LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Galaxy S21 sem carregador e fones, Moto G com Snapdragon 865 e mais | Plantão TC

    Tivemos ainda a Mondial comprando fábrica da Sony, o Zenfone 7 aparecendo por preço surreal na Casas Bahia e a LG certificando o Slide para lançamento em breve, e tudo em detalhes você confere nesta edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Tomara que essa pira de loucura que a Apple inventou não passe pras outras empresas também, como infelizmente a Samsung pode fazer.

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Este moto g com snapdragon vai ser foda. Prometi ao meu sobrinho comprar um bom celular p ele jogar.
    Este seria ideal, pq a Motorola n deixa de colocar uma boa bateria tbm. Só espero que venha no mínimo com 6 gb de ram.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Este moto g com snapdragon vai ser foda. Prometi ao meu sobrinho comprar um bom celular p ele jogar.
    Este seria ideal, pq a Motorola n deixa de colocar uma boa bateria tbm. Só espero que venha no mínimo com 6 gb de ram.
    vai gastar 3 mil reais kkkkkk

  6. #6
    IMAGINE SE TODA TECNOLOGIA DE ELETRÔNICOS... DESDE CARROS DA TESLA...ATE TODOS SMARTS... TUDO VIR SEM CABOS E CONECTORES DE ENERGIA? O QUE SERIA? ENTÃO ALGO ESTÁ MUITO ERRADO? ESSE PAPO DE PSEUDOECOLOGISMO. DAS EMPRESAS DOS EUA... ESQUECEM QUE SUAS FÁBRICAS SÃO MANTIDAS PELA ENERGIA NUCLEAR QUE POLUI MUITO MAIS E CAUSA LEUCEMIAS DE DOENÇAS DEGENERATIVAS...PENSEM NISSO

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vai gastar 3 mil reais kkkkkk
    Se eu tiver o dinheiro, eu gasto kkkkk. Amo meu sobrinho; se for p dar algo que o faça feliz, nem ligo se eu fico sem dinheiro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Samsung mais uma vez sendo a Wanna be da Apple...
    Só não é decepção porque eu já esperava isso por parte dela.

  9. #9
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Samsung deixe de imitar a Apple. Tomara que encalhe nas prateleiras. Mais infelizmente tem consumidor cego e doído que vai compra esse S21. Tirar carregador Samsung vai plantar batata.

  10. #10
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Mais porcaria vindo ai pela Mondial, kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Este moto g com snapdragon vai ser foda. Prometi ao meu sobrinho comprar um bom celular p ele jogar.
    Este seria ideal, pq a Motorola n deixa de colocar uma boa bateria tbm. Só espero que venha no mínimo com 6 gb de ram.
    Aonde vi informações sobre o nio ele vai vir com 8 GB

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    pelo valor desses celular deveria vim sem bateria e carregador funcionar com a força da mente

  13. #13
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Se eu tiver o dinheiro, eu gasto kkkkk. Amo meu sobrinho; se for p dar algo que o faça feliz, nem ligo se eu fico sem dinheiro.
    Porra, com esses 3k aí eu compraria o Mi 10T Pro, na moral

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tio %uD83D%uDE2C

  15. #15
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Imagina você indo na loja comprar qualquer celular meia boca e vindo sem carregador, kkkkk né possível que esses caras vão fazer uma baboseira dessas aí tbm não

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Carregador barato, fone barato se acha para celulares Samsung, não vai mudar nada na vida do consumidor a Samsung retirar-los.

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Engraçado que a Samsung fez chacota com a Apple no início, e agora vai copiar. É aquela história de morde e assopra, a Samsung deve está se redimindo pelas falácias desrespeitosas com a %uD83C%uDF4E kkkk
    A mesma coisa é que ela monta celulares com chips da Qualcomm para evitar sofrer sanções como a Huawei

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Pronto, vai começar...
    A porr@ dessas marcas tem rabo preso com a apple? Tudo que ela faz as outras tem q fazer também? Que coisa patética de se vê.

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Este moto g com snapdragon vai ser foda. Prometi ao meu sobrinho comprar um bom celular p ele jogar.
    Este seria ideal, pq a Motorola n deixa de colocar uma boa bateria tbm. Só espero que venha no mínimo com 6 gb de ram.
    SD 865 é LPDDR5 8 GB RAM, e UFS 3.0 esse smartphone N vai sair por menos de 4k, era pra você ter adiado o iPhone 12, agora não vai poder dar o presente ao sobrinho *_*

  20. #20
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pronto, vai começar...
    A porr@ dessas marcas tem rabo preso com a apple? Tudo que ela faz as outras tem q fazer também? Que coisa patética de se vê.
    É ridículo!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Amooooo, pra aprenderem nao falar mal do meu iphonezinho, compra o travadroid sem nada na caixa ai agr

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Jabab View Post
    Carregador barato, fone barato se acha para celulares Samsung, não vai mudar nada na vida do consumidor a Samsung retirar-los.
    Exceto se der problema e eles neguem a garantia se você usar carregadores não originais.

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Samsung deixe de imitar a Apple. Tomara que encalhe nas prateleiras. Mais infelizmente tem consumidor cego e doído que vai compra esse S21. Tirar carregador Samsung vai plantar batata.
    Todas imitam parceiro, logo cai nas graças de todas.

  24. #24
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Mais porcaria vindo ai pela Mondial, kkkk
    Que bom que existe uma empresa nacional que investe em produtos domésticos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Se eu tiver o dinheiro, eu gasto kkkkk. Amo meu sobrinho; se for p dar algo que o faça feliz, nem ligo se eu fico sem dinheiro.
    Só importar um Xiaomi, usuário de IPhone...

  26. #26
    Junior Member Heitor_Paris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Eu só espero que as linhas M e A continuem fornecendo fone e carregador normalmente...

  27. #27
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Quero que esse lixo de samsung e apple se fodam, nao sou consumidor dessas marcas e agora menos ainda..
    Logo a "sua" marca também vai retirar os fones e o carregador, isso se já não vende celular sem fone.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Heitor_Paris View Post
    Eu só espero que as linhas M e A continuem fornecendo fone e carregador normalmente...
    Se a desculpa é o meio ambiente, isso n teria sentido, pode desistir

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Amooooo, pra aprenderem nao falar mal do meu iphonezinho, compra o travadroid sem nada na caixa ai agr
    Fone de 6.900,00 que vale 1/10 do preço ahahahahahahaha. Compra lá vai... Kkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Uma pena a Sony deixar o Brasil... Era uma marca na qual eu confiava. Quando ia comprar TV, eu nem pesquisava sobre outras marcas, ia direto na Sony.
    Som também, e quando resolvi trocar de marca, peguei um Samsung, e em menos de dois anos já me arrependi, com o aparelho novo e dando o looping infinito... ainda bem que a Samsung se viu obrigada a corrigir isso.