ignorante, não lê e comenta apenas frases de efeito.
    Velho, na moral, vai arranjar uma trouxa de roupa pra lavar...
    Pare de encher meu imbox de notificação.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar moleque?!
    Ta o tempo todo respo dendo meu comentário, já não suporto tanta notificação por email....
    Tem vida social não mlk?
    Você é um perfil fake, tem 2500 comentários, onde defendeu Mediatek P35, preços absurdos da LG e odiou Exynos, Samsung, Apple etc. E eu que não tenho vida social?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Velho, na moral, vai arranjar uma trouxa de roupa pra lavar...
    Pare de encher meu imbox de notificação.
    Para de encher o site de spam, que tá safe.

  25. #85
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Você é um perfil fake, tem 2500 comentários, onde defendeu Mediatek P35, preços absurdos da LG e odiou Exynos, Samsung, Apple etc. E eu que não tenho vida social?
    Sabe de nada criança, quem está desde tarde floodando o site aqui é você!
    Não trabalha, vive comentando sobre o que não sabe, não passa de um moleque fedorento

  26. #86
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Para de encher o site de spam, que tá safe.
    Senta lá Claudia

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sabe de nada criança, quem está desde tarde floodando o site aqui é você!
    Não trabalha, vive comentando sobre o que não sabe, não passa de um moleque fedorento
    Eu faço estágio desde os 14, você não tem estudos, noção e nem experiência pra falar algo. Além da hipocrisia de "vive comentando sobre o que não sabe".

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar moleque?!
    Ta o tempo todo respo dendo meu comentário, já não suporto tanta notificação por email....
    Tem vida social não mlk?
    Retardado

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    nao humilhe o sir MTK nao kkkkkkkkkkkkk , senao ele parte pra baixaria igual um adolescente de 12 anos
    Ele é um lixo

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Mas dá pra duplicar apps? Kkkk não.
    Coisa de povre