LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    E o moto g 5g?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    E o moto g 5g?
    https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n167424/moto-g-5g-moto-g9-power-moto-e7-lancamento-brasil.html

  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n167424/moto-g-5g-moto-g9-power-moto-e7-lancamento-brasil.html
    Obrigado, Wallace!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Meus netos: Vô, é verdade que na sua época os smartphones tinham recortes e furos na tela?
    Eu pensando: E agora, o que eu digo pra esse menino pra ele não se decepcionar com a humanidade...

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Meus netos: Vô, é verdade que na sua época os smartphones tinham recortes e furos na tela?
    Eu pensando: E agora, o que eu digo pra esse menino pra ele não se decepcionar com a humanidade...
    ?????

  7. #7
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Galaxy M51 mandou lembranças

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Meus netos: Vô, é verdade que na sua época os smartphones tinham recortes e furos na tela?
    Eu pensando: E agora, o que eu digo pra esse menino pra ele não se decepcionar com a humanidade...
    Seja inteligente e lança um sem nada ué, só sabre reclamar garai,ponha fita isolante na tela q tampa td essa bosta, nego chato, usa celular de 2015 então q n tem nd na tela so borda de 10cm, so n compra po@\% nenhuma q vc n vai t buraco nenhum na tela

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Seja inteligente e lança um sem nada ué, só sabre reclamar garai,ponha fita isolante na tela q tampa td essa bosta, nego chato, usa celular de 2015 então q n tem nd na tela so borda de 10cm, so n compra po@\% nenhuma q vc n vai t buraco nenhum na tela
    Eu uso um Mi 9T Pro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Pra que tanto queixo? estragou o design do aparelho.

  11. #11
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Galaxy M51 mandou lembranças
    Claro, m51 foi lançado por mais de 2.500

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Esperando o lançamento do Moto G10 Power, porque não foi dessa vez que a Motorola acertou, na minha opinião. Virou moda lançar TV de bolso - tela de 6,8", a pessoa daqui a pouco vai ser obrigada a sair de mochila só pra transportar o celular. Vamos aguardar os próximos lançamentos. Fora que com a tela menor, ajudaria na autonomia da bateria (vamos ver os testes reais).
    Last edited by imcorreia; 12-10-2020 at 01:35 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Motorola nunca mais! Comprei G7 Power e quebrou a tela no primeiro dia de uso, caiu da altura do bolso e tava com a capinha fuleira que eles mandam junto, serviu pra nada, fora que a câmera é uma merda, não adianta bateria quando o celular não presta. Antes tinha tido um Galaxy S5 que levou várias quedas sem capa e nunca quebrou. Posso comprar qualquer uma das marcas como Samsung, Lg, Xiaomi e Asus, mas Motorola quero distância.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    221 gramas. Muito pesado esse tablet.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    De toda linha G lançada esse ano, esse foi o pior, nem reclamaria da tela HD se ele tivesse umas 6,2 ou menos, mas 6,8?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Piedro View Post
    Motorola nunca mais! Comprei G7 Power e quebrou a tela no primeiro dia de uso, caiu da altura do bolso e tava com a capinha fuleira que eles mandam junto, serviu pra nada, fora que a câmera é uma merda, não adianta bateria quando o celular não presta. Antes tinha tido um Galaxy S5 que levou várias quedas sem capa e nunca quebrou. Posso comprar qualquer uma das marcas como Samsung, Lg, Xiaomi e Asus, mas Motorola quero distância.
    No seu caso não há marca que aguente, só mesmo colocando um air bag no coitado do celular...

  17. #17
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Claro, m51 foi lançado por mais de 2.500
    Se for pagar 1900,00 nesse Moto melhor pegar o M51 por 2230

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    No seu caso não há marca que aguente, só mesmo colocando um air bag no coitado do celular...
    Rapaz se você perceber nem Gorila Glass eles usam nessa linha Power, o tanto de reclamação de tela que quebrou rápido do G7 Power e G8 power, essa telas não valem nada! E o preço dos celulares só aumentam

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Nem Gorila Glass eles usam nessa linha Power, o tanto de reclamação de tela que quebrou rápido do G7 Power (inclusive o meu) e G8 power, essas telas não valem nada e o preço dos celulares só aumentam, tô fora de Motorola

  20. #20
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Que bomba!
    De bom só a bateria. Esses 2mp tem quer ser banidos logo.

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Lenovo/Motorola, precisa urgente revisar esse linha dela. Não é possível quase todos os aparelhos com as mesmas especificações. Muda também as atualizações. Pq quando era da Google, q linha E, tinha 1 atualizações. E a G, tinha 2. Sem fala nós preços. Ela cobra 2 mil Dilmas, em um aparelho intermediário.

  22. #22
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Um grande retrocesso: Primeiro aumentaram o tamanho da tela. Pra quê? Absolutamente ninguém pediu um tijolo que mal cabe no bolso. E a tela ainda vem com resolução HD, com incríveis 264 ppi de densidade onde você vai conseguir contar os pixels na tela. E ainda tiraram um destaque do G8 Power que era o som estéreo.

    Por esse preço, é nunca que eu vou recomendar comprar. É melhor comprar um Galaxy M31.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Piedro View Post
    Motorola nunca mais! Comprei G7 Power e quebrou a tela no primeiro dia de uso, caiu da altura do bolso e tava com a capinha fuleira que eles mandam junto, serviu pra nada, fora que a câmera é uma merda, não adianta bateria quando o celular não presta. Antes tinha tido um Galaxy S5 que levou várias quedas sem capa e nunca quebrou. Posso comprar qualquer uma das marcas como Samsung, Lg, Xiaomi e Asus, mas Motorola quero distância.
    O meu Xiaomi já caiu várias vezes, e sempre troquei a tela, todo smartphone (Tirando os que possuem uma tecnologia de diferente para tela),o vidro se quebra em uma queda, já vi smartphone a tela quebrar com 15 cm do chão!
    Não e uma exclusividade da Moto, e sim que essa e a natureza da tela, ser frágil, então redobre os cuidados com seu smart e vida que segue , quebrou?
    Compre outra tela e seja feliz.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    6,8" com bordas enormes? O tamanho dos smartphones está ficando cada vez mais absurdo. E ainda, qual a vantagem de uma tela tão grande com densidade de pixels tão baixa?

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Galaxy M51 quando abaixa.

    Vai ser opção melhor que Moto G9 Power

  26. #26
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    221 gramas. Muito pesado esse tablet.
    Galaxy M51 pesa 215 gramas que me lembro.

    Pesa meno que moto G9 Power

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    6,8" com bordas enormes? O tamanho dos smartphones está ficando cada vez mais absurdo. E ainda, qual a vantagem de uma tela tão grande com densidade de pixels tão baixa?
    Também achei exagerada essa tela. Vantagem eu não sei, mas o objetivo é fazer você acreditar que um aparelho desse vale a pena pelo que estão cobrando.
    Para as fabricantes e lojistas de modo geral o dinheiro do consumidor, em plena pandemia e dólar no teto, está brotando no chão.

  28. #28
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    O problema não é ser HD, é baixa quantidade de ppi. O moto g 1 tinha mais de 300 ppi.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mds nunca q eu troco meu g8 power nessa coisa horrível e cara

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n167424/moto-g-5g-moto-g9-power-moto-e7-lancamento-brasil.html
    Olha trivela.com.br/griezmann-anuncia-fim-de-parceria-com-huawei-apos-denuncia-de-reconhecimento-facial-contra-uigures/