LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    EU COMPREI o zenphone 5z na epoca e achei que valeria a pena, mas não valeu não.... não confio tanto ao ponto de comprar o 7

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o Zenfone 6 possui. Mesma câmera Flip.
    Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados isso após aguardar mais de 5 dias uma autorização para envio do aparelho vez
    Anteriormente em novembro mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Resumo Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
    A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=hxlqOJJIkZs&feature=youtu.be
    Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
    Vídeo 1
    https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
    Vídeo 2
    https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
    Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3hnurzlU&feature=youtu.be
    Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor

  3. #93
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    EU COMPREI o zenphone 5z na epoca e achei que valeria a pena, mas não valeu não.... não confio tanto ao ponto de comprar o 7
    Rapaz eu tenho o ZenFone Max pro M1 e a única coisa que me arrependo é de ter comprado ele só com 32Gb de memória, pois de resto acho ele perfeito.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o Zenfone 6 possui. Mesma câmera Flip.
    Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados isso após aguardar mais de 5 dias uma autorização para envio do aparelho vez
    Anteriormente em novembro mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Resumo Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
    A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=hxlq...ature=youtu.be
    Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
    Vídeo 1
    https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
    Vídeo 2
    https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
    Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3...ature=youtu.be
    Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor

  5. #95
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Te falar... Tenho o ZenFone 6, produzo conteúdo e a câmera Flip é espetacular! Estou muito feliz com ele. A única ressalva que faço é que a câmera noturna, apesar da lente top, perde muita qualidade. Minha esposa tem um Pocophone F1 com Gcam e, nas fotos noturnas, nem tiro o ZF do bolso. Do resto, só lazer!

  6. #96
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    A estratégia da Asus não é muito boa, lançar o Zen7 já na véspera de lançamento de uma tonelada de smartphones de início de ano com os novos processadores Snap888 e ainda chegar atrasado por aqui depois de meses já anunciado!
    Concordo!

  7. #97
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Oliveira View Post
    Eu não compro, prefiro comprar uma PCX com esse valor.... espero que a Samsung não venha vender o ultra por 8.000
    Não será, não! Vai cobrar 10k! RS...

  8. #98
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Vendo os comentários, vejo que o pessoal reclama do os pos-venda... Realmente é uma droga e por isso que importo! Assistência técnica é uma droga e o pós venda pior ainda! Estou com meu ZF6 felizão!

  9. #99
    Junior Member Jmarsal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Vou continuar com o meu Zenfone 6, muito satisfeito com ele!

  10. #100
    Nesse preço melhor comprar o rogphone 3

  11. #101
    Junior Member Willian_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    6K por um aparelho sem pós venda.
    Qq probleminha que acontecer vc precisa entrar em contato no SAC pra gerarem um código de postagem e fazer o envio no Correios.
    E o produto ainda vai pra uma assistência terceirizada.
    Por esse preço vc pega um produto Premium da Samsung, Apple e fica despreocupado.

  12. #102
    Junior Member Sonny_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jmarsal View Post
    Vou continuar com o meu Zenfone 6, muito satisfeito com ele!
    Pelo menos você tem ,eu to aki com meu zenfone max pro m1 querendo troca por rog 3 para jogar ne troca sem dinheiro

  13. #103
    Junior Member Marcos_Art's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    a Asus esta de brincadeira com os fãs da marca com esse pereço da compra Galaxy Note 20 Ultra. não vai vender não ou baixa ou poucas pessoas compra

  14. #104
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    EU COMPREI o zenphone 5z na epoca e achei que valeria a pena, mas não valeu não.... não confio tanto ao ponto de comprar o 7
    O seu também deu a bosta de problema na placa de rede do aparelho depois da att pro android 10?

  15. #105
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    A ideia de aproveitar o trio de câmeras traseira é ótima, entretanto, só. De resto é só mais um celular da Asus com configurações padrão medio/alto, com um software horrivel (ZenUI é a pior interface que eu já usei) e preço de aparelho premium. Obrigado Asus mas prefiro ficar só com suas Placas-Mãe por enquanto

  16. #106
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Juro que já entrei esperando uma porrada de mais de 8k no preço. Não dá pra dizer que o valor oficial é baixo, mas também devo dizer que me surpreendeu!
    Nunca usei smartphones da Asus (tenho pessoas próximas que usam há anos, mas eu pessoalmente nunca usei), mas esse me deixou muito curioso

  17. #107
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Te falar... Tenho o ZenFone 6, produzo conteúdo e a câmera Flip é espetacular! Estou muito feliz com ele. A única ressalva que faço é que a câmera noturna, apesar da lente top, perde muita qualidade. Minha esposa tem um Pocophone F1 com Gcam e, nas fotos noturnas, nem tiro o ZF do bolso. Do resto, só lazer!
    Caduzao, pq vc não baixa a Gcam no seu ZF6?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Juro que já entrei esperando uma porrada de mais de 8k no preço. Não dá pra dizer que o valor oficial é baixo, mas também devo dizer que me surpreendeu!
    Nunca usei smartphones da Asus (tenho pessoas próximas que usam há anos, mas eu pessoalmente nunca usei), mas esse me deixou muito curioso
    Gosto do som externo. É alto. Tenho o zen fone5 . Sair da Motorola,pois sendo dando problemas de tela.

  19. #109
    Tem que fortalecer a marca no Brasil, tipo, Rio de Janeiro , SP ..etc ...a concorrência é grande , Apple, Samsung ... que fazem uma campanha forte de MKT ....

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    É Asus, cadê os lançamentos de custos benefícios dos seus aparelhos %uD83E%uDD14 agora só lança top de linha caro%uD83D%uDE15

  21. #111
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    O aparelho é bom sim, ótimas especificações, só está custando o dobro do que vale.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Eraldo_Lima_Eraldo View Post
    Minha esposa comprou um 5z 256gb só levou um ano e 3 meses. Foi depois de uma atualização o celular não funcionou mais. Levou para assistência cobraram quase 3.000,00. Inviável. Vou fazer corrente contra Asus, fora o ZenFone 4 que conheço quatro pessoas que o celular apagou do nada. Enquanto estão funcionando são muitos bons. Mais apaga do nada. E aí estamos com um prejuízo de mais de 3.500,00 não pegamos garantia estendida. E a Asus nem aí.
    Tive o Zenfone 3 e depois de uma atualização a câmera dele perdeu o foco. Veja só, uma atualização estragou a câmera traseira, e isso aconteceu com uma porrada de gente. Fui mandar para garantia e queriam me cobrar R$700, logo depois comprei um zenfone 4 por R$1.000, esse, por sorte, ainda funciona.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Um aparelho tão caro e não ter nem conectividade usb 3.1 ?

  24. #114
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Por isso que não vê ninguém com um ASUS por aí... rsrsrs Querendo pagar de Apple

  25. #115
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Um aparelho tão caro e não ter nem conectividade usb 3.1 ?
    Dá o de vc tirou a ideia q não tem? Usa Quick Charger 4.0, então e certeza que tem USB 3.2

  26. #116
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Por isso que não vê ninguém com um ASUS por aí... rsrsrs Querendo pagar de Apple
    Pq pagar de Apple? Não vejo nenhum iPhone com câmera giratória

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o 6 era um bom celular lançou por 2mil mais baratos que os top de linha que custava 4 depois o valor dele ficou na casa de 3mil e sumiu do mercado esse 7 foi lançado 1 ano atras nos outros pais e agora vem no brasil mais caro que os top de linha

  28. #118
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Vinicius_x View Post
    Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o zenfone6.
    Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados
    Mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
    A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=hxlqOJJIkZs&feature=youtu.be
    Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
    Vídeo 1
    https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
    Vídeo 2
    https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
    Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3hnurzlU&feature=youtu.be
    Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor
    TAPREULA SELOKO BICHO COMENTARIO GIGANTE

  29. #119
    DIABEISSO DEPOIS DE 1 ANO CHEGOU AQUI E COM ESSE PREÇO !!!HEHEHEHEH

  30. #120
    Junior Member Mauro_B_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Caríssimo. Mesmo sendo "Top"