LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Coronavírus: vacina da Pfizer causa reação alérgica em 2 pacientes no Reino Unido

    Entenda porque 2 pacientes do Reino Unido apresentaram reações alérgicas à vacina da Pfizer e quais são as novas medidas adotadas para evitar complicações adicionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Não matando e funcionando tá valendo rs

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Não matando e funcionando tá valendo rs
    É comum reação alérgica da vacina em algumas pessoas.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    A vacina chinesa é melhor e mais barata.
    é obvio ,sendo que o virus veio da china , no minimo teriam que fazer uma vacina eficiente .

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Vai preparando o bumbum, Dona Bela.
    vai ser triste vc nao tomar a gadovac , queria ver sua cara chorando na fila indo tomar vacina de outro país se mordendo por dentro .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    A vacina chinesa é melhor e mais barata.
    Por isso que a China não usa a vacina que fabrica para sua própria população...só vende pros estrangeiros trouxas...deve ser boa mesmo...pra terminar o serviço que o vírus não fez.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Por isso que a China não usa a vacina que fabrica para sua própria população...só vende pros estrangeiros trouxas...deve ser boa mesmo...pra terminar o serviço que o vírus não fez.
    O marketing é tudo , gera um lucro absurdo ! a igual a apple faz em suas propagandas....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Eis a realidade da vacina chinesa...
    https:/ /www.bbc.com/news/world-asia-china-55212787

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Americana, chinesa, russa, inglesa, tanto faz. Nenhuma é segura. Quem quiser ser cobaia, vai fundo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Eu já fiquei beeem gripado após tomar uma vacina de gripe, em 2018. Isso não quer dizer que ela seja ruim, mas como todo medicamento/droga/vacina tem seus efeitos colaterais. É normal, só tem que ser investigada a gravidade

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Amiguinhos anotem aí e me cobrem depois, essas vacinas serão necessárias 3 vezes ao ano, pois mesmo nos casos de recuperados e que teoricamente estariam imunes há casos de reinfecção em menos de 90 dias.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Mano são 2 pessoas so entre milhares pow rs.nao ta matando não calma

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Amiguinhos anotem aí e me cobrem depois, essas vacinas serão necessárias 3 vezes ao ano, pois mesmo nos casos de recuperados e que teoricamente estariam imunes há casos de reinfecção em menos de 90 dias.
    Há casos de reinfecção (já atendemos no nosso serviço), mas são minoria minúscula. Ainda estamos fechando a casuística, mas não será mais do que um a cada dois mil, mais ou menos. Mesmo sem IgG, parece haver um mecanismo de imunidade celular prolongada. Meu IgG zerou em 90 dias, mas já respirei vírus até dizer chega depois disso e nada (inclusive ontem mesmo estava na UTI COVID, lidando com os pacientes).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Então, tome cloroquina e seja feliz.
    Eu vou me vancinar.
    Tá tudo certo. Se vacine. Isso é liberdade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Há casos de reinfecção (já atendemos no nosso serviço), mas são minoria minúscula. Ainda estamos fechando a casuística, mas não será mais do que um a cada dois mil, mais ou menos. Mesmo sem IgG, parece haver um mecanismo de imunidade celular prolongada. Meu IgG zerou em 90 dias, mas já respirei vírus até dizer chega depois disso e nada (inclusive ontem mesmo estava na UTI COVID, lidando com os pacientes).
    Boa notícia essa! Precisamos de boas notícias, pelo amor de Deus! Profetas do apocalipse podiam nos deixar em paz!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Boa notícia essa! Precisamos de boas notícias, pelo amor de Deus! Profetas do apocalipse podiam nos deixar em paz!
    Esses "profetas" servem a intere$$e$. Só isso.

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Boa notícia essa! Precisamos de boas notícias, pelo amor de Deus! Profetas do apocalipse podiam nos deixar em paz!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk......... É só não acreditar na mídia, estão jogando qualquer morte como covid, é só se cuidar e ficar de boas.

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Americana, chinesa, russa, inglesa, tanto faz. Nenhuma é segura. Quem quiser ser cobaia, vai fundo.
    Não vou tomar vacina nenhuma........ meus 2 filhos tb não !!! Não vou na onda desse povo medroso que acredita que uma vacina com menos de 1 de testes será solução para essa farsa criada pelas indústrias farmacêuticas e políticos ladrões.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Se o STF determinar que é obrigatória, sim, vc tomará.
    Por bem ou por mal.
    Claaaaaaro, ainda mais aqui no Brasil, onde não tem "jeitinho"...
    Aqui não é sua amada China.