LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    Mi A3 pode receber atualização para Android 11 em breve, revela cronograma vazado

    A Xiaomi deve liberar o Android 11 para o Mi A3 em breve. A informação foi revelada nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu só espero que essa atualização conserte todos os bugs que estão presente no android 10 pq o celular é muito bom \o/

  3. #3
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Tá esquentando dms,tá parece exynos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Tomara que consertem os codecs de bluetooth que nunca funcionaram, nem no android 9. Só funciona com custom rom, mas sempre tem algum bug que irrita. O celular é muito bom, o problema é o tratamento que a xiaomi da pro android one.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Tá esquentando dms,tá parece exynos
    Aqui tá de boa manos, nunca tive problemas com esse celular...

  6. #6
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Eu só espero que essa atualização conserte todos os bugs que estão presente no android 10 pq o celular é muito bom \o/
    Verdade

  7. #7
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Tá esquentando dms,tá parece exynos
    O meu está normal.

  8. #8
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Esperando a galera baixar a primeira versão que aparecer na frente deles e vir aqui reclamar de bug disso e daquilo kkkkkkkkk E eu só com a pipoca na mão pra assistir kk

  9. #9
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Tá esquentando dms,tá parece exynos
    O meu semana passada, eu acordei pra ver as horas tava descarregado e pegando fogo (não literalmente). Fiquei preocupado mas aparentemente foi um caso isolado. Não lembro se deixei a tela ligada ou algo assim...

  10. #10
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Eu só espero que essa atualização conserte todos os bugs que estão presente no android 10 pq o celular é muito bom \o/
    Recentemente o meu tá bugando a janela de notificação, eu arrasto pra abrir e ela trava do nada, não deixa eu recolher, tenho que bloquear a tela as vezes pra sumir :/

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Que pena, nenhuma das versões do Mi A2 vai receber.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Jhone_Cley View Post
    Esperando a galera baixar a primeira versão que aparecer na frente deles e vir aqui reclamar de bug disso e daquilo kkkkkkkkk E eu só com a pipoca na mão pra assistir kk
    Eu acho impressionante a capacidade dos advogados virtuais da Xiaomi de vir defender qualquer m.... que a empresa faça.

    Se eles não avisam em lugar nenhum que o usuário vai instalar uma build Beta, Canary ou o que seja, então é ESTÁVEL. O nome já tá dizendo, não é pra ter bug. Não interessa se é a primeira versão, a segunda, terceira, a quinta, se saiu cedo, se atrasou, ESTÁVEL É ESTÁVEL.

    Olha o que fizeram com o Android 10. Lançaram uma beta pra todo mundo dizendo que era estável e tiveram que voltar atrás e lançar mais outras três vezes porque estava tudo bugado. Se tivessem avisado de antemão "Android 10 BETA" ninguém ia reclamar.

  13. #13
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Que pena, nenhuma das versões do Mi A2 vai receber.
    Mi A2 já recebeu, as 2 atualização, quer mais o que?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    o meu Mi A3 desde sabado a camera frontal parou de funcionar, o marcador de bateria parou em 50%, então não da pra saber se está carregado ou descarregado.As vezes desliga sozinho e demora pra reiniciar.

  15. #15
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by igor_pereira82 View Post
    o meu Mi A3 desde sabado a camera frontal parou de funcionar, o marcador de bateria parou em 50%, então não da pra saber se está carregado ou descarregado.As vezes desliga sozinho e demora pra reiniciar.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mais que diabos você fez?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    o Mi A3 com android 9 era a perfeição, meu único problema no android 10 é a bateria q tá descarregando rápido. carrego 100% em 10mins já tá em 95%. No Android 9 era mais de 1hr pra descarregar 5%. no meu uso claro.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu nunca achei que fosse dizer que estou odiando ter um Mi A3, carregar 100% o aparelho depois do Android 10 é lenda e, ter uma bateria de longa duração não sei mais o que é! Estou insatisfeito, decepcionado e preste à trocar de marca por conta destas coisas, pois meu Mi A3 é uma ferramenta de trabalho e estudos e preciso dele muito!

  18. #18
    Junior Member Marcos1350's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_lim View Post
    Eu nunca achei que fosse dizer que estou odiando ter um Mi A3, carregar 100% o aparelho depois do Android 10 é lenda e, ter uma bateria de longa duração não sei mais o que é! Estou insatisfeito, decepcionado e preste à trocar de marca por conta destas coisas, pois meu Mi A3 é uma ferramenta de trabalho e estudos e preciso dele muito!
    Tive problema com a atualização do Android 10, resolveu quando resetei na configuração de fabrica

  19. #19
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    O meu já chegou atualização do Android 11, alguém já atualizou?

  20. #20
    Meu irmão foi atualizar o dele para o android 11 apagou foi tudo. O aparelho ficou desligado total.

  21. #21
    Eu não atualizei não

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    boa tarde tambem. telefone para ganhar tbm fiquei arrependido de ter recebido uma bomba dessa de presente

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Oh no! Oh no! No no no no no no!!!