LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Em junho de 2019, comprei meu Mi Max 3 por R$1.350,00, tem tela FHD e um tanque de 5500 mAh. Ainda não troquei porque ainda está impecável, pro meu tipo de uso. Passo o dia inteiro usando e ainda chega às 22h com 30% de bateria.
    Por aparelhos como esse que a dona Motorola deveria inovar, tipo, esse Moto G9 Power deveria ao menos ter tela FHD. Quem não gosta de telas grandes e tivesse a oportunidade de usar um bicho desses, acho que se adaptaria facilmente. Vc tem mais espaço pra digitar, pra ver conteúdo e ainda pode usar canetinha pra ter mais precisão em navegação.
    Se não fosse essa tela...

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Se for pagar 1900,00 nesse Moto melhor pegar o M51 por 2230
    Melhor esperar a promoções de queima de estoque de começo de ano, esse M51 chegou a ficar na faixa dos R$ 1.899,00 nessa Black Friday, pena não ter dinheiro pra comprar, se na queima de estoque de começo de ano eu tiver o dinheiro não vou pensar duas vezes.
    Acabei de ver um lançamento e a Asus está cagando e andando pra gente, lançar o Zenfone 7 por mais de 5mil, puts que merda, desanima assim.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Piedro View Post
    Motorola nunca mais! Comprei G7 Power e quebrou a tela no primeiro dia de uso, caiu da altura do bolso e tava com a capinha fuleira que eles mandam junto, serviu pra nada, fora que a câmera é uma merda, não adianta bateria quando o celular não presta. Antes tinha tido um Galaxy S5 que levou várias quedas sem capa e nunca quebrou. Posso comprar qualquer uma das marcas como Samsung, Lg, Xiaomi e Asus, mas Motorola quero distância.
    Tenho sorte. Já derrubei várias vezes o meu G8 Power e está inteiro ainda.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Agora vem record rs

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Pra que tanto queixo? estragou o design do aparelho.
    Pequeno ou grande, quando é desproporcional com a borda de cima já era o design.

  6. #36
    Junior Member Romildo_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Um MOTOROLA bom que tive foi RAZR D3 tinha uma ótima câmera, mesmo num quarto totalmente fechado e escuro ele tirava ótimas fotos.
    Para ter uma ótima foto não é obrigatório ter 64 Mpixels , mas um um bom conjunto de lentes e um software adequado. Pena que a Lenovo não deva ter mais o programador do RAZR D3 em sua equipe....
    Hoje tenho um Moto G6 plus, onde a qualidade das fotos nem se comparam ao meu velhinho RAZR, mas pelo menos tem bem mais capacidade de memória e processamento....

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Romildo_Rolim View Post
    Um MOTOROLA bom que tive foi RAZR D3 tinha uma ótima câmera, mesmo num quarto totalmente fechado e escuro ele tirava ótimas fotos.
    Para ter uma ótima foto não é obrigatório ter 64 Mpixels , mas um um bom conjunto de lentes e um software adequado. Pena que a Lenovo não deva ter mais o programador do RAZR D3 em sua equipe....
    Hoje tenho um Moto G6 plus, onde a qualidade das fotos nem se comparam ao meu velhinho RAZR, mas pelo menos tem bem mais capacidade de memória e processamento....
    O programador dos Razr ou era da própria Motorola mantido pela gestão Google, ou era da Google, porque toda a linha Razr foi fabricada pela Motorla em posse da Google, todos os aparelhos fabricados de Agosto de 2011 a Maio de 2014, são obras da Google.
    Nesse periodo você inclui toda Linha Razr, os Moto G1, G2 apartir do G3 já é fabricação Lenovo.

  8. #38
    Com esse Moto G9 Power, é esperar pra ver se não vai rolar um Moto G9 Power+, junto com o Moto G Ultra.

  9. #39
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Se for pagar 1900,00 nesse Moto melhor pegar o M51 por 2230
    Se parar para pensar por um minuto você entende o que eu disse . No primeiro mês valia a pena o m51 ?

  10. #40
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Melhor esperar a promoções de queima de estoque de começo de ano, esse M51 chegou a ficar na faixa dos R$ 1.899,00 nessa Black Friday, pena não ter dinheiro pra comprar, se na queima de estoque de começo de ano eu tiver o dinheiro não vou pensar duas vezes.
    Acabei de ver um lançamento e a Asus está cagando e andando pra gente, lançar o Zenfone 7 por mais de 5mil, puts que merda, desanima assim.
    M51 por 1.700 compro. Esse G9 Power sem som estéreo e tela HD quando chegar a 1.100 fica aceitável . Mas lançamento BR eles fazem loucuras , dois meses depois cai drasticamente o preço .

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Rapaziada só uma dúvida, comprei um moto g 9 power semana passada, a bateria com a desligada cai mais do que eu espero, cai uns 7, 8% a cada mais ou menos 10 hrs, vcs podem me dizer se é assim mesmo, por favor