LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Os pobres coitados têm que entender que os produtos Apple são para pessoas que tenha condições, eu por exemplo. Sou uma pessoa com salário alto. Mas o povo do comentário que não tem dinheiro nem pra frango não devia opinar, mas sim ficar tentando destravar o Android
    Meus parabéns. Você não só é um babaca, como é acéfalo, já que não entende que financia uma empresa que manipula TODO o mercado... Felizmente, eu sou rico daquilo que o dinheiro não compra, tenho pena de você...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Esse ai vive em 2013 ctz kkkkkkk travadroid? Kkkkkkkkkkkk piada boa
    É o famoso gamer de youtube kkkkkkkk nunca jogou, mas diz que o jogo é ruim. O cara realmente tá em 2013 kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Os pobres coitados têm que entender que os produtos Apple são para pessoas que tenha condições, eu por exemplo. Sou uma pessoa com salário alto. Mas o povo do comentário que não tem dinheiro nem pra frango não devia opinar, mas sim ficar tentando destravar o Android
    Nota: dó

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    A Apple até tenta, mas a galinhas dos ovos de ouro dela é somente o iPhone, poucas pessoas pagarão mais de 7mil reais em um fone de ouvido, ou num jogo de rodinhas para pc, e ela sabe disso só não quer dar o braço a torcer e baixar os preços pois seu principal produto virou grife

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Os pobres coitados têm que entender que os produtos Apple são para pessoas que tenha condições, eu por exemplo. Sou uma pessoa com salário alto. Mas o povo do comentário que não tem dinheiro nem pra frango não devia opinar, mas sim ficar tentando destravar o Android
    Quem tem dinheiro não compra almofada de 700,00 ou um fone de 7 mil, o máximo que compra é o iPhone, usam Windows e andam de Mercedes ou Bmw(eu conheço) quem fora dos EUA paga 7 mil num jogo de rodas para um PC, não estamos falando de quem pode ou não, estamos falando de uma empresa que pratica preços absurdos, se a Apple vendesse fósforos os dela custariam 100,00 a caixa