LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,853

    Disney Investor Day: confira todos os anúncios da Marvel, Star Wars, Pixar, Hulu e mais

    Confira tudo que foi apresentado no grande evento da Disney para investidores que, por conta da pandemia, também apresentou novidades ao público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    tô feliz

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Particulamento só vou assinar quando essa série do Alien já estiver disponivel. Alguém que possua o serviço sabe me informar se os filmes da franquia Alien já estão disponiveis?

  4. #4
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Particulamento só vou assinar quando essa série do Alien já estiver disponivel. Alguém que possua o serviço sabe me informar se os filmes da franquia Alien já estão disponiveis?
    Pesquisei e não está disponível.

  5. #5
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Particulamento só vou assinar quando essa série do Alien já estiver disponivel. Alguém que possua o serviço sabe me informar se os filmes da franquia Alien já estão disponiveis?
    Só devem ficar disponíveis no Star Plus, serviço de streaming separado do Disney Plus voltado pra conteúdo variado, mais adulto e com esportes na América Latina. Tem matéria aqui no TudoCelular.

  6. #6
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Pow, nem uma serie sobre o Yoda? Decepcionado :/

  7. #7
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Essas séries de star Wars dirigidas por mulheres.... Não espero coisa boa. Historicamente diretoras na Marvel tendem a lacrar e fazer filmes ruins. Com excesso de mulher maravilha, que apesar de não gostar, sei que foi bem produzido e vendeu bem. Espero sinceramente que a série Obi wan e The Alcolite tenham uma temática um pouco mais adulto... Merecemos algo bom. Se vier algo do estilo patético e fanfarrão do Taima Waititi.... Aí fudeu. Eu não entendo como deixam um cara que faz filmes estilo trapalhões entrar em star Wars.... É o que eudigo: tirem essa mulher louca da chefia da Disney... Pelo amor de deus

  8. #8
    os piratas estao vendendo os perfis dos streamings a 10 reais ..vao fazer a festa kkkk

  9. #9
    Junior Member Batsu1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    os piratas estao vendendo os perfis dos streamings a 10 reais ..vao fazer a festa kkkk
    Onde que consigo achar isso?

  10. #10
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Pow, nem uma serie sobre o Yoda? Decepcionado :/
    Sobre major

  11. #11
    Junior Member Hanke_Hudson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Essas séries de star Wars dirigidas por mulheres.... Não espero coisa boa. Historicamente diretoras na Marvel tendem a lacrar e fazer filmes ruins. Com excesso de mulher maravilha, que apesar de não gostar, sei que foi bem produzido e vendeu bem. Espero sinceramente que a série Obi wan e The Alcolite tenham uma temática um pouco mais adulto... Merecemos algo bom. Se vier algo do estilo patético e fanfarrão do Taima Waititi.... Aí fudeu. Eu não entendo como deixam um cara que faz filmes estilo trapalhões entrar em star Wars.... É o que eudigo: tirem essa mulher louca da chefia da Disney... Pelo amor de deus
    Faz assim: cala a boca.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Batsu1 View Post
    Onde que consigo achar isso?
    tem grupos no facebook . vou deixar o link p vc https: //web.facebook.com/groups/212641028931925/

  13. #13
    Quote Originally Posted by Hanke_Hudson View Post
    Faz assim: cala a boca.
    Faz assim: Contra-argumente

  14. #14
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Essas séries de star Wars dirigidas por mulheres.... Não espero coisa boa. Historicamente diretoras na Marvel tendem a lacrar e fazer filmes ruins. Com excesso de mulher maravilha, que apesar de não gostar, sei que foi bem produzido e vendeu bem. Espero sinceramente que a série Obi wan e The Alcolite tenham uma temática um pouco mais adulto... Merecemos algo bom. Se vier algo do estilo patético e fanfarrão do Taima Waititi.... Aí fudeu. Eu não entendo como deixam um cara que faz filmes estilo trapalhões entrar em star Wars.... É o que eudigo: tirem essa mulher louca da chefia da Disney... Pelo amor de deus
    Você sabe que o seu pensamento é machista ne?, se uma mulher falasse a mesma coisa só que o contrário você estária reclamando.