LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkmkkkkkkkmmmmmmmmkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    com esse preço a bateria deveria ser de grafeno e um mês de autonomia. Boa sorte aos fanaticos!

  3. #33
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Eu pretendo comprar com a case rígida, cobrada a parte, e mais um iPhone 12 Pro Max 512gb e um MacBook Pro para poder usufruir o máximo que essa obra prima vai oferecer. Tem também o roteador da Apple e os cabos cobrados a parte! Vou desembolsar só 120k por esse lindo ecossistema! Ano que vem atualizo tudo de NOVO! Te amo Apple!!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    WH - 1000 mark IV

    R$1999,99 site Sony. 35h de bateria, LDAC, melhor ANC

    Mas óbvio que por mais do triplo do preço este vai vender bem mais.
    Alguém duvida?
    É que nem Ferrari, é carissima, todo mundo fala que é o ESPORTIVO mas toma pau de alguns carros que custam 1/3 do preço. Tem loucos para tudo, vai do gosto de cada um ahahahahahahaha.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Por ser produto de grife até uns 2.500,00 eu concordaria, mas nesse preço da pra comprar um iPhone 11 pro Max bicho ! Teria que custar 1/3 desse valor aí, não vejo sentido e necessidade de pagar tanto por pouco.

  6. #36
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Tem que ser muito otario pra comprar um negocio desses ....nego voa nessa marca pra otarios

  7. #37
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Por mim qualquer produto Apple tem que partir de 10 mil reais, melhor que seleciona bem as castas de quem realmente pode ser usuário da Maçã fazendo seus usuários terem ares de exclusividade.
    Pra quem não pode se contentam com Koss, Phillips, Sony, etc...
    Recalque é uma M mesmo hein%uD83D%uDC40 quem é Apple na fila do pão tendo Edifier no negocio hahahahahahahaha

  8. #38
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    NOSSA 10% DE DESCONTO
    APPLE É GENTE COMO A GENTE NÉ MESMO

  9. #39
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Por esse valor dá para comprar fones muito melhores, e ainda vai sobrar muito dinheiro.

  10. #40
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Só no mundo paralelo da Apple que U$ 549 vira quase R$ 8.000,00. Impressionante, pois mesmo com a disparidade entre as moedas e as taxas pra vender aqui esse valor não fecha.
    Pior que até dá vontade de testar esse fone.
    Mas com esse preço dá pra comprar um High End Android e fones de ouvidos decentes (não sei se desse nível, mas que dá pra comprar, isso dá).

  11. #41
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Só no mundo paralelo da Apple que U$ 549 vira quase R$ 8.000,00. Impressionante, pois mesmo com a disparidade entre as moedas e as taxas pra vender aqui esse valor não fecha.
    Pior que até dá vontade de testar esse fone.
    Mas com esse preço dá pra comprar um High End Android e fones de ouvidos decentes (não sei se desse nível, mas que dá pra comprar, isso dá).
    Quase 7 mil*******

  12. #42
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Esse valor daria de comprar otimos fones top de linha praticamente Fim de estrada (ultimo fone que voce vai precisar) como de fabricantes Sennheiser, AKG, AudioTechnica, entre muitos outros. que tem representação oficial aqui no BR. Tenho pena das almas das pessoas que compraram esse fone achando que será a melhor coisa do mundo, lembrem que Beats é da Apple, apesar de terem melhorado, continuam fracos comparados a fones do mesmo preço de grandes fabricantes.