LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Xiaomi pretende lançar MIUI 13 em breve mas primeiro deve apresentar a MIUI 12.5

    A empresa deve começar a liberar a versão estável da MIUI 12.5 primeiro ao mercado chinês, mas o beta fechado vai ser disponibilizado em janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Se melhorar o uso de batera, nos agradece

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Se melhorar o uso de batera, nos agradece
    Minha jogatina iria agradecer muito, tava ótimo meu note 9s na miui 11 mas agora na 12....

  4. #4
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Minha jogatina iria agradecer muito, tava ótimo meu note 9s na miui 11 mas agora na 12....
    Em jogos realmente aumentou sim o consumo de bateria. O meu também é um Redmi Note 9s na MIUI 12.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Em jogos realmente aumentou sim o consumo de bateria. O meu também é um Redmi Note 9s na MIUI 12.
    É só voltar pra miui 11, desbloquea o bootloader e pronto só estar a ROM de novo

  6. #6
    Junior Member Thierry_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    É só voltar pra miui 11, desbloquea o bootloader e pronto só estar a ROM de novo
    O foda é saber fazer isso irmão

  7. #7
    Junior Member Gerlania_GS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Cara esse miui 12 FUDEU MINHA bateria, quando meu redmi 9 chegou, ele descarregava 50% jogando 6 horas, agr só tá aguentando 4

  8. #8
    Tem que consertar esse big de espelhamento de aplicativos de streaming como Netflix e Prime vídeo. Meu Redmi 9 tava Miui11 e quando vou espelhar pra tv só vai o áudio, sendo que se for espelhar outro vídeo do YouTube vai imagem e vídeo. O muiu atualizou pro 12 e continua do mesmo jeito. Aí, quando quero ver algo na smart tenho que usar o notebook com HDMI. Triste!

  9. #9
    Junior Member thiagtomarins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by J_ssica_Ribeiro View Post
    Tem que consertar esse big de espelhamento de aplicativos de streaming como Netflix e Prime vídeo. Meu Redmi 9 tava Miui11 e quando vou espelhar pra tv só vai o áudio, sendo que se for espelhar outro vídeo do YouTube vai imagem e vídeo. O muiu atualizou pro 12 e continua do mesmo jeito. Aí, quando quero ver algo na smart tenho que usar o notebook com HDMI. Triste!
    acontece comigo no mi9 tambem, horrivel.

  10. #10
    Junior Member Val_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho o 9s e desde que mudei para o MIUI 12 meu chip não funciona mais no aparelho.. o jeito seria retornar para a versão 11 e desativar o bootloader, mas isso só é possível por dados móveis, não por wi-fi, sendo assim estou usando meu cel apenas via wi-fi, não consigo fazer nem receber ligações

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    comprei um poco pro f2 e ele esta do mesmo jeito

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Acho que dei sorte pelo fato do rendimento da bateria do meu Mix 3 5g ter melhorado com a MIUI 12, vejo muitas reclamações referente a isso. E hoje recebi a atualização para a 12.0.2 com correções e pach de segurança de dezembro. Mix 3 5g só tá baledo mas não tá morto %uD83D%uDE05

  13. #13
    Junior Member Allan_Frota83's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val_Rodrigues View Post
    Tenho o 9s e desde que mudei para o MIUI 12 meu chip não funciona mais no aparelho.. o jeito seria retornar para a versão 11 e desativar o bootloader, mas isso só é possível por dados móveis, não por wi-fi, sendo assim estou usando meu cel apenas via wi-fi, não consigo fazer nem receber ligações
    é so você entrar em contato através desse e-mail "service.global@xiaomi.com" e explicar que vc não consegue desbloquear o bootloader, e etc, etc, etc... eles demoram um pouco para responder por causa do fuso horário, lembre-se de usar o google tradutor e enviar as coisas em inglês, eles vão pedir fotos da caixa e da etiqueta onde mostra o IMEI do aparelho para confirmar que não é roubado, demora alguns poucos dias, mas ja conseguir resolver essas coisas em 4 aparelhos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Styve View Post
    Acho que dei sorte pelo fato do rendimento da bateria do meu Mix 3 5g ter melhorado com a MIUI 12, vejo muitas reclamações referente a isso. E hoje recebi a atualização para a 12.0.2 com correções e pach de segurança de dezembro. Mix 3 5g só tá baledo mas não tá morto %uD83D%uDE05
    O Mix 3 5g demora milênios para receber a atualização, mas pelo menos ela vem estável. O mesmo vale para a versão 4g

  15. #15
    o MIUI 12 esta podre no meu redmi note 8, o aparelho fica reiniciando quando uso o auuto falante, quando tiro do carregador, quando entro na camera.