LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 62 de 62
  1. #61
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    O g9 Power conseguiu perder do g8 Power e do Galaxy M31 em autonomia de bateria. Claro que dá pra passar o dia fora da tomada sem problemas. Só que perder resolução de tela pra entregar menos autonomia não foi bom. Me parece que o snap 662 é pior de gerenciamento energético também comparado ao snap 665.

    Perder do m31 com tela Full HD e exynos gastão foi pior ainda.
    Esse snap 662 tá com o TDP muito alto, na teoria ele era pra ser o 665 com menos TDP

  2. #62
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Verdade , infelizmente o G9 Power apenas 4GN ram e um processador abaixo do que tem no Moto G8 Power , aí não dá Motorola , M51 é melhor em tudo !
    M51 já chegou no preço de 1.897 Reais , quando cai pra casa de 1500 a 1600 pego o meu .
    Celular com bateria gigante é bom D+++ , colocar na tomada apenas uma vez a dia é muito bom
    Tenho dois amigos que tem o51, e só vive travando kkkk Samsung é foda, comprei meu g9 Power sendo minha única opção na loja física, e mano sinceramente tudo muito bom a bateria dura 1 dia de uso intenso e ainda sobra cerca de 40 ou 50% não trava em nenhum jogo pesado com gráfico no médio, o que decepciona é ser limitado no hd+ fora isso nada a reclamar