LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 245
  1. #61
    Estou extremamente decepcionado com esse desempenho, reviws no YouTube gringos tavam dando 20 horas de tela , mas esse aí se chegar a 15 é lucro , 7000 de bateria atoa , até desisti de comprar esse

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    Estou extremamente decepcionado com esse desempenho, reviws no YouTube gringos tavam dando 20 horas de tela , mas esse aí se chegar a 15 é lucro , 7000 de bateria atoa , até desisti de comprar esse
    Não entendi todo esse chororô... Tem alguém com uma faca no seu pescoço te obrigando a comprar o aparelho? Continua com teu Xiaomi com 4,5h de tela.. Eu hein!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    Estou extremamente decepcionado com esse desempenho, reviws no YouTube gringos tavam dando 20 horas de tela , mas esse aí se chegar a 15 é lucro , 7000 de bateria atoa , até desisti de comprar esse
    vai confiar em tc? kkkkkkkkkkkkk

  4. #64
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    vai confiar em tc? kkkkkkkkkkkkk
    tu usa foto de Thomas Shelby como perfil cara KKKKK

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    tu usa foto de Thomas Shelby como perfil cara KKKKK
    kkkkkkkkkk pika blindada %uD83D%uDE0E

  6. #66
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    Estou extremamente decepcionado com esse desempenho, reviws no YouTube gringos tavam dando 20 horas de tela , mas esse aí se chegar a 15 é lucro , 7000 de bateria atoa , até desisti de comprar esse
    testes do TC são obsoletos. usam jogo de 2013, uns players de mídia que ninguém nunca ouviu falar, ignoram Instagram e Twitter... o formato não representa o uso comum.

    já viu o canal TechNick no YouTube? faz comparativos muito precisos e atualizados, mas costuma focar em flagships e aparelhos "fora da curva", tipo o Poco M3 que custa $150 e oferece 6000mAh de bateria (ainda tomou um pau do ROG Phone 3, que é o campeão lá). quem sabe os 7000mAh do M51 não chamem a atenção dele também.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    G7 Power no ciclo 16 tinha 22% da bateria !
    Tem um canal no YouTube onde a pessoa testou o M51 e fez 21:07 de tela usando no YouTube até zerar a bateria do M51 ...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power no ciclo 16 tinha 22% da bateria !
    Tem um canal no YouTube onde a pessoa testou o M51 e fez 21:07 de tela usando no YouTube até zerar a bateria do M51 ...
    cara ai e teste ao extremo,aqui seria o usuario medio de base

  9. #69
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Não entendi todo esse chororô... Tem alguém com uma faca no seu pescoço te obrigando a comprar o aparelho? Continua com teu Xiaomi com 4,5h de tela.. Eu hein!
    Qual xiaomi faz isso de tela? Tá confundindo com iPhone amigão

  10. #70
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power no ciclo 16 tinha 22% da bateria !
    Tem um canal no YouTube onde a pessoa testou o M51 e fez 21:07 de tela usando no YouTube até zerar a bateria do M51 ...
    Horas no YouTube não servem como parâmetro pra nada. No teste do TC também tem jogos, e jogos tem o dobro de consumo de bateria, no caso no teste do Tech Updates do YouTube, 2 Horas de YouTube são 8% de bateria, já no Asphalt 9 são 17% nas mesmas duas horas.

  11. #71
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    testes do TC são obsoletos. usam jogo de 2013, uns players de mídia que ninguém nunca ouviu falar, ignoram Instagram e Twitter... o formato não representa o uso comum.

    já viu o canal TechNick no YouTube? faz comparativos muito precisos e atualizados, mas costuma focar em flagships e aparelhos "fora da curva", tipo o Poco M3 que custa $150 e oferece 6000mAh de bateria (ainda tomou um pau do ROG Phone 3, que é o campeão lá). quem sabe os 7000mAh do M51 não chamem a atenção dele também.
    1- O cosumo do Instagram e Twitter seria mesmo tão diferente assim do WhatsApp e Facebook? Podem até colocar para ficar atual, mas acho que não mudaria absolutamente nada.

    2- O Player de vídeo, o Mx Player é bem famoso, Principalmente na época pré-streaming, e de qualquer jeito realmente parece estar bem mal otimizado e glutão de bateria hoje em dia, trocar pelo VLC seria melhor.

    3-O Tudo Celular trabalha pelo visto com um jogo leve e um pesado, Subway Surfs é um bom jogo para essa categoria, já Asphalt 8, é um dos poucos jogos pesados que roda em tudo, por exemplo o Asphalt 9 não roda em alguns mais simples (Cof Cof LG K, Cof Helio P22, Cof A01 Core) Aí como faria? O teste ia ficar não homogêneo.

  12. #72
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    Estou extremamente decepcionado com esse desempenho, reviws no YouTube gringos tavam dando 20 horas de tela , mas esse aí se chegar a 15 é lucro , 7000 de bateria atoa , até desisti de comprar esse
    Só chegou a 20 horas as reviews que eram SÓ o YouTube, e o Youtube não gasta tanta bateria assim, ele fez 12 horas de tela no Tech Updates, caso faça questão de acreditar tanto em gringos.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não mesmo.

    Tamanho e resolução de tal pesam muito.
    Temperatura interna do aparelho e ambiente.
    Material usado no corpo do celular.
    Tamanho do celular.

    Inúmeros fatores influenciam.
    AH pare vai, tela hd + processador econômico + 5k de bateria com sistema ruim vira bomba, estou cansado de ver isso aqui, e tela FHD + um p35 ou exynos da vida com 5k com sistema 100% dura pra kra***. parem de invocar esse mito que bateria grande é bom.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Sim, mas tem uma limitação né. Não é SÓ otimização não..
    bem, eu disse 99%, Não 100%. logo seu comentário não faz sentido.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Estou comentando do meu m51 que acabou de chegar do correio

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power no ciclo 16 tinha 22% da bateria !
    Tem um canal no YouTube onde a pessoa testou o M51 e fez 21:07 de tela usando no YouTube até zerar a bateria do M51 ...
    Comprei o meu depois desse vídeo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    1- O cosumo do Instagram e Twitter seria mesmo tão diferente assim do WhatsApp e Facebook? Podem até colocar para ficar atual, mas acho que não mudaria absolutamente nada.

    2- O Player de vídeo, o Mx Player é bem famoso, Principalmente na época pré-streaming, e de qualquer jeito realmente parece estar bem mal otimizado e glutão de bateria hoje em dia, trocar pelo VLC seria melhor.

    3-O Tudo Celular trabalha pelo visto com um jogo leve e um pesado, Subway Surfs é um bom jogo para essa categoria, já Asphalt 8, é um dos poucos jogos pesados que roda em tudo, por exemplo o Asphalt 9 não roda em alguns mais simples (Cof Cof LG K, Cof Helio P22, Cof A01 Core) Aí como faria? O teste ia ficar não homogêneo.
    obviamente, é só separar os testes entre básicos, intermediários e tops de linha. Não precisam concorrer, salvo algumas exceções (S10 Lite, por exemplo).

  18. #78
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    obviamente, é só separar os testes entre básicos, intermediários e tops de linha. Não precisam concorrer, salvo algumas exceções (S10 Lite, por exemplo).
    Sim, seria a melhor mesmo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Estou testando no 4G o dia todo vai na contra mão do wifi mesmo com essa bateria, no 4G Funfou aqui devorou!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    O tempo total de tela do M51 deve ficar em torno de 15 horas e 10 minutos. O A71 que é 95% idêntico ao M51, deu 9 horas e 45 minutos com uma bateria de 4.500mah.

    A bateria de 7.000mah do M51 é 55,56% maior em relação aos 4.500mah do A71. Entao, se os 2 aparelhos tiverem consumo parecido, basta multiplicar o tempo de tela do A71 que foi de 9 horas e 45 minutos, por 1,5556 que se chega ao resultado de 15 horas e 10 minutos de tela parao M51.

    Se o teste do TC confirmar pouco mais de 15 horas de tela no M51, vai ter gente achando que o aparelho é beberrão, sendo que não é.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    15 horas certeza vai ate a madruga kkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    acho dificil passar o g7 power agr mas bora manter a esperança

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    G9 Power com bateria de 6000 amperes vai perder fácil pra o G7 Power e pra o Moto one fusion de 64 gigas , acredito que o M51 vai empatar com o G7 Power ou ganhar ou perder por 30 minutos de tela ...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    G7 Power décimo ciclo 53% de bateria
    G9 Power décimo ciclo 42% de bateria M51 décimo ciclo 50% de bateria

    G7 Power décimo primeiro ciclo 48%
    G9 Power décimo primeiro ciclo 36%
    M51. décimo primeiro ciclo 45%

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    G7 Power décimo ciclo 53% de bateria
    G9 Power décimo ciclo 42% de bateria M51 décimo ciclo 50% de bateria

    G7 Power décimo primeiro ciclo 48%
    G9 Power décimo primeiro ciclo 36%
    M51. décimo primeiro ciclo 45%
    Mano, valeu aí, essas eram as informações que tava procurando, eu tava em duvida em quanto era a carga de bateria dos tres ao final do 10° ciclo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Mano, valeu aí, essas eram as informações que tava procurando, eu tava em duvida em quanto era a carga de bateria dos tres ao final do 10° ciclo
    Estou digitando do meu moto G7 Power lilás 64 gigas ...
    Lá pra o dia dos pais do ano que vem vou pegar meu M51 Samsung !

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    103
    Será que o M51 vai empatar com o One Fusion na autonomia ?
    Acredito que ele ganha do G9 Power e perde para o G7 Power...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Será que o M51 vai empatar com o One Fusion na autonomia ?
    Acredito que ele ganha do G9 Power e perde para o G7 Power...
    Se perder por 30 minutos de tela , o M51 é muito mais perfeito , são 6GB RAM , tela super amoled , camera frontal 32 MP , carregador turbo 25 watts , resumindo , Samsung M51 tem o conjunto perfeito !

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Será que o M51 vai empatar com o One Fusion na autonomia ?
    Acredito que ele ganha do G9 Power e perde para o G7 Power...
    Quero ver a bateria de 7000 amperes no exynos 1080 Samsung .

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Ruan , se for nessa mesma proporção de diferença de 3% do G7 Power pra o M51 até o final em casa ciclo , praticamente vai ter um empate na autônomia de bateria ...