LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Moto G Sylus (2021) dá as caras na Amazon com design similar ao Moto G9 Plus

    Nova geração do Moto G Stylus deu as caras na Amazon. Conheça mais sobre o aparelho vindouro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    O Motorola nunca sai dos 4GB de RAM, incrível. Era do mesmo jeito com o Snapdragon 665.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Isso em dólares... Quando converter para o real... 2500 pra cima!
    Processador 675 tá mais que ultrapassado

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Capaz de chegar aos 3k, enquanto tiver gente comprando vai continuar fazendo esses catrecos!

  5. #5
    Vai ser lançado por uns R$ 2500 no mínimo

  6. #6
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Mano... olhem o preço do Fire Stick no EUA... esse Brazil é uma piada mesmo... pqp

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Porque no anúncio tem 5G ?

  8. #8
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    brazil = 2500

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,243
    Essa era a cor que deveria vir o motivo g9 plus. Não aguento mais telefone vermelho, azul, verde, cobre... Custa lançar preto também???!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    O Motorola nunca sai dos 4GB de RAM, incrível. Era do mesmo jeito com o Snapdragon 665.
    A linha Moto G é legítima linha de terceiro mundo, com a sucata que sobrou no primeiro mundo de anos anteriores. Processador ultrapassado usado na Arca de Noé, memória RAM também. As versões "Play" então, são piadas, pq até no Moto G8 Play era com 2 GB, e agora no Moto G9 Play deu uma melhorada de 100% com os 4GB. A linha Moto E então, não deveria nem existir...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Arthur_Bs View Post
    Vai ser lançado por uns R$ 2500 no mínimo
    Esse smartphone aqui no Brasil custará R$ 2.999,00 no lançamento e depois vai cair cara algo em torno R$ 2.700,00.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A linha Moto G é legítima linha de terceiro mundo, com a sucata que sobrou no primeiro mundo de anos anteriores. Processador ultrapassado usado na Arca de Noé, memória RAM também. As versões "Play" então, são piadas, pq até no Moto G8 Play era com 2 GB, e agora no Moto G9 Play deu uma melhorada de 100% com os 4GB. A linha Moto E então, não deveria nem existir...
    Para um povo que briga e mata por causa de time de futebol e político safado, tá de bom tamanho.

  13. #13
    Empresas ladronas

  14. #14
    Quote Originally Posted by Schrute View Post
    Para um povo que briga e mata por causa de time de futebol e político safado, tá de bom tamanho.
    Quem tá falando de política vai se tratar.

  15. #15
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Porque no anúncio tem 5G ?
    É né por estar sendo vendido nos EUA

  16. #16
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Acho que esse modelo não virá, ele é compatível com rede 5G como mostra na imagem, até porque tmb tem o moto g9 plus por exemplo com um processador melhor que aqui está com o mesmo preço desse Stylus. Matéria vaga

  17. #17
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    E essa S pen aí kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    A onde tá errado?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    não sei pq o pessoal ta preocupado com o preço, ele nem vem pro Brasil mesmo, assim como ocorreu com a primeira versão lançada ano passado se não me engano

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Acho que esse modelo não virá, ele é compatível com rede 5G como mostra na imagem, até porque tmb tem o moto g9 plus por exemplo com um processador melhor que aqui está com o mesmo preço desse Stylus. Matéria vaga
    Já está homologado na Anatel. Não sei, se por está registrado vai ser lançado aqui, mas, tudo condiz que sim.

  21. #21
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A linha Moto G é legítima linha de terceiro mundo, com a sucata que sobrou no primeiro mundo de anos anteriores. Processador ultrapassado usado na Arca de Noé, memória RAM também. As versões "Play" então, são piadas, pq até no Moto G8 Play era com 2 GB, e agora no Moto G9 Play deu uma melhorada de 100% com os 4GB. A linha Moto E então, não deveria nem existir...
    Laudo médico: baito la pra c@ralho kk
    Xiaominion de m3rda.
    Nojo de gente que se desfaz das coisas.
    É só não comprar arromb@do, simples assim.

  22. #22
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    E essa S pen aí kkk
    Claro, só a Samsung tem né? %uD83D%uDE44

  23. #23
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso
    Meu Moto G6 Plus está nessa situação. Achei que era apenas o meu. rsrsrs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Acessível ? Mudou de significado ? rsrsrs ou eu que sou pobre mesmo.

  26. #26
    Junior Member Jeff_Pires's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso
    to feliz com meu moto g8 power, ele nao trava, gosto de trocar o celular todo ano

  27. #27
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    O problema da atual Motorola, é que geralmente as atualizações chegam para melhorar o desempenho dos aparelhos, diferente do que acontece com seus smartphones que acabam ficando piores..

  28. #28
    Junior Member Ricardo13's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso
    É verdade, comprei meu moto g8 no começo do ano ainda no lançamento, de uns dois meses pra cá ele trava do nada tenho que bloquear a tela e desbloquear para funcionar normal isso já está ficando frequente e sem contar que quando estou teclando alguma coisa com o teclado ele fica teclando sozinho pense na raiva da vontade de pisar em cima dele kkkkkk.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    mano peralá, tela de quase 7 é totalmente compeensivel por causa do proposito mas 4000 de bateia e 4gb ? por quase 2k ?

  30. #30
    Junior Member Bruna_Tais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo13 View Post
    É verdade, comprei meu moto g8 no começo do ano ainda no lançamento, de uns dois meses pra cá ele trava do nada tenho que bloquear a tela e desbloquear para funcionar normal isso já está ficando frequente e sem contar que quando estou teclando alguma coisa com o teclado ele fica teclando sozinho pense na raiva da vontade de pisar em cima dele kkkkkk.
    Jurava que isso acontecia apenas com o meu, que poderia ser o produto danificado, mas foi essa atualização mesmo, era muito bom o meu MotoG 7 play,atendia minhas necessidades.