LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung admite que vai "atrasar" liberação do Android 11 para Galaxy S20 FE

    Por algum motivo não explicado, a Samsung deve atrasar o lançamento do Android 11 para o Galaxy S20 FE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Vai demorar pq pode vim tela verde né essa atualização %uD83E%uDD21

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Gente, dois meses após a atualização para o S20, não é nada!! O pessoal esquece que tem fabricante que leva anos para atualizar!! E o S20 FE foi lançado não faz um mês direito!! A gente, definitivamente, vive num mundo de ansiosos atualmente, tudo para ontem! E olha que eu me considero uma pessoa ansiosa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    10
    Pcn da Samsung.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    Recebi o meu ontem, estou gostando muito, peguei por 2333,00 na Black fridey, pontos fortes são as cameras, tela, som, resistência, o que deixa a desejar um pouco é a bateria que mesmo sendo 4500m ainda gasta bem mas não como dizem, resumindo vale a pena por até uns 2500

  6. #6
    "O cronograma compartilhado no Samsung Members mostra que toda a linha Galaxy S20 recebe o Android 11 em dezembro, enquanto que o Note 20 será atualizado em janeiro."

    Se vcs ao menos checassem o members quando estavam preparando esse artigo, iriam ver que a Samsung atualizou seu cronograma de lançamento aqui no BR, e q a linha s20 assim como a note 20, agr está programada pra receber em janeiro