%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 É nada muda cada vez mas caro isso pq é no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 pelo visto vou ficar no meu redmi note 7 %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFE
Resultados de 61 a 90 de 159
-
12-11-2020, 04:18 AM #61
-
12-11-2020, 04:21 AM #62
-
12-11-2020, 04:32 AM #63
parabéns aos trouxas que compram celular caríssimo assim, antes os top top no lançamento era 2500 no máximo, hoje é 5 ,6,7 mil
continuem comprando ok então
-
12-11-2020, 04:34 AM #64
-
12-11-2020, 05:01 AM #65
Bom; pelo menos não foi os 9 que apareceu no site das Casas Bahia %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
Não é acessível para muitos, mas, vou dar uma olhada! Tô querendo trocar, e esse aqui, abusou das minhas espectativas %uD83E%uDD29
-
12-11-2020, 05:10 AM #66
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 1
Affss, deveria vir sem o fone e carregador tmb, pelo preço é o mínimo né ?
Por isso que eu prefiro os aparelhos da Xiaomi, preço baixo e de ótima qualidade.
-
12-11-2020, 05:20 AM #67
Fiquem tranquilos que a Asus pensa que ela é a Apple do mundo Android, o preço não baixa nunca, exemplo disso é o Zenfone 5 que ainda custa um absurdo
-
12-11-2020, 05:23 AM #68
-
12-11-2020, 05:27 AM #69
E a versão Pro não virá ao Brasil? Deveria lançar por uns 8 mil, mais o Marcel sabe que não existe tantos loucos assim no Brasil pra pagar tamanho absurdo em um Asus
-
12-11-2020, 05:31 AM #70
-
12-11-2020, 06:16 AM #71
Só acho que deveriam ter lançado este Zenfone 7 no preço atual do Zenfone 6 e fazer o preço do Zenfone 6 cair R$ 1.000,00
O Marcel deve estar achando que a gente é retardado, tá louco, tem demência esse cara...
Se quer vender beleza, faça isso, se não amargue com esse maldito estoque encalhado, espero que não venda uma unica unidade desse Zenfone novo com preço abusivo, até o Zenfone 7 Pro sai mais barato que isso importado.
-
12-11-2020, 06:21 AM #72
- Membro desde
- Sep 2020
- Posts
- 566
Copia descarada da Samsung, Asus. Que mancada. O A80 está pela metade do valor e copiar um aparelho de quase 2 anos atrás é inovação zero.
Vou ficando de S20+ mesmo. Já tem tem até Galaxy Note 10+ por 3.000 e é muito superior ainda, frente a vários modelos.
-
12-11-2020, 06:39 AM #73
- Membro desde
- Oct 2014
- Posts
- 116
-
12-11-2020, 06:39 AM #74
Não vale o preço.
Valor muito alto perto dos concorrentes, com suporte no Brasil pior, ralmente subiu a cabeça...
Antes os telefones deles eram boa opção de custo benefício, hoje está completamente fora... Lamentável!
-
12-11-2020, 06:39 AM #75
Os produtos da Asus são uma porcaria não vem não tem atualizações não tem área técnica capacitado para fazer um reparo de garantia só tem preço caro onde a este valor que está sendo anunciado você compra pelo site de fora com taxas e seguro você conomizar mais de r$ 2000
-
12-11-2020, 06:49 AM #76
- Membro desde
- Aug 2012
- Posts
- 47
Por esse preço, prefiro um IPhone.
-
12-11-2020, 07:09 AM #77
Celular lixo to usando o 6, o. Celular com apenas uma queda, deu erro ao por na câmera frontal, não comprem, liguei pra assistência, eles nao vendem as peças separadas tem que mandar pra lá num processo que pode durar um mês.
-
12-11-2020, 07:18 AM #78
-
12-11-2020, 07:20 AM #79
Eu não compro, prefiro comprar uma PCX com esse valor.... espero que a Samsung não venha vender o ultra por 8.000
-
12-11-2020, 07:27 AM #80
Chega sempre depois de meses lançado lá fora e por um preço desses, só fanboy do gerente para comprar.
-
12-11-2020, 07:40 AM #81
Preço bom, vem com carregador, e mais, de 30w, duas capas e, é uma das melhores câmeras de Selfie do mundo. Vale sim, ainda mais quando baixar...
-
12-11-2020, 07:46 AM #82
- Membro desde
- Nov 2018
- Posts
- 166
Bem, pelo menos não tá igual a louca da Motorola colocando celular topo com preço de 9 mil
-
12-11-2020, 07:47 AM #83
-
12-11-2020, 07:49 AM #84
-
12-11-2020, 07:51 AM #85
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 403
Pessoal estão reclamando do preço. Corretíssimos, mas infelizmente, essa é a realidade. Ah, Samsung lançaria ele aqui por uns 10k fácil
-
12-11-2020, 07:51 AM #86
Eu era super fã dos Zenfone! Tive todos! Até meu 5z dar problema no autofalante. Mandei pra assistência que fica em São Paulo e demorou quase 30 dias para voltar. Gosto muito da marca, mas para esse tipo de assistência precaria e centralizada deveriam pensar em soluções de RMA que não deixe o cliente na mão por tanto tempo. Tantas marcas já trabalham assim, seria bom copiar o que funciona.
-
12-11-2020, 07:52 AM #87
Minha esposa comprou um 5z 256gb só levou um ano e 3 meses. Foi depois de uma atualização o celular não funcionou mais. Levou para assistência cobraram quase 3.000,00. Inviável. Vou fazer corrente contra Asus, fora o ZenFone 4 que conheço quatro pessoas que o celular apagou do nada. Enquanto estão funcionando são muitos bons. Mais apaga do nada. E aí estamos com um prejuízo de mais de 3.500,00 não pegamos garantia estendida. E a Asus nem aí.
-
12-11-2020, 07:54 AM #88
Slc!!! Preço terrivelmente alto, como sempre, no Brasil pra vc ter um celular lançado em 2020 vc precisa esperar alguns anos!!
-
12-11-2020, 08:01 AM #89
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 3
Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o zenfone6.
Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados
Mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=hxlqOJJIkZs&feature=youtu.be
Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
Vídeo 1
https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
Vídeo 2
https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3hnurzlU&feature=youtu.be
Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor
-
12-11-2020, 08:11 AM #90
A estratégia da Asus não é muito boa, lançar o Zen7 já na véspera de lançamento de uma tonelada de smartphones de início de ano com os novos processadores Snap888 e ainda chegar atrasado por aqui depois de meses já anunciado!