LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Jabab View Post
    Carregador barato, fone barato se acha para celulares Samsung, não vai mudar nada na vida do consumidor a Samsung retirar-los.
    Se o meu celular viciou a bateria usando carregador original imagine esses carregadores paralelos, vai explodir o telefone (viciou de mexer no celular carregando claro).

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Engraçado que a Samsung fez chacota com a Apple no início, e agora vai copiar. É aquela história de morde e assopra, a Samsung deve está se redimindo pelas falácias desrespeitosas com a %uD83C%uDF4E kkkk
    A mesma coisa é que ela monta celulares com chips da Qualcomm para evitar sofrer sanções como a Huawei
    Bom, vendo pelo lado Logístico... Vc pode comprar o smartphone numa caixa pequena... Como já vimos que ficou com a metade do tamanho nos da Apple, e "ganhar" um carregador na compra do smartphone.
    Tipo vir uma caixa só com carregadores bem posicionados para melhor acomodação
    Tipo, um Lote com 1000 smartphones, e uma caixa com 1000 carregadores para esse lote.
    Só não sei como seria para compras na internet, mas tipo, pode vir dentro de uma pequena embalagem, tipo de sabonete Dove kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,264
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    SD 865 é LPDDR5 8 GB RAM, e UFS 3.0 esse smartphone N vai sair por menos de 4k, era pra você ter adiado o iPhone 12, agora não vai poder dar o presente ao sobrinho *_*
    Vc tá sabendo bem a respeito das minhas contas. Tá casado comigo e eu n sei? o.O

  4. #34
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,264
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Isso, Jotapece. Manda esse perfil chamado 'SirMTK' se lascar. Esse cara é insuportável, se acha o dono razão, o gênio do mundo tech, e só vem com comentários control-c e control-v se achando o sabichão. Acho massa quando ele pede argumentos, aí quando dão, ele n aceita e fica fazendo vitimismo.

    Manda essa esse a toa se lascar!

    Agora pronto, n pode nem comprar mais o celular que quer para o sobrinho, pq o talento desperdiçado (pq ele se acha um gênio, samsung, xaomi, apple estão perdendo um talento) n quer que você compre o celular.
    Então né... ele tá achando q tá casado comigo p cuidar das minhas contas.
    Povo doido. Presente vc da de coração. Se eu tiver 4 pau na conta, eu pago e pronto. To fazendo alguém que eu gosto feliz e é o q importa

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,264
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Importa logo entao um pra ele bem melhor que comprar aqui. Com o valor que vc vai pagar, pegaria o mais bruto la fora.
    N entendo nada destas coisas. O medo de comprar e ser taxado e grande. E aí fica pior, né?

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,264
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só importar um Xiaomi, usuário de IPhone...
    Se eu faço isto, certeza q sou taxado e pago mais caro que comprar algum daqui. Kkkk
    Mas relaxa q n vou comprar no lançamento. Motorola sempre cai preço. Paguei caro no meu iphone, mas paguei 5800 (mais cash back de 300), qdo em tabela tá 8900. Se tem uma promoção, eu tô de olho nela ahaha

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Novos rumores: sensor de impressão digital vai ser atualizado no s21 ea ONE UI 3.0 tem diferença em animação em alguns países.

    By: ice

  8. #38
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Órgão de Defesa do Consumidor.... Sei, no fim das contas nunca existiu carregador e fones grátis, só aqui em casa tem 6 carregadores parados, pode parecer estranho mas, na minha opinião foi um boa idéia vender somente o aparelho, cada um que escolha o seu carregador, o fone que gosta, isso é mais liberdade e menos lixo acumulado, só não descartei os carregadores aqui em casa porque eles funcionam normalmente.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Órgão de Defesa do Consumidor.... Sei, no fim das contas nunca existiu carregador e fones grátis, só aqui em casa tem 6 carregadores parados, pode parecer estranho mas, na minha opinião foi um boa idéia vender somente o aparelho, cada um que escolha o seu carregador, o fone que gosta, isso é mais liberdade e menos lixo acumulado, só não descartei os carregadores aqui em casa porque eles funcionam normalmente.
    O problema é que a Apple tirou o carregador e ainda aumentou o preço, se eles tirarem e diminuirem o preço, ótimo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    88
    No caso do Galaxy S21, a expressão mais correta é "nada PIOR do que um dia atrás do outro", no caso de outra retirada de itens, enquanto de fato, não sabemos SE e O QUANTO isso impactaria no preço do modelo, uma vez que no caso da jogada canalha da Apple, o que vimos mesmo foi apenas um escalpelamento de itens concomitante a aumento de preços, ou seja, tudo de ruim para o (bolso do) consumidor.

  11. #41
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Órgão de Defesa do Consumidor.... Sei, no fim das contas nunca existiu carregador e fones grátis, só aqui em casa tem 6 carregadores parados, pode parecer estranho mas, na minha opinião foi um boa idéia vender somente o aparelho, cada um que escolha o seu carregador, o fone que gosta, isso é mais liberdade e menos lixo acumulado, só não descartei os carregadores aqui em casa porque eles funcionam normalmente.
    Vc falou bem em escolher o fone que quiser e o carregador, mas a Apple lançou sem e aumentou o preço do celular e ainda se vc comprar o carregador e o fone que quer n funcionará bem né um celular da Apple, tem de ser o carregador dela pra funcionar e o carregador dela é 200 bonoros.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Não veria problema nisso SE o preço dos telefones caíssem um pouco. No mais, é sempre aquela coisa: os consumidores que se lasquem e as empresas ganhando cada vez mais. Pior que isso, só o Bozo, que quer que todo mundo morra para ele ficar sozinho governando. kkkkk

  13. #43
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Amooooo, pra aprenderem nao falar mal do meu iphonezinho, compra o travadroid sem nada na caixa ai agr
    Com Android eu acho em carregador bom por 50 conto e fones acho um de 30 reais que já da pra suprir, quanto que é um fone mais um carregador que funciona bem na Apple lembrando que carregador de outra marca n funciona bem na Apple tem de ser o dela mesmo e custa 200 bonoros

  14. #44
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Os valores absurdos dos aparelhos ninguém fala de abaixar né?
    Não gasto um centavo do meu precioso dinheiro com caixas cheias de ar.

  15. #45
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Duro que o povo é tão burro a ponto de acabar comprando e aceitando a palhaçada que eles imponham

  16. #46
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Vc falou bem em escolher o fone que quiser e o carregador, mas a Apple lançou sem e aumentou o preço do celular e ainda se vc comprar o carregador e o fone que quer n funcionará bem né um celular da Apple, tem de ser o carregador dela pra funcionar e o carregador dela é 200 bonoros.
    Pera aí, é um aparelho que já existia e foi mantido o msm valor?

  17. #47
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pronto, vai começar...
    A porr@ dessas marcas tem rabo preso com a apple? Tudo que ela faz as outras tem q fazer também? Que coisa patética de se vê.
    Exatamente. Palhaçada isso.

  18. #48
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Acho que esse moto G com 865 poderia se chamar MOTO G TURBO

  19. #49
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Amooooo, pra aprenderem nao falar mal do meu iphonezinho, compra o travadroid sem nada na caixa ai agr
    Que bom que não vão falar mal do seu iPhone com pouca bateria digo descarregaPhone, pelo menos o travadroid tem as coisas a venda por menos de 50 conto, já o descarregaPhobe os acessórios custam um celular novo

  20. #50
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pronto, vai começar...
    A porr@ dessas marcas tem rabo preso com a apple? Tudo que ela faz as outras tem q fazer também? Que coisa patética de se vê.
    O poblema e que elas ve que isso da dinheiro e vão com o rabo atraz

  21. #51
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Samsung deixe de imitar a Apple. Tomara que encalhe nas prateleiras. Mais infelizmente tem consumidor cego e doído que vai compra esse S21. Tirar carregador Samsung vai plantar batata.
    Vdd

  22. #52
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    O problema sera o seguinte, o cliente compra o carregador separado, a entrada de energia da defeito, a samsung vai trocar essa saida de energia dentro da garantia do aparelho ??

  23. #53
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Duro que o povo é tão burro a ponto de acabar comprando e aceitando a palhaçada que eles imponham
    Exatamente.

  24. #54
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Pessoas q compra Cel sem carregador e bem assim %uD83E%uDD21%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23