LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    DirecTV Go Brasil: confira curiosidades sobre a nova TV via streaming | Detetive TudoCelular

    A coluna Detetive TC destaca quais foram os bugs iniciais, o quanto tem de delay nos canais e quem comanda as operações do DirecTV Go no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Esse problema do nubank n é a primeira empresa q reclama deles com relação a assinaturas, ms eu assinei e tô gostando bastante. Já passei dos 7 dias e vou manter e cancelar a net virtual e finalmente instalar uma Internet decente.

  3. #3
    Junior Member Rodrigo_37's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    So nao gostei por que nao tme o app pra minha TV LG

  4. #4
    Junior Member lucianojs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    57
    Até fiquei tentado pela oferta com HBO, mas desanimei por não permitir acesso a outros apps como Globoplay/Hbo go.Sei que o app da HBO é ruim mas é melhor ter uma alternativa a ficar dependendo só do app da Directv e ele eventualmente te deixar na mão em disponibilidade/qualidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    To usando e to gostando ... Como todo app novo, tem seus problemas, mas eles responderam e disseram que vão soltar atualizações pra consertar esses pequenos problemas. Gostei muito da grade, e tá funcionando legal no meu chromecast.

  6. #6
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Eu achei muito bom, tem probleminhas no app, mas como todo lancamento tem q ter.

  7. #7
    Para quem está acostumado com tv via satélite, a IPTV é muito ruim no que diz respeito ao delay. No caso da DirecTv, me parece que está melhor que a Claro IPTV, pelo o que foi mencionado na matéria. Aqui na minha cidade o delay da Claro na rede dela, chega há mais de um minuto na maioria dos canais, escapando somente os canais Sportv e canais locais. Espero que com tempo essa tecnologia evolua nessa questão do atraso.

  8. #8
    Simplesmente espetacular, esse é o futuro e ele já chegou. Infelizmente daqui a pouco um PSOL da vida vai entrar com algum recurso e o STF vai proibir o serviço. Aqui é Brasil e nada de bom dura por aqui.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Na hora de ativar a conta o campo do número do cartão está desativado, com mais alguem está assim?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não, ele vem com os canais da globo, como o sportv, multishow, gnt, globo news entre outros. O Globoplay funciona como o Netflix, mas com os canais ao vivo da globo tmb

  11. #11
    Junior Member Ronie_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kanangax View Post
    vem com globoplay? n entendi direito essa parte.
    Não vem com Globo play vem com pacote globo sat ( multishow, globo news, SporTV etc...)

  12. #12
    Junior Member Ronie_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Estou gostando da ideia da IPTV teve alguns congelamento de imagens que não voltou automático precisei sair e voltar no canal mas no geral estou gostando. Ponto negativo é a falta do app na Smartv onde preciso ligar o notebook e espelhar na tv pra suprir e não consegui espelhar o smartphone na tv a imagem não sai só o som parece que tem um bloqueio no app.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Tô usando aqui e está funcionando 90%, só estão faltando as legendas em alguns canais ao vivo. Muito top o app, uso o chromecast e está reproduzindo super bem.

  14. #14
    Estou usando e amando. Claro que tem alguns bugs, mas isso será resolvido. E com o pagamento com o cartão NU, o meu deu de primeira, sem nenhum erro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Wellington.crz View Post
    Simplesmente espetacular, esse é o futuro e ele já chegou. Infelizmente daqui a pouco um PSOL da vida vai entrar com algum recurso e o STF vai proibir o serviço. Aqui é Brasil e nada de bom dura por aqui.
    kkkkk PSOL aí já pegou pesado né meu jovem.... kkkkkk Quem vai impedir isso vai ser a Claro (vulgo rede globo) como sempre. kkk

  16. #16
    Eles falaram que em breve terá o app na smart LG.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Wellington.crz View Post
    Simplesmente espetacular, esse é o futuro e ele já chegou. Infelizmente daqui a pouco um PSOL da vida vai entrar com algum recurso e o STF vai proibir o serviço. Aqui é Brasil e nada de bom dura por aqui.
    Larga mão de ser tão alienado e raso, cara! Que vergonha existir gente tão otária!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    kkkkk PSOL aí já pegou pesado né meu jovem.... kkkkkk Quem vai impedir isso vai ser a Claro (vulgo rede globo) como sempre. kkk
    Ele é raso demais pra compreender seu argumento, Thiago1990.

  19. #19
    Junior Member Kassya_Rayanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Eu assinei uso na mi box, e tenho conectada no meu celular e tem sim função Chromecast, porém precisa de melhorias como opções de legenda, mas opções de configurações no próprio app, entre outros.

  20. #20
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Eu não vejo vantagem nisso. Tenho que pagar internet, sai praticamente a mesma coisa se eu pagar internet + directvgo ou pagar um combo de internet com um pacote de tv que vem canais parecidos... sem problemas de delay....

  21. #21
    Faz pouco mais de uma semana que estou usando. É meio lento mas funciona bem. O problema mesmo é não ter opção de legenda, mesmo contatando HBO (grátis por enquanto mas faz parte da promoção de lançamento então, é uma contratação que fiz) e Telecine, já pago a parte. Se eu pudesse acessar esses conteúdos no HBO Go ou Telecine Play, tudo bem, mas não tenho acesso como tinha com a TV por assinatura. Entrei em contato pelo chat, mas a resposta foi "estamos trabalhando nisso" mas não deram um prazo, mesmo que aproximado. O atendente foi prestativo, mas nada resolveu e disse que será resolvido em breve. E também não tem a Rede Globo em todas as regiões (os demais canais da Globosat está disponíveis).

  22. #22
    Assinei dia 01/12, basicamente queria usar a ConmebolTV sem ter que ficar preso a uma assinatura por 12 meses. Estou na fase de testes e a idéia é substituir a OiTV. Funciona melhor no Tablet (Ipad) do que no Notebook. O desempenho no MacMini apesar de ser básicão é muito bom e praticamente depende só da qualidade da internet mesmo. O uso simultâneo dos 2 pontos foi satisfatório. Pontos desaforáveis não citados em outros posts - não possui acesso ao ESPNplay (importante p ver jogos em paralelo), nem ao Globosatplay e delay de 25s. Meu uso principal é futebol e achei o desempenho um pouco inferior ao Premiereplay contratado diretamente, mas não me importo muito com um delay inferior a 60s. Numa pontuação - canais melhores x piores - atribui 233, 224 p OiTVMix HD e 78 para a CaboTelecom. Pontos favoráveis - extras ConmebolTV (cativo sky e claro) e HBO incluso. O premiere é mais em conta "a la parte" direto na globo.com. O VOD basicamente todo em língua nativa com legendas (para mim isso é uma vantagem), mas poderia ter a opção de escolher o idioma do audio e das legendas. A organização do VOD é muito boa comparada a PrimeVideo (dificil de achar). Tem alguns probleminhas de conteúdos não autorizados e canais em língua nativa (TruTv por exemplo), mas é inicio e já vejo grande vantagem na relação custo/beneficio. O custo/beneficio da DTVGo compensa, principalmente pela promoverdes-vos HBO 4Ch, mas farei 4 meses de avaliação antes de cancelar a OITV.

  23. #23
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Assinei dia 01/12, basicamente queria usar a ConmebolTV sem ter que ficar preso a uma assinatura por 12 meses. Estou na fase de testes e a idéia é substituir a OiTV. Funciona melhor no Tablet (Ipad) do que no Notebook. O desempenho no MacMini apesar de ser básicão é muito bom e praticamente depende só da qualidade da internet mesmo. O uso simultâneo dos 2 pontos foi satisfatório. Pontos desaforáveis não citados em outros posts - não possui acesso ao ESPNplay (importante p ver jogos em paralelo), nem ao Globosatplay e delay de 25s. Meu uso principal é futebol e achei o desempenho um pouco inferior ao Premiereplay contratado diretamente, mas não me importo muito com um delay inferior a 60s. Numa pontuação - canais melhores x piores - atribui 233, 224 p OiTVMix HD e 78 para a CaboTelecom. Pontos favoráveis - extras ConmebolTV (cativo sky e claro) e HBO incluso. O premiere é mais em conta "a la parte" direto na globo.com. O VOD basicamente todo em língua nativa com legendas (para mim isso é uma vantagem), mas poderia ter a opção de escolher o idioma do audio e das legendas. A organização do VOD é muito boa comparada a PrimeVideo (dificil de achar). Tem alguns probleminhas de conteúdos não autorizados e canais em língua nativa (TruTv por exemplo), mas é inicio e já vejo grande vantagem na relação custo/beneficio. O custo/beneficio da DTVGo compensa, principalmente pela promoverdes-vos HBO 4Ch, mas farei 4 meses de avaliação antes de cancelar a OITV.
    Alguns erros ortográficos em função de correções automáticas, mas tá valendo o recado (ignorem os erros).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Como eu não curto a Globolixo , pra mim tá de boa....

  25. #25
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Eu não vejo vantagem nisso. Tenho que pagar internet, sai praticamente a mesma coisa se eu pagar internet + directvgo ou pagar um combo de internet com um pacote de tv que vem canais parecidos... sem problemas de delay....
    Mesmo com combo não tem pacote de TV que equivalha a este preço com o line-up oferecido (básico + HBO4ch, por 59,90). O delay só é importante para esportes, mas o delay existe em qualquer sistema, NUNCA É AO VIVO, o problema maior é se existem vizinhos que torcem para o mesmo time que você e vão comemorar os gols 30 segundos antes.... isso realmente é um saco. Isso ocorre com certeza em eventos globais como olimpíadas e copa do mundo, tirando isso é bem mais tranquilo. (59,90 equivale a soma de 1 segundo ponto + o pacote HBO num sistema de TV por assinatura tradicional, na OITV 20,00 +35,00 =55,00) Ou seja, até p funcionar como 2 pontos adicionais já é uma vantagem.

  26. #26
    Testei na Apple tv 4 e mi box 3, e até que roda liso, em 35 Mbps

  27. #27
    Pra quem não suporta a facada da Net claro, é válido. Na Claro, o pacote intermediário de canais custa uns 100,00, fora os pontos adicionais (35,00 cada). E a DirecTV Go permite até 2 telas simultâneos

  28. #28
    Acabei de responder uma pesquisa de satisfação (ou insatisfação) bem detalhada da DirecTVGo, pelas perguntas eles estão realmente interessados em melhorar o serviço, abordam todos os pontos críticos elencados nos vários fóruns.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    EU FIZ O TESTE.A IMAGEM FICA ABAIXO DA SKY SATELITE. MAS ACIMA DOS IPTVS PIRATAS. TRAVA POUCO. OUTRO ERRO E QUE AS VEZES TEM PROGRAMAS DOS CANAIS DISCOVERY QUE DIZ NAO DISPONIVEL PARA SUA REGIAO. ABSURDO. TAMBEM FALTAM VARIOS CANAIS QUE TEM NA SKY POR EXEMPLO. O PREÇO E REGULAR COM EXCEÇAO AO PREMIERE QUE CUSTA O MESMO PREÇO DO PACOTE POR SATELITE. NAO DEVERIA POIS A QUALIDADE VUA SATELITE E SUPERIOR, ESTAVEL E COM POUCO ATRASO. ENFIM. AINDA NAO VOU ASSINAR.

  30. #30
    Quote Originally Posted by ivalmeida View Post
    EU FIZ O TESTE.A IMAGEM FICA ABAIXO DA SKY SATELITE. MAS ACIMA DOS IPTVS PIRATAS. TRAVA POUCO. OUTRO ERRO E QUE AS VEZES TEM PROGRAMAS DOS CANAIS DISCOVERY QUE DIZ NAO DISPONIVEL PARA SUA REGIAO. ABSURDO. TAMBEM FALTAM VARIOS CANAIS QUE TEM NA SKY POR EXEMPLO. O PREÇO E REGULAR COM EXCEÇAO AO PREMIERE QUE CUSTA O MESMO PREÇO DO PACOTE POR SATELITE. NAO DEVERIA POIS A QUALIDADE VUA SATELITE E SUPERIOR, ESTAVEL E COM POUCO ATRASO. ENFIM. AINDA NAO VOU ASSINAR.
    Ja assinei e a duvida é se vou cancelar ou não a OITV DTH, no meu caso, o custo/beneficio é muito superior, equivale a um ponto extra (20,00) + HBO (35,00) = 55.00, realmente vale a troca.