LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Nesse serviço não é possível acessar o Telecine Play, né?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Mariana_Mirabetti View Post
    Nesse serviço não é possível acessar o Telecine Play, né?
    As parcerias com os plays não está disponível, e não sei se ficarão algum dia. A principal falta que sinto é do WatchEspn que apresenta conteúdos adicionais inclusive jogos adicionais AO VIVO que não passa nos canais lineares da ESPN.

  3. #33
    Junior Member Andyxxi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronie_Moura View Post
    Estou gostando da ideia da IPTV teve alguns congelamento de imagens que não voltou automático precisei sair e voltar no canal mas no geral estou gostando. Ponto negativo é a falta do app na Smartv onde preciso ligar o notebook e espelhar na tv pra suprir e não consegui espelhar o smartphone na tv a imagem não sai só o som parece que tem um bloqueio no app.
    Melhor usar um dongle p conectar.

  4. #34
    Junior Member Celso_Grana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    É só comprar um tvbox e assinar TVE

  5. #35
    Alguém mais está tendo problemas na sincronização entre som e imagem na Tv Samsung quando assiste canais ao vivo? Nos primeiros 10 a 15 min vai tudo bem, depois o som parece que começa a ficar mais adiantado em relação à imagem e isso só acontece na tv....

  6. #36
    Quote Originally Posted by Chiquinho_Costa View Post
    Alguém mais está tendo problemas na sincronização entre som e imagem na Tv Samsung quando assiste canais ao vivo? Nos primeiros 10 a 15 min vai tudo bem, depois o som parece que começa a ficar mais adiantado em relação à imagem e isso só acontece na tv....
    Não tem APP p meu modelo de Samsung nem p minha LG, resolvi investir numa streamingbox ... Elsys ETRI02, a qual funciona muito bem. No outro televisor to usando a CPU de um Desktop, que atende 95% do tempo. A Samsung não consegue rodar nem o globoplay... então resolvi não investir nisso e usar ou a CPU ou a ETRI02. Também uso no tablet, q funciona muito bem.

  7. #37
    Junior Member Marcelo_Limaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chiquinho_Costa View Post
    Alguém mais está tendo problemas na sincronização entre som e imagem na Tv Samsung quando assiste canais ao vivo? Nos primeiros 10 a 15 min vai tudo bem, depois o som parece que começa a ficar mais adiantado em relação à imagem e isso só acontece na tv....
    Mesmo problema aqui, é muito chato isso, já entrei em contato com a directv e nada... minha TV é a Q60 e perde a sincronia entre audio e video no app da directv.

  8. #38
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Como eu não curto a Globolixo , pra mim tá de boa....
    Uai, é só ficar na Record, SBT, Band e Rede TV. Economiza uma grana ainda.