EU COMPREI o zenphone 5z na epoca e achei que valeria a pena, mas não valeu não.... não confio tanto ao ponto de comprar o 7
Resultados de 91 a 120 de 159
-
12-11-2020, 08:14 AM #91
- Membro desde
- Jul 2011
- Localização
- Cwb
- Posts
- 209
-
12-11-2020, 08:18 AM #92
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 3
Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o Zenfone 6 possui. Mesma câmera Flip.
Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados isso após aguardar mais de 5 dias uma autorização para envio do aparelho vez
Anteriormente em novembro mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Resumo Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=hxlqOJJIkZs&feature=youtu.be
Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
Vídeo 1
https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
Vídeo 2
https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3hnurzlU&feature=youtu.be
Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor
-
12-11-2020, 08:20 AM #93
-
12-11-2020, 08:29 AM #94
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 3
Acredito que o Zenfone 7 vai apresentar o suporte do seu antecessor o Zenfone 6 possui. Mesma câmera Flip.
Segue minha experiência com a marca, estou na luta desde setembro e essa semana mandei pela terceira vez para assistência para eles "confirmarem" os danos causados isso após aguardar mais de 5 dias uma autorização para envio do aparelho vez
Anteriormente em novembro mesmo contra minha vontade e conforme orientação da Asus enviei pela segunda vez meu telefone para assistência e veja no que deu. Resumo Não comprem Asus não possui pós-venda, não tem assistência local, com isso a assistência te devolve o aparelho estragado e do. O mesmo defeito e você é obrigado a mandar pelos correios de novo e aguardar mais 30 dias isso quando eles não causam danos em reparo de garantia, após enviar o aparelho a primeira vez para o RMA e voltar com o mesmo problema na câmera fui obrigado a enviar novamente sobre o número, RMA: BRB6LB2998 e Autorização de Postagem: 1584956454
A sensação que o técnico na primeira vez apenas trocou as peças e mandou de volta, sem ao menos testar. Ao receber de volta em 03/12 o segundo RMA: BRB6LB2998 fui surpreendido com meu celular totalmente danificado, cheio de cola, tela arranhada, laterais danificadas, danos estes que não existiam conforme vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=hxlq...ature=youtu.be
Segue postagens do celular apresentando o mesmo problema após o primeiro RMA obrigando enviar para o segundo onde destruíram meu aparelho
Vídeo 1
https://www.youtube.com/watch?v=ujIjY1jckL0&t=43s
Vídeo 2
https://www.youtube.com/watch?v=TFknM-Ad_TY
Vídeo celular antes do RMA https://www.youtube.com/watch?v=b5Q3...ature=youtu.be
Maiores problemas com a experiência do usuário Asus não existe RMA a câmera produto de qualidade duvidosa estraga com menos de um ano sem nunca ter caído, Enviei meu aparelho zenfone 6 para garantia em 29/09 e o mesmo retornou 15/10 apresentando o mesmo problema, mesmo após as substituições das peças, processo de RMA > BRB6L93845, a impressão é que o laboratório só substitui a peça não se preocupa ao menos em testar. ao entrar em contato com o SAC me mandam enviar o telefone novamente e aguardar 30dias quem aguenta ficar 30 dias sem smartphone hoje em dia? entrei na live do @Marcel Campos e fui ignorado um moderador tentou me ajudar mandando um twiter para ele que apenas respondeu que segue as leis do País e que eu teria que passar pelo SAC sendo que já fiz todo o processo. Porem as leis do país regem. Com efeito, dispõe o art. 18 do CDC: Porém, o parágrafo 3º do mesmo artigo diz: "§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo, sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial" (grifei). Ou seja, o consumidor, sempre que tiver produto enquadrado nas hipóteses do § 3º, poderá fazer uso imediato - isto é, sem conceder qualquer prazo ao fornecedor - das alternativas previstas no § 1º, quais sejam: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; o abatimento proporcional do preço. A escolha, naturalmente, é do consumidor
-
12-11-2020, 08:31 AM #95
Te falar... Tenho o ZenFone 6, produzo conteúdo e a câmera Flip é espetacular! Estou muito feliz com ele. A única ressalva que faço é que a câmera noturna, apesar da lente top, perde muita qualidade. Minha esposa tem um Pocophone F1 com Gcam e, nas fotos noturnas, nem tiro o ZF do bolso. Do resto, só lazer!
-
12-11-2020, 08:32 AM #96
-
12-11-2020, 08:34 AM #97
-
12-11-2020, 08:37 AM #98
Vendo os comentários, vejo que o pessoal reclama do os pos-venda... Realmente é uma droga e por isso que importo! Assistência técnica é uma droga e o pós venda pior ainda! Estou com meu ZF6 felizão!
-
12-11-2020, 08:39 AM #99
Vou continuar com o meu Zenfone 6, muito satisfeito com ele!
-
12-11-2020, 09:05 AM #100
-
12-11-2020, 09:24 AM #101
6K por um aparelho sem pós venda.
Qq probleminha que acontecer vc precisa entrar em contato no SAC pra gerarem um código de postagem e fazer o envio no Correios.
E o produto ainda vai pra uma assistência terceirizada.
Por esse preço vc pega um produto Premium da Samsung, Apple e fica despreocupado.
-
12-11-2020, 09:25 AM #102
-
12-11-2020, 09:33 AM #103
a Asus esta de brincadeira com os fãs da marca com esse pereço da compra Galaxy Note 20 Ultra. não vai vender não ou baixa ou poucas pessoas compra
-
12-11-2020, 10:22 AM #104
-
12-11-2020, 10:29 AM #105
A ideia de aproveitar o trio de câmeras traseira é ótima, entretanto, só. De resto é só mais um celular da Asus com configurações padrão medio/alto, com um software horrivel (ZenUI é a pior interface que eu já usei) e preço de aparelho premium. Obrigado Asus mas prefiro ficar só com suas Placas-Mãe por enquanto
-
12-11-2020, 10:45 AM #106
Juro que já entrei esperando uma porrada de mais de 8k no preço. Não dá pra dizer que o valor oficial é baixo, mas também devo dizer que me surpreendeu!
Nunca usei smartphones da Asus (tenho pessoas próximas que usam há anos, mas eu pessoalmente nunca usei), mas esse me deixou muito curioso
-
12-11-2020, 11:00 AM #107
-
12-11-2020, 12:01 PM #108
-
12-11-2020, 12:23 PM #109
Tem que fortalecer a marca no Brasil, tipo, Rio de Janeiro , SP ..etc ...a concorrência é grande , Apple, Samsung ... que fazem uma campanha forte de MKT ....
-
12-11-2020, 12:33 PM #110
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 1
É Asus, cadê os lançamentos de custos benefícios dos seus aparelhos %uD83E%uDD14 agora só lança top de linha caro%uD83D%uDE15
-
12-11-2020, 12:37 PM #111
O aparelho é bom sim, ótimas especificações, só está custando o dobro do que vale.
-
12-11-2020, 12:39 PM #112
- Membro desde
- Nov 2014
- Posts
- 21
Tive o Zenfone 3 e depois de uma atualização a câmera dele perdeu o foco. Veja só, uma atualização estragou a câmera traseira, e isso aconteceu com uma porrada de gente. Fui mandar para garantia e queriam me cobrar R$700, logo depois comprei um zenfone 4 por R$1.000, esse, por sorte, ainda funciona.
-
12-11-2020, 01:58 PM #113
- Membro desde
- Jun 2013
- Posts
- 238
Um aparelho tão caro e não ter nem conectividade usb 3.1 ?
-
12-11-2020, 02:29 PM #114
Por isso que não vê ninguém com um ASUS por aí... rsrsrs Querendo pagar de Apple
-
12-11-2020, 03:41 PM #115
-
12-11-2020, 03:43 PM #116
-
12-11-2020, 04:18 PM #117
- Membro desde
- Mar 2013
- Posts
- 393
o 6 era um bom celular lançou por 2mil mais baratos que os top de linha que custava 4 depois o valor dele ficou na casa de 3mil e sumiu do mercado esse 7 foi lançado 1 ano atras nos outros pais e agora vem no brasil mais caro que os top de linha
-
12-11-2020, 05:17 PM #118
-
12-11-2020, 06:15 PM #119
DIABEISSO DEPOIS DE 1 ANO CHEGOU AQUI E COM ESSE PREÇO !!!HEHEHEHEH
-
12-11-2020, 06:27 PM #120