LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 245
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RAFoliver View Post
    Alguém utilizou ele no 4G? ficou um desastre como o meu? comentem ai!!!
    Fica sim, ele esquenta que dá pra fritar um ovo nele

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Dalmo_Coutinho View Post
    114 minutos + 570min + 114min + 114min + 76min = 988 minutos o que vale 16 horas e 46 minutos, até agora eu não encontrei o cálculo de 15h 28min de tela ligada do Tudo Celular. Um celular que chegou ao vigésimo ciclos com aproximadamente 1.170 minutos o que vale 19h 50mim de tela ligada, eu vou ter que refazer meus cálculos aqui.
    Wallace aqui do site:"Tempo de tela nos aparelhos Samsung é menor em cada ciclo porque ela, assim como a LG, desliga a tela após poucos segundos do início de uma chamada de voz. Cai na margem de erro pro resultado, por isso configura empate técnico."

    Ou seja, teria que retirar o 76min da conta.
    Mas ainda não ficaria correta as contas kkk

  3. #213
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Tudocelular, por favor, façam o teste no M21s, pois, vi uma teste em que ele gasta bem mais bateria do que o M31, apesar de possuir a mesma bateria e processador (só que com 4 gigas de ran)....

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Tudocelular, por favor, façam o teste no M21s, pois, vi uma teste em que ele gasta bem mais bateria do que o M31, apesar de possuir a mesma bateria e processador (só que com 4 gigas de ran)....
    Não faz muito sentido essa situação, mas lembro que 2019 tinha o M30 fazendo 14h tela e o M20 que era a mesma coisa só que tela TFT e processador mais capado e só fazia 12h, uma situação parecida. Mas agora eles são IGUAIS

  5. #215
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Caralho bicho como tem demente nesse mundo , são números sobre desempenho de bateria e não sobre hardware, as vezes da ódio de um ser humano idiota desses vontade de vestir um colete cheio de bombas sequestrar um avião e cair bem cima da cabeça de animal desses pra nem a décima geração de esse infeliz existir mais. Vsfder.
    KKKKKKK???

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    65% do dia , como vc é vagabundo cara , eu fico no Max 2 horas por dia e as vezes nem isso. Vai trabalhar estudar caminhar malhar namorar irmão ,
    Amigo, do jeito que você falou, é realmente muito difícil. Imagina usar celular 15 horas por dia. Eu me acostumei com o meu velho aparelho fazendo 5h de tela e uso umas duas a três horas por dia e me sinto um grande procrastinador nesse isolamento

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    vc quem não trabalha em suporte técnico mantendo contato com usuários e colegas de trabalho pelo whatsapp durante o expediente inteiro né meu camarada... Só 2 horas por dia? Você só usa pra brincar né?
    Se é seu instrumento de trabalho, deve procurar somente o topo do quesito autonomia mesmo.
    Esse ano só lançou M51 e One Fusion em torno das 15 horas de tela.

  8. #218
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Detalhe: G7 power tinha resolução apenas HD.
    Além Galáxy M51 usa processador mais potente

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Será que ano que vem a Samsung supera a Motorola nos testes?
    Entenda que as empresas não parecem "querer superar" o campeão de autonomia. A própria Motorola fabricante do Moto G7 Power, lançou os sucessores G8 Power e G9 Power, e pelos comentários de várias pessoas dá a entender que "a empresa não conseguiu" bater o celular que a própria empresa lançou (e é dona do projeto).
    A intenção parece ser lançar um monte de números no mercado e quando outra empresa esticar a corda, com algo realmente melhor e/ou inovador, eles lançam algo para brigar. Até agora só vi mais do mesmo. Não que os aparelhos novos sejam ruins, mas por exemplo o M51 mesmo tendo um hardware mais recente e potente, inclusive com 7k de bateria (2k a mais que G7 Power), não perturbou o lugar do G7 Power em autonomia, pra mim se o hardware não derrubou a autonomia do aparelho, foi a má otimização do sistema e seu funcionamento.

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o moto g7 power usa o snap 632 que só serve pra economizar bateria , já o m51 tem um processador mais potente , preciso nem dizer da diferença de tamano e de resolução da tela .
    Tem que levar em consideração que a proposta da linha Power da Motorola é exatamente uma maior autonomia de bateria. Pode se fazer várias coisas com o aparelho, mas o foco é que dentre outros modelos, ele fique por último a ser recarregado.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Tirou a coroa do M30 (entre os SAMSUNG) e desbancou o líder do ano 2020, que foi o One Fusion nos testes daqui. Moto G7 Power só vai ser desbancado quando as fabricantes aprenderem a fazer um gerenciamento de energia decente.
    Eles sabem exatamente o que precisam fazer para destronar o G7 Power. A pergunta é: quando terão interesse, o que precisa motiva-los pra lançar um conjunto realmente melhor?

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Só tô querendo dizer que provavelmente o g7 Power, se realiza-se o teste com todos os APPs atualizados, não repetirá a mesmo feito.
    Sim, acho que é uma boa observação, mas assim como temos softwares mais atualizados, temos visto vários aparelhos com hardware forte e com autonomia mediana. Eles têm ferramentas pra otimizarem melhor os aparelhos, só não vejo o mercado se mexer nesse sentido. Daqui a pouco lançam 3 séries diferentes de moto G no mesmo ano: moto g20, moto g21 e 22, todos power, e todos com 4Gb de RAM, etc - e não saem da mesmice.

  13. #223
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Povo so fala desse moto g7, ja foi batido so pelo fato de ser um aparelho antigo com chip q so serve pra bateria e n roda nada, larguem desse lixo de motorola logo
    CHORA MAIS

  14. #224
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Espera aí como o M51 é o maior intermediário em autonomia tendo na lista o moto G7 Power na lista ?
    Nossa senhora não consegue disfarçar.....
    Motorola 5 Samsung 2%uD83D%uDC4D

  15. #225
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Será que ano que vem a Samsung supera a Motorola nos testes?
    Não

  16. #226
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Fizerame exatamente o que você disse no A21s e não rendeu significativamente
    Motorola Wins kkkkkk

  17. #227
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Caralho bicho como tem demente nesse mundo , são números sobre desempenho de bateria e não sobre hardware, as vezes da ódio de um ser humano idiota desses vontade de vestir um colete cheio de bombas sequestrar um avião e cair bem cima da cabeça de animal desses pra nem a décima geração de esse infeliz existir mais. Vsfder.
    Sim, mas um celular com um cpu extremamente fraco vai render muito mais.

  18. #228
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Espera aí como o M51 é o maior intermediário em autonomia tendo na lista o moto G7 Power na lista ?
    Nossa senhora não consegue disfarçar.....
    Motorola 5 Samsung 2%uD83D%uDC4D
    Nem se compara o G7 com 5mil e o M51 com 7 mil

  19. #229
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Espera aí como o M51 é o maior intermediário em autonomia tendo na lista o moto G7 Power na lista ?
    Nossa senhora não consegue disfarçar.....
    Motorola 5 Samsung 2%uD83D%uDC4D
    Olha o hardware.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto G7 Power 17:20 de tela , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power e resolvi ver , bateria 100% e agora chegou em 5% deu apenas 7:25 de tela , usando whatsapp , Facebook , pesquisas em site de compras e vídeos no YouTube e vídeos de whatsapp ..
    Não sei qual a forma que o tudo celular fez pra o moto G7 Power chegar nesse 17:20 de tela ...
    Samsung M51 no teste do tudo celular deu 15:28 de tela , estou no grupo do Facebook do Samsung M51 e muitos dizendo que fez mais de 14 horas de tela com o M51 , se fizer a mesma 7:25 de tela que o meu G7 Power fez está ótimo ..
    Esperando o Samsung M51 cair pra 1600 pra adiquirir o meu ...
    Tenho as fotos e vídeos do tempo de duração que eu fiz ...

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Espera um resultado melhor pra quem tem 2000 mAh a mais que o G7 Power. Difícil acreditar que só a resolução da tela e o processador fizeram toda essa diferença.
    as pessoas só esquecem q o moto G7 Power ganhou com um Android defasado, que na época era atual, e que agora deve gastar bem mais bateria se estiver com o Android atual, além do fato do processador ser fraco e econômico e a tela dele ser apenas HD.

  22. #232
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by baynnes View Post
    Eu achei uma vergonha esse teste , legal que rendeu bastante, mas ele tem 7000 de bateria, o celular é um tanque com bateria de tablet. Ele deveria render bem mais que isso
    Idiota smartphone tela grande, Full HD usando Snaldragon 730G

    Samsung não faz milagres

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Se tivesse uma tela só HD+ então?
    ia durar umas 2 horas amais kkkkk!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292

    Samsung M51 tem um conjunto perfeito e uma bateria campeã , quase 20 horas de tela , parabéns Samsung !
    Teste de bateria !
    https://youtu.be/aM3JzvTrneI

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Detalhe: G7 power tinha resolução apenas HD.
    Android mais antigo tbm gasta menos

  26. #236
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Caralho bicho como tem demente nesse mundo , são números sobre desempenho de bateria e não sobre hardware, as vezes da ódio de um ser humano idiota desses vontade de vestir um colete cheio de bombas sequestrar um avião e cair bem cima da cabeça de animal desses pra nem a décima geração de esse infeliz existir mais. Vsfder.
    Pra que esse ódio todo no coração? Kkk

  27. #237
    Junior Member Saturnio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Moto G7 Power 17:20 de tela , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power e resolvi ver , bateria 100% e agora chegou em 5% deu apenas 7:25 de tela , usando whatsapp , Facebook , pesquisas em site de compras e vídeos no YouTube e vídeos de whatsapp ..
    Não sei qual a forma que o tudo celular fez pra o moto G7 Power chegar nesse 17:20 de tela ...
    Samsung M51 no teste do tudo celular deu 15:28 de tela , estou no grupo do Facebook do Samsung M51 e muitos dizendo que fez mais de 14 horas de tela com o M51 , se fizer a mesma 7:25 de tela que o meu G7 Power fez está ótimo ..
    Esperando o Samsung M51 cair pra 1600 pra adiquirir o meu ...
    Tenho as fotos e vídeos do tempo de duração que eu fiz ...
    2 anos de uso e a bateria já cai pela metade mais ou menos.

  28. #238
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Saturnio View Post
    2 anos de uso e a bateria já cai pela metade mais ou menos.
    Acho que não, tenho um pocophone F1 já com 2 anos e cai uns 10 a 15% isso que carrego todo dia

  29. #239
    Junior Member Kynka's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu M51 há poucas semanas na promoção por R$1.614, e digo que a bateria (carga completa) dura em média 1d 13h conforme relatório do aparelho, média 40% de uso diário (com economia de energia ligada e apps em 2º plano suspenso em sua maioria). Joguinho básico como JigSaw e Sudoku 20 a 50min/dia; clipclaps 50min/dia demais apps (whatsapp, instagram, bancos, maps, bus, etc...) não chegando a 30min/dia no somatório durou 23h a carga, contando aí tempo máximo de tela ligada 8 horas (obviamente eu estava de férias nesses dias de uso intenso, agora sem tempo de mexer no celular por 8h/dias durante o expediente, a carga completa tem durado cerca de 1d 15h (tela ligada 1 a 2h).
    Fiquei triste com a diferença de duração da bateria do meu para as resenhas lidas antes da compra, mas ainda estou satisfeita com a aquisição, principalmente pelo armazenamento, velocidade, e CÂMERAAAAAA (modo selfie dá pra ver as mais tênues rugas e manchas do rosto, kkkkk). Comparando com meu humilde xodó MotoG5Splus de 3 anos que não aguentava mais 6h/dias de bateria e vivia travando por conta das atualizações de app e seu humilde armazenamento de 32Gb (ok, considerando o fato de que ele tentou se 'suicidar' inúmeras vezes então estava visivelmente 'ferido'), estou amando meu novo "brinquedinho".