LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Rodolpho_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodolpho_Souza View Post
    Sinal do fone gatou 10% da bateria!?!? Teoricamente em um lugar c9m sinal melhor a bateria iria durar muito mais. Ja no m51 gastou 1 % (teste realizado aqui no site em paralel9 a este) sera operadora diferente?
    Nao consegui editar. Sinal da rede***

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Vai perder fácil pra o moto G7 Power e moto one fusion de 64 gigas nós testes de bateria

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    G7 Power décimo ciclo 53% de bateria
    G9 Power décimo ciclo 42% de bateria M51 décimo ciclo 50% de bateria

    G7 Power décimo primeiro ciclo 48%
    G9 Power décimo primeiro ciclo 36%
    M51 décimo primeiro ciclo 45%

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rodolpho_Souza View Post
    Sinal do fone gatou 10% da bateria!?!? Teoricamente em um lugar c9m sinal melhor a bateria iria durar muito mais. Ja no m51 gastou 1 % (teste realizado aqui no site em paralel9 a este) sera operadora diferente?
    Os dois celulares sendo testados juntos com chip da mesma operadora

  5. #35
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power décimo ciclo 53% de bateria
    G9 Power décimo ciclo 42% de bateria M51 décimo ciclo 50% de bateria

    G7 Power décimo primeiro ciclo 48%
    G9 Power décimo primeiro ciclo 36%
    M51 décimo primeiro ciclo 45%
    Nss acho que se tivesse uma tela menor poderia ser melhor a autonomia

  6. #36
    Junior Member Rodolpho_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power décimo ciclo 53% de bateria
    G9 Power décimo ciclo 42% de bateria M51 décimo ciclo 50% de bateria

    G7 Power décimo primeiro ciclo 48%
    G9 Power décimo primeiro ciclo 36%
    M51 décimo primeiro ciclo 45%
    Deveriam refazer, acho injusta a comparação, mesmo no mesmo padrao, os soft sao atualizados e podem ser que consumam mais. Nunca desmerecendo o G7, apenas querendo deixar mais iguais as coisas...
    Talvez hj, o G7 nao se sairia tao bem (talvez)
    So acho difícil encontrar um em condições para esse teste...

  7. #37
    Junior Member Rodolpho_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Nss acho que se tivesse uma tela menor poderia ser melhor a autonomia
    Concordo, porem se aaproxmar ja seria um cell exelente, autonomia do g7 com todos esses up's; memo, tela e processador melhores

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Não serio, quem foi espertalhão que deixou o estagiario botar 6,8 polegadas nesse cell? Porra, é pra ser o que vai entregar a melhor autonomia, faz o cell mais pequeno carai, acho que o que define o G9 power na familia G9, é aquela musica de Rei Leão 2, "Vergonha, desgraça"

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola só decepção atrás de decepção !
    Bateria do G9 plus , g8 Power Life marca 5000 amperes e a verdade é que bateria de 3.500 amperes coloca eles pra trás ...

  10. #40
    E a decepção do ano vai para:

  11. #41
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    E a decepção do ano vai para:
    G9 power, enfim, pode não ser a maior autonomia do mercado, mas pra quem busca bateria é uma boa opção

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto one fusion 128 gigas da um show no moto G9 Power , até a autônomia do moto one fusion é melhor e ainda vem com Snapdragon 730 ..

  13. #43
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Vocês que reclamam de uma bateria dele 6000 mah, peguem um iPhone com 2850mah... Vai durar mais! "Ain, mas o IOS gasta menos..."

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    ksksksksk Moto G9 Power com 6 mil de bateria e com processador de entrada (para 2021) e M51com 7 mil de bateria e com processador intermediário (para 2021), ambos vão levar uma surra do S10 Lite (com bateria de 4 mil e 500) que bateu 23h de autonomia, sendo que o S10 Lite têm um processador top de linha (855) e é superior em todos (sim, todos) os quesitos. Se não fosse a tela verde seria o melhor aparelho da Samsung para o seguimento intermediário por mais um ano.
    Last edited by RagnarUtiha; 12-15-2020 at 10:11 AM.

  15. #45
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    ksksksksk Moto G9 Power com processador de entrada (para 2021) e M51 com intermediário, ambos vão levar surra do S10 Lite que bateu 23h de autonomia, sendo que o S10 têm um processador top de linha e é superior em todos (sim, todos) os quesitos. Se não fosse a tela verde seria o melhor aparelho da Samsung para o seguimento intermediário por mais um ano.
    É o seguinte, os Chipsets mais caros tem mais tecnologia e mais economia ja que ele n vai estar quente a toda hora

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    não passa do meio dia

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto G7 Power 17:20 minutos de tela .
    S10 lite 11:39 minutos de tela ..
    M51 deve empatar com o G7 Power ..

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    ksksksksk Moto G9 Power com 6 mil de bateria e com processador de entrada (para 2021) e M51com 7 mil de bateria e com processador intermediário (para 2021), ambos vão levar uma surra do S10 Lite (com bateria de 4 mil e 500) que bateu 23h de autonomia, sendo que o S10 Lite têm um processador top de linha (855) e é superior em todos (sim, todos) os quesitos. Se não fosse a tela verde seria o melhor aparelho da Samsung para o seguimento intermediário por mais um ano.
    Surra ? Pra S10 fazer as mesmas 17:20 de tela do Moto G7 Power ou M51 , o S10 teria que ter uma bateria de 6000 mil amperes ...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    ksksksksk Moto G9 Power com 6 mil de bateria e com processador de entrada (para 2021) e M51com 7 mil de bateria e com processador intermediário (para 2021), ambos vão levar uma surra do S10 Lite (com bateria de 4 mil e 500) que bateu 23h de autonomia, sendo que o S10 Lite têm um processador top de linha (855) e é superior em todos (sim, todos) os quesitos. Se não fosse a tela verde seria o melhor aparelho da Samsung para o seguimento intermediário por mais um ano.
    Pra quem gosta de um processo bom tudo bem , se o S10 lite tivesse bateria de 6000 amperes o preço seria 3 mil reais , comprei meu moto G7 Power lilás 64 gigas por 846 Reais , vou mudar pra Samsung M51 assim que o preço cair...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Não serio, quem foi espertalhão que deixou o estagiario botar 6,8 polegadas nesse cell? Porra, é pra ser o que vai entregar a melhor autonomia, faz o cell mais pequeno carai, acho que o que define o G9 power na familia G9, é aquela musica de Rei Leão 2, "Vergonha, desgraça"
    Infelizmente é tendência, em pouco tempo todo intermediário chega nas 7' polegadas, igual foi com 5, 5.5, 6, 6.5. Isso só é possível com as telas 21:9 e bom aproveitamento frontal

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Para um aparelho que é quase tamanho de um tablet, achei ótima a autonomia!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Se fosse a MIUI ou IOS, teria ultrapassado o G7 Power.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Vocês que reclamam de uma bateria dele 6000 mah, peguem um iPhone com 2850mah... Vai durar mais! "Ain, mas o IOS gasta menos..."
    2850 não sei, mas o 11 Pro Max com nem 4000mAh chega bem perto kkkkkkk


  24. #54
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G9 power, enfim, pode não ser a maior autonomia do mercado, mas pra quem busca bateria é uma boa opção
    Sei não, acho que pra quem busca bateria e não quer gastar muito o melhor mesmo é o Samsung M21s uma ótima tela nem tão grande nem muito pequeno... praticamente é um M31 com menos memória e o preço tem caído bastante, do meu ponto de vista muito melhor que um G9 Power, imaginava que o G9 Power iria ser ao menos melhor que o G8 Power...

  25. #55
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    O g9 Power conseguiu perder do g8 Power e do Galaxy M31 em autonomia de bateria. Claro que dá pra passar o dia fora da tomada sem problemas. Só que perder resolução de tela pra entregar menos autonomia não foi bom. Me parece que o snap 662 é pior de gerenciamento energético também comparado ao snap 665.

    Perder do m31 com tela Full HD e exynos gastão foi pior ainda.


  26. #56
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    2850 não sei, mas o 11 Pro Max com nem 4000mAh chega bem perto kkkkkkk
    Nesse daí a Apple acertou?

  27. #57
    o moto one fusion me surpreendeu!fez qmais de 28 horas de tela c bateria de 5000mAh

  28. #58
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nesse daí a Apple acertou?
    Eu só queria saber o problema da Apple com Bateria maior sabe.....
    Porque fazer ainda aparelho com 2815Mah?PORQUE?
    O sistema não deve ser esse salvador da pátria todo sabe, minha opinião

  29. #59
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se fosse a MIUI ou IOS, teria ultrapassado o G7 Power.
    Talvez sim talvez não, o sistema da Motorola é o Android puro com pouca otimização

  30. #60
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Sei não, acho que pra quem busca bateria e não quer gastar muito o melhor mesmo é o Samsung M21s uma ótima tela nem tão grande nem muito pequeno... praticamente é um M31 com menos memória e o preço tem caído bastante, do meu ponto de vista muito melhor que um G9 Power, imaginava que o G9 Power iria ser ao menos melhor que o G8 Power...
    Eu imaginei que o g9 power ia ter um bom desempenho, mas se saiu mau nos testes da oficina da net, mas eu não sou o usuário que busca bateria, eu foco no desempenho