LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,767

    Cuidado! Mudança no app Galeria da One UI 3.0 salva edições sem preservar fotos originais

    Galeria não cria mais cópia automaticamente quando usuário edita imagem, mas sim salva em substituição ao arquivo original. Há como reverter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Olha o título sensacionalista!!!! É claro que preserva as fotos originais, elas ficam salvas no mesmo arquivo de imagem e é só reverter quando quiser se não quiser mais o ajuste, assim como mostra na matéria.

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Fabricio_R View Post
    Olha o título sensacionalista!!!! É claro que preserva as fotos originais, elas ficam salvas no mesmo arquivo de imagem e é só reverter quando quiser se não quiser mais o ajuste, assim como mostra na matéria.
    Pra mim parece mais uma matéria mal traduzida do Sammobile.Uma das novidades da One UI 3.0 é justamente preservar as edições e para isso se tornar possível essa mudança foi necessária (salvar por cima). Aliás, eu prefiro dessa forma (vim do Windows Phone e lá funcionava assim).

  4. #4
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pra mim parece mais uma matéria mal traduzida do Sammobile.Uma das novidades da One UI 3.0 é justamente preservar as edições e para isso se tornar possível essa mudança foi necessária (salvar por cima). Aliás, eu prefiro dessa forma (vim do Windows Phone e lá funcionava assim).
    Justamente... isso é uma novidade muito bem vinda, e não preocupante como fizeram parecer no título.

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Aiai esse TC...
    Last edited by Rattaquara; 12-07-2020 at 04:45 PM.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    "quem está habituado a sempre preservar a imagem original pode correr alguns riscos, como o de não gostar da edição promovida e depois não ter como revertê-la."
    Vocês por acaso pesquisaram sobre a One UI 3.0? Um dos recursos anunciados é justamente a capacidade de reverter a edição da foto fazendo ela voltar ao estágio original kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "quem está habituado a sempre preservar a imagem original pode correr alguns riscos, como o de não gostar da edição promovida e depois não ter como revertê-la."
    Vocês por acaso pesquisaram sobre a One UI 3.0? Um dos recursos anunciados é justamente a capacidade de reverter a edição da foto fazendo ela voltar ao estágio original kkkkkkkkkkkkk
    e padrao o nivel dos publicadores desse site, sempre foram pessimos

  8. #8
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "quem está habituado a sempre preservar a imagem original pode correr alguns riscos, como o de não gostar da edição promovida e depois não ter como revertê-la."
    Vocês por acaso pesquisaram sobre a One UI 3.0? Um dos recursos anunciados é justamente a capacidade de reverter a edição da foto fazendo ela voltar ao estágio original kkkkkkkkkkkkk
    Em uma matéria anterior sobre as novidades da One UI 3.0 aqui no TC lista justamente este recurso e agora vem informando o contrário, acho que eles não leram o que publicaram! Kkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by WillTorres View Post
    Em uma matéria anterior sobre as novidades da One UI 3.0 aqui no TC lista justamente este recurso e agora vem informando o contrário, acho que eles não leram o que publicaram! Kkkkkkk
    ss, ai vim essa noticia agr e fiquei, tipo, ué???