LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    e no BR nada...

    Para os antivacina, qual a solução para conter o coronga?? É só a VaChina que é ruim ou todas elas ? Tenho essa duvida...

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    E pensar que a Pfizer procurou o governo pra negociar a vacina e o Bolsonaro nem aí. Agora, o presidente parece aquele moleque que começou a estudar 5 mim antes da prova.

  4. #4
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by odiegoneves View Post
    e no BR nada...

    Para os antivacina, qual a solução para conter o coronga?? É só a VaChina que é ruim ou todas elas ? Tenho essa duvida...
    Os antivacinas acreditam que: Não usar máscara, se aglomerar por qualquer motivo e tomar hidroxicloroquina ou ivermectina preventivamente resolve a covid. Se fosse verdade não morreriam 700 pessoas dia.

    Neste momento, a vacina da Pfizer é a que está mais adiantada com aprovações dos EUA e do Reino Unido. A Pfizer procurou o governo brasileiro meses atrás, mas o Bolsonaro, usando o Pazuello, CAGOU para empresa. Agora tá desesperado para conseguir lotes de vacina, sem sucesso.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by odiegoneves View Post
    e no BR nada...

    Para os antivacina, qual a solução para conter o coronga?? É só a VaChina que é ruim ou todas elas ? Tenho essa duvida...
    Os ignorantes antivacinas acham que na seringa tem chip gps e chip de controle mental. Acham que vacina vai mutar DNA ou causar autismo.

    Olha que coincidência, povo que pensa mal de vacina, que Terra é plana , que existe conspiração comunista/satânica sempre são pessoas que votam em replublicanos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    E pensar que a Pfizer procurou o governo pra negociar a vacina e o Bolsonaro nem aí. Agora, o presidente parece aquele moleque que começou a estudar 5 mim antes da prova.
    Eu li que o governo está negociando a compra de 70 milhões de doses da Pfizer, por enquanto a vachina segue de fora

  7. #7
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Eu li que o governo está negociando a compra de 70 milhões de doses da Pfizer, por enquanto a vachina segue de fora
    70 milhões de doses da vacina imuniza apenas 35 milhões de brasileiros, ou seja 16,6% da população. E essa negociação além de sair mais cara agora, virá em várias parcelas de lotes durante o ano de 2021. Tudo por incompetência do Bolsonaro que ignorou a Pfizer.
    Se Bolsonaro fosse seguir realmente os passos do ídolo dele, Trump, teria apostado nas principais vacinas.