LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    mudou de significado mesmo, até pq se vc não fosse pobre, certamente esse aparelho nem estaria na sua lista.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Vejo muita gente falando mal da Motorola por causa de atualização para celulares mais antigos...porem vale lembrar que ate o iPhone ja foi nerfado com atualização para tentar manter o rendimento imagina no Android...sem falar que os celulares tem ser comprado de acordo com sua necessidade...se voce compra um celular de pouca memória ram e pouco armazenamento interno com processador ruim e lógico que vai dar problema no futuro de acordo com seu uso...estou satisfeito com meu moto G 5G Plus...

  3. #33
    Junior Member Guilherme_0's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Meu g5 plus estava travando mas depois da atualização parou.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso
    Quando a Motorola foi vendida para os chineses acabou

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Juliano_Lorenzet View Post
    Quando a Motorola foi vendida para os chineses acabou
    Ate pq com o google estaria a mil maravilhas agora ne?

  6. #36
    Junior Member MarioAragao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeff_Pires View Post
    to feliz com meu moto g8 power, ele nao trava, gosto de trocar o celular todo ano
    Verdade, o meu é Power e nunca trava, aguenta pra caramba olha que uso tudo ligado, GPS, Bluetooth, Wi-Fi, 4G

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sempre tive Motorola, meu moto x4 durou 3 anos, desde quando comprei ele nunca me deixou na mão, troquei por um moto g9 e estou super satisfeito, não trava, e atende mas minhas expectativas. Realmente não troco Motorola.

  8. #38
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Caraca, tá cada dia mais difícil ter celular no Brasil. Um trabalhador brasileiro recebe 1045 conto pra um celular mais fraco que intermediário de 2018 custar 1800 ainda sem o imposto e a margem de lucro, que definitivamente vai deixar o celular a 2300. Bons tempos que tu encontrava um ZenFone 4 por exemplo que tinha um ótimo conjunto de câmeras, aparência premium, snp660 4/128gb por 1200.

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    A linha da Motorola ultimamente anda confusa, é o g9 plus concorrendo com o g 5g plus que vai ficar concorrendo com o G stylus... Pedro Confusões

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A linha Moto G é legítima linha de terceiro mundo, com a sucata que sobrou no primeiro mundo de anos anteriores. Processador ultrapassado usado na Arca de Noé, memória RAM também. As versões "Play" então, são piadas, pq até no Moto G8 Play era com 2 GB, e agora no Moto G9 Play deu uma melhorada de 100% com os 4GB. A linha Moto E então, não deveria nem existir...
    Realmente, não tem sentido a linha E existir, a linha E só serve pra enganar leigo mesmo

  11. #41
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Mano... olhem o preço do Fire Stick no EUA... esse Brazil é uma piada mesmo... pqp
    O salário mínimo dos estados unidos trabalhando o mesmo horário do brasileiro em conversão direta chega a ser 10x maior

  12. #42
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Não compro Motorola nunca mais.
    Começaram a mandar atualizações pra deixar o celular ruim, travando. E todo mundo tá percebendo isso em modelos de um, dois anos atrás. E eu era apaixonada pelo meu celular... Tomei desgosto por isso
    O bom da Motorola é a durabilidade, o G5 da minha mãe tá firme e forte até hoje, só caiu a autonomia da bateria.

  13. #43
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    mano peralá, tela de quase 7 é totalmente compeensivel por causa do proposito mas 4000 de bateia e 4gb ? por quase 2k ?
    Aqui é BRASIL

  14. #44
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wallace_Gomes View Post
    Caraca, tá cada dia mais difícil ter celular no Brasil. Um trabalhador brasileiro recebe 1045 conto pra um celular mais fraco que intermediário de 2018 custar 1800 ainda sem o imposto e a margem de lucro, que definitivamente vai deixar o celular a 2300. Bons tempos que tu encontrava um ZenFone 4 por exemplo que tinha um ótimo conjunto de câmeras, aparência premium, snp660 4/128gb por 1200.
    1045 conto que resta 600 que dá pra comprar com 600 apenas uma bosta do J4 usado

  15. #45
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Acessível ?? Kkkk seis tão de zueira né... Motorola cada dia piorando mais

  16. #46
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    2021 na porta e celular com 4000mah q n dura 1 dia sequer.

  17. #47
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Esse smartphone aqui no Brasil custará R$ 2.999,00 no lançamento e depois vai cair cara algo em torno R$ 2.700,00.
    n vale 1200

  18. #48
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    Laudo médico: baito la pra c@ralho kk
    Xiaominion de m3rda.
    Nojo de gente que se desfaz das coisas.
    É só não comprar arromb@do, simples assim.
    vai chu-par uma r-olá vaga-coelho

  19. #49
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ricardo13 View Post
    É verdade, comprei meu moto g8 no começo do ano ainda no lançamento, de uns dois meses pra cá ele trava do nada tenho que bloquear a tela e desbloquear para funcionar normal isso já está ficando frequente e sem contar que quando estou teclando alguma coisa com o teclado ele fica teclando sozinho pense na raiva da vontade de pisar em cima dele kkkkkk.
    Meu Moto G7 Plus acontecia isso, inclusive já me complicou quando estava usando GPS... Mas meu problema foi a película, troquei por um outro tipo de material e ficou sem esses "toques fantasmas" que chamam.

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    O Motorola nunca sai dos 4GB de RAM, incrível. Era do mesmo jeito com o Snapdragon 665.
    O pior que a motorola n tem pente de 6gb

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by JhonatanLeandro View Post
    Sempre tive Motorola, meu moto x4 durou 3 anos, desde quando comprei ele nunca me deixou na mão, troquei por um moto g9 e estou super satisfeito, não trava, e atende mas minhas expectativas. Realmente não troco Motorola.
    Você não pode usar celulares antigos como exemplo, todo mundo sabe que 3 ou 4 anos pra cá a qualidade despencou. Hoje é só um monte de porcaria de plástico sem ips ou som estéreo.

  22. #52
    Junior Member Serah_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo13 View Post
    É verdade, comprei meu moto g8 no começo do ano ainda no lançamento, de uns dois meses pra cá ele trava do nada tenho que bloquear a tela e desbloquear para funcionar normal isso já está ficando frequente e sem contar que quando estou teclando alguma coisa com o teclado ele fica teclando sozinho pense na raiva da vontade de pisar em cima dele kkkkkk.
    vê a película, como o Fabio disseMinha mãe tem o g6 plus desde o lançamento e nenhum problema de performance ou bug nele até hj

  23. #53
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O pior que a motorola n tem pente de 6gb
    ela só coloca no moto g 5g e no g60