LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 É nada muda cada vez mas caro isso pq é no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 pelo visto vou ficar no meu redmi note 7 %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFE

  2. #62
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Sem noção o valor...

  3. #63
    parabéns aos trouxas que compram celular caríssimo assim, antes os top top no lançamento era 2500 no máximo, hoje é 5 ,6,7 mil

    continuem comprando ok então

  4. #64
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Porra Marcel que preço abusivo é esse?!

  5. #65
    Junior Member Thi_MarQs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Bom; pelo menos não foi os 9 que apareceu no site das Casas Bahia %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Não é acessível para muitos, mas, vou dar uma olhada! Tô querendo trocar, e esse aqui, abusou das minhas espectativas %uD83E%uDD29

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Affss, deveria vir sem o fone e carregador tmb, pelo preço é o mínimo né ?
    Por isso que eu prefiro os aparelhos da Xiaomi, preço baixo e de ótima qualidade.

  7. #67
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,845
    Fiquem tranquilos que a Asus pensa que ela é a Apple do mundo Android, o preço não baixa nunca, exemplo disso é o Zenfone 5 que ainda custa um absurdo

  8. #68
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,845
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Neh kkkkkk uma bosta com processador de 2018 e câmeras de 2018 por 2600 se fosse iPhone kkkk
    Se fosse IPhone custaria mais, ou pelo preço teria que comprar no máximo um IPhone 8 usado, pelo valor pago e pelos atuais valores cobrados foi sim uma boa compra.

  9. #69
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,845
    E a versão Pro não virá ao Brasil? Deveria lançar por uns 8 mil, mais o Marcel sabe que não existe tantos loucos assim no Brasil pra pagar tamanho absurdo em um Asus

  10. #70
    Junior Member pausini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Vou de s21 ultra mesmo obrigado

  11. #71
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Só acho que deveriam ter lançado este Zenfone 7 no preço atual do Zenfone 6 e fazer o preço do Zenfone 6 cair R$ 1.000,00
    O Marcel deve estar achando que a gente é retardado, tá louco, tem demência esse cara...
    Se quer vender beleza, faça isso, se não amargue com esse maldito estoque encalhado, espero que não venda uma unica unidade desse Zenfone novo com preço abusivo, até o Zenfone 7 Pro sai mais barato que isso importado.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Copia descarada da Samsung, Asus. Que mancada. O A80 está pela metade do valor e copiar um aparelho de quase 2 anos atrás é inovação zero.
    Vou ficando de S20+ mesmo. Já tem tem até Galaxy Note 10+ por 3.000 e é muito superior ainda, frente a vários modelos.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Se fosse IPhone custaria mais, ou pelo preço teria que comprar no máximo um IPhone 8 usado, pelo valor pago e pelos atuais valores cobrados foi sim uma boa compra.
    Na verdade o valor pago daria um iPhone SE, nada mal, inclusive prefiro

  14. #74
    Não vale o preço.
    Valor muito alto perto dos concorrentes, com suporte no Brasil pior, ralmente subiu a cabeça...
    Antes os telefones deles eram boa opção de custo benefício, hoje está completamente fora... Lamentável!

  15. #75
    Os produtos da Asus são uma porcaria não vem não tem atualizações não tem área técnica capacitado para fazer um reparo de garantia só tem preço caro onde a este valor que está sendo anunciado você compra pelo site de fora com taxas e seguro você conomizar mais de r$ 2000

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47
    Por esse preço, prefiro um IPhone.

  17. #77
    Junior Member DIEGOMX86's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Celular lixo to usando o 6, o. Celular com apenas uma queda, deu erro ao por na câmera frontal, não comprem, liguei pra assistência, eles nao vendem as peças separadas tem que mandar pra lá num processo que pode durar um mês.

  18. #78
    Quote Originally Posted by pausini View Post
    Vou de s21 ultra mesmo obrigado
    É 2 Vou esperar o lançamento

  19. #79
    Eu não compro, prefiro comprar uma PCX com esse valor.... espero que a Samsung não venha vender o ultra por 8.000

  20. #80
    Junior Member MaicolVieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Chega sempre depois de meses lançado lá fora e por um preço desses, só fanboy do gerente para comprar.

  21. #81
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Preço bom, vem com carregador, e mais, de 30w, duas capas e, é uma das melhores câmeras de Selfie do mundo. Vale sim, ainda mais quando baixar...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Bem, pelo menos não tá igual a louca da Motorola colocando celular topo com preço de 9 mil

  23. #83
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by A.A.S View Post
    Meu zenfone 6 tá com Android 10, e toda semana sempre a Asus lança att no sistema corrigindo algo, sabe aquela frase no bct no comenta, no tem asus n comenta
    Toda semana atualização kkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Bruno -Zarzana View Post
    Mas tenho para te dizer que tenho um Zenfone 5 Max Pro, dá de dez a zero na concorrência. Estou a dois anos com ele. O S10 Plus do meu filho já foi para assistência e voltou com problemas nos botões laterais. A assistência técnica sempre tem gente reclamando de algo. Apple fora da realidade do Brasileiro médio.
    ZenFone 5 Max Pro ??
    Que aparelho é esse ??
    Só vc tem né, pq não existe.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Pessoal estão reclamando do preço. Corretíssimos, mas infelizmente, essa é a realidade. Ah, Samsung lançaria ele aqui por uns 10k fácil

  26. #86
    Junior Member ArthurGaia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Eu era super fã dos Zenfone! Tive todos! Até meu 5z dar problema no autofalante. Mandei pra assistência que fica em São Paulo e demorou quase 30 dias para voltar. Gosto muito da marca, mas para esse tipo de assistência precaria e centralizada deveriam pensar em soluções de RMA que não deixe o cliente na mão por tanto tempo. Tantas marcas já trabalham assim, seria bom copiar o que funciona.

  27. #87
    Minha esposa comprou um 5z 256gb só levou um ano e 3 meses. Foi depois de uma atualização o celular não funcionou mais. Levou para assistência cobraram quase 3.000,00. Inviável. Vou fazer corrente contra Asus, fora o ZenFone 4 que conheço quatro pessoas que o celular apagou do nada. Enquanto estão funcionando são muitos bons. Mais apaga do nada. E aí estamos com um prejuízo de mais de 3.500,00 não pegamos garantia estendida. E a Asus nem aí.

  28. #88
    Junior Member Rafa_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Slc!!! Preço terrivelmente alto, como sempre, no Brasil pra vc ter um celular lançado em 2020 vc precisa esperar alguns anos!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o zenfone6.
    Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados
    Mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
    A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=hxlqOJJIkZs&feature=youtu.be
    Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
    Vídeo 1
    https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
    Vídeo 2
    https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
    Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3hnurzlU&feature=youtu.be
    Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor

  30. #90
    A estratégia da Asus não é muito boa, lançar o Zen7 já na véspera de lançamento de uma tonelada de smartphones de início de ano com os novos processadores Snap888 e ainda chegar atrasado por aqui depois de meses já anunciado!