LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Então a tese é que quem tem iPhone não quer e/ou não pode ser entregador do iFood. Podiam passar a se chamar só Food msm (piada). Ifood sempre fazendo caquinha.

  3. #3
    Também, quem vai usar um iPhone com péssima bateria??? vai fazer uma corrida e já fica sem bateria kkkkk e quem teria coragem de usar um iPhone XR, 11 ou o 12 no trampo????

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quem tem iphone n trabalha em emprego assim,
    Simp

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Que venha a concorrência

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Provavelmente tem a ver com a base instalada. Creio que a maioria dos entregadores usa Android, pelos mais diversos motivos, dai não compensa manter o desenvolvimento em ambas as plataformas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Quem tem iphone n trabalha em emprego assim,
    Simp
    Na verdade sim, trabalha. Mas são aqueles que tem iPhone 5S ou iPhone 6, que nem atualiza o sistema mais, lento, não segura multitarefa e precisa carregar o aparelho 3x por dia. Mas enche a boca pra falar que tem iPhone. O pobre que pega o resto do resto do rico, só pra dizer que tem iPhone.

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Bem sem sentido essa decisão, já que a maioria dos usuários de Iphone são pessoas de baixa renda querendo ostentar e vejo vários trabalhando em entregas no Ifood portanto escolha foi precipitada.

  9. #9
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    761
    IPhone é o pior telefone para fazer entregas. Bateria é uma merda, aparelho caro e se cair no chão, despedaça.

  10. #10
    Junior Member Otavio_Mm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    IPhone é o pior telefone para fazer entregas. Bateria é uma merda, aparelho caro e se cair no chão, despedaça.
    Isso é uma mentira, pois tenho iphone, a bateria dura muito, claro que quanto mais utilizo o aparelho mais consome, mas me atende super bem... carrego uma vez por dia e questão de cair no chão qualquer celular sem uma proteção como capinha ou película ira quebrar... o meu já caiu diversas vezes e nunca nem trincou a tela. Então pare de disseminar informações falsas. Abrac

  11. #11
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Mancada %uD83D%uDE05
    Eu ia vender meu iPhone 12 para meu amigo, e ele faz entrega para o iFood, mas desistiu de comprar por causa disso.
    E esse negócio de que quem usa iPhone não trabalha de entregador, é pura balela, está na cara que é por causo da parceria com a Google, e todo mundo sabe que a Google é dona do Android, então não precisa dizer mais nada.

  12. #12
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Também, quem vai usar um iPhone com péssima bateria??? vai fazer uma corrida e já fica sem bateria kkkkk e quem teria coragem de usar um iPhone XR, 11 ou o 12 no trampo????
    Eu uso meu iPhone 12 no trampo %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  13. #13
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Então a tese é que quem tem iPhone não quer e/ou não pode ser entregador do iFood. Podiam passar a se chamar só Food msm (piada). Ifood sempre fazendo caquinha.
    Kkk boa.

  14. #14
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Na verdade sim, trabalha. Mas são aqueles que tem iPhone 5S ou iPhone 6, que nem atualiza o sistema mais, lento, não segura multitarefa e precisa carregar o aparelho 3x por dia. Mas enche a boca pra falar que tem iPhone. O pobre que pega o resto do resto do rico, só pra dizer que tem iPhone.
    E que celular de 2014 que atualiza e ainda segura a bateria? %uD83E%uDD14

  15. #15
    Junior Member Leozin_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Na verdade sim, trabalha. Mas são aqueles que tem iPhone 5S ou iPhone 6, que nem atualiza o sistema mais, lento, não segura multitarefa e precisa carregar o aparelho 3x por dia. Mas enche a boca pra falar que tem iPhone. O pobre que pega o resto do resto do rico, só pra dizer que tem iPhone.
    disse tudo bem isso mesmo. se comprar um zero vai ver que a bateria e bem melhor.. mas ai quer comprar um aparelho com bateria viciada e que ja tem maior tempao de uso.