LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 245
  1. #181
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Só tô querendo dizer que provavelmente o g7 Power, se realiza-se o teste com todos os APPs atualizados, não repetirá a mesmo feito.
    concordo!resolucao de tela e hd e processador bem mais economico

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Mais de 1:30h de tela... E é "quase um empate técnico"....
    "O tempo total do G7 Power foi de impressionantes 29 horas, sendo mais de 17 horas com a tela acesa. E mais de 20 horas com o dispositivo"

    "E acabou. O Galaxy M51 desligou depois de 28h55m de testes. Foram 15h28m de tela ligada"

    "O Galaxy M51 cumpre a promessa de celular para ficar dois dias longe da tomada com louvor, e ficou próximo %u2013 diferença de 13 minutos, quase um empate técnico %u2013 do recorde do Moto G7 Power"

    Definições de "empate técnico" atualizadas..
    Não é só o tempo do teste TC, mas sim o de tela também que tem que ser analisado... Então se deixar o celular parado uma semana, vai quebrar o recorde do site seguindo só essa linha de raciocínio.

  3. #183
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não é só o tempo do teste TC, mas sim o de tela também que tem que ser analisado... Então se deixar o celular parado uma semana, vai quebrar o recorde do site seguindo só essa linha de raciocínio.
    Tempo de tela nos aparelhos Samsung é menor em cada ciclo porque ela, assim como a LG, desliga a tela após poucos segundos do início de uma chamada de voz. Cai na margem de erro pro resultado, por isso configura empate técnico.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Achei decepcionante, culpo o sistema.
    Eu esperava mais

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Só tô querendo dizer que provavelmente o g7 Power, se realiza-se o teste com todos os APPs atualizados, não repetirá a mesmo feito.
    Liga pro Mateus não para alguns a ignorância é um benção %uD83D%uDE05

  6. #186
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    No próximo dia 19 de Fev fazem dois anos que o campeão segue invicto nos testes. Se não houver um novo vitorioso até o terceiro aniversário, o TC podia fazer um novo teste (com um aparelho novo e atualizado) pra ver se o título continua ou se pode passar pra um novo campeão.
    Last edited by Veronica_S2; 12-15-2020 at 10:25 PM.

  7. #187
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Será que ano que vem a Samsung supera a Motorola nos testes?

  8. #188
    Não sei como foi feito o cálculo de 15h 38m do M51 do tudo celular, mais na minhas contas foram 1.170 minutos nós ciclos o que vale 19h 50m. Só de 50% a 0% foram 9h30m, então sei como é feito esses cálculos.

  9. #189
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Será que ano que vem a Samsung supera a Motorola nos testes?
    sim, é só a samsung fazer um celular com processador de entrada e uma interface com poucos recursos tacando uma bateria de 5000 e resolução hd

  10. #190
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Caraca...........ta bom mesmo em!!

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim, é só a samsung fazer um celular com processador de entrada e uma interface com poucos recursos tacando uma bateria de 5000 e resolução hd
    Fizerame exatamente o que você disse no A21s e não rendeu significativamente

  12. #192
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Esperava uns 20% a mais

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    caraca 7Ah de bateria e só entrega isso, uma dica Tudo celular, nos testes de jogos usem cada jogo por no minimo 5 minutos para poder dar uma "esquentadinha " "na CPU"
    e no whats e face façam rodadas de 15 minutos cada, pois na vida real a maioria das pessoas estam com o celular ligado quase 65% do dia.
    e uma dica pra quem entende de eletrônica sabe que resolução de tela não é desculpa, gostaria de fazer parte do Tudo Celular para pegar esses aparelhos e colocar pra derreter com testes em modo Gamer , testes modo escritório, testes em modo Kids, e por ai vai.
    assim o consumidor saberia o produto exato para compra , baseado no perfil que melhor se encaixa para seu uso.

  14. #194
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Se tela Galaxy M51 fosse HD


    A tela Iria pra 17 horas e 28 minutos

    30 horas e 55 minutos para o dispositivo desligar;

    Se fosse HD resolução
    Last edited by Muzan-Kibutsuji; 12-15-2020 at 08:56 PM.

  15. #195
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Será que ano que vem a Samsung supera a Motorola nos testes?
    Difícil se usa resolução HD sim

  16. #196
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Tá bom e não tá. Esperava um pouquinho mais, já que praticamente possui uma bateria de um tablet.
    Qm pegou a promo dele recente, valeu demais a pena. Queria p colocar uma secundária do pokemon go, mas já tinha extrapolado nos gastos kkk

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Alguém utilizou ele no 4G? ficou um desastre como o meu? comentem ai!!!

  18. #198
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Realmente, o Galaxy m51 é muito bom de bateria e o processador vai permitir que a galera jogue sem dó. Agora... Com 7000mAh, era pra superar o moto G7 Power. Nem que fosse por pouca margem. 2000mAh a mais não é pouca coisa.

    Não que tenha sido a decepção do g9 Power, mas poderia ter sido melhor sim.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    20
    No meu redmi 9 1% não dura 3 minutos

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Povo so fala desse moto g7, ja foi batido so pelo fato de ser um aparelho antigo com chip q so serve pra bateria e n roda nada, larguem desse lixo de motorola logo

  21. #201
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Espera um resultado melhor pra quem tem 2000 mAh a mais que o G7 Power. Difícil acreditar que só a resolução da tela e o processador fizeram toda essa diferença.

  22. #202
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Geralmente os testes são feitos com celulares que chegam ao Brasil homologados pela Anatel, que tal trazer celulares importados com bateria de 8, 9 ou 10 mil mAh como os aparelhos da Oukitel, por exemplo, a tudocelular enfatiza muito os testes de celulares homologados mas deixa no esquecimento os importados, dos importados você só vê reviews aqui, esses testes nem acontecem. aposto que vão fazer só agora o do Zenfone 7 só por ter sido homologado e já estar de fato vendendo aqui.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    65% do dia , como vc é vagabundo cara , eu fico no Max 2 horas por dia e as vezes nem isso. Vai trabalhar estudar caminhar malhar namorar irmão ,
    vc quem não trabalha em suporte técnico mantendo contato com usuários e colegas de trabalho pelo whatsapp durante o expediente inteiro né meu camarada... Só 2 horas por dia? Você só usa pra brincar né?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Com o G7 Power a Motorola conseguiu um feito que nem mesmo ela consegue superar! Um adendo, o Android qual está bem mais exigente de bateria, assim como os seus atuais respectivos aplicativos! Quem antes culpava a Samsung Experience ou TouchWis pelo péssimo gerenciamento de energia, oiê tem que ser calar, já que nem mesmo a MyUX da Motorola ou MIUI dão conta de alimentar e gerenciar o Android!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Se tela Galaxy M51 fosse HD


    A tela Iria pra 17 horas e 28 minutos

    30 horas e 55 minutos para o dispositivo desligar;

    Se fosse HD resolução
    Concordo em gênero, número e grau

  26. #206
    114 minutos + 570min + 114min + 114min + 76min = 988 minutos o que vale 16 horas e 46 minutos, até agora eu não encontrei o cálculo de 15h 28min de tela ligada do Tudo Celular. Um celular que chegou ao vigésimo ciclos com aproximadamente 1.170 minutos o que vale 19h 50mim de tela ligada, eu vou ter que refazer meus cálculos aqui.

  27. #207
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Com o G7 Power a Motorola conseguiu um feito que nem mesmo ela consegue superar! Um adendo, o Android qual está bem mais exigente de bateria, assim como os seus atuais respectivos aplicativos! Quem antes culpava a Samsung Experience ou TouchWis pelo péssimo gerenciamento de energia, oiê tem que ser calar, já que nem mesmo a MyUX da Motorola ou MIUI dão conta de alimentar e gerenciar o Android!
    Seria interessante rever um novo teste com esse aparelho pra ver se o tempo foi generoso com ele mesmo após as atualizações.
    Last edited by Veronica_S2; 12-16-2020 at 06:49 AM.

  28. #208
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Com o G7 Power a Motorola conseguiu um feito que nem mesmo ela consegue superar! Um adendo, o Android qual está bem mais exigente de bateria, assim como os seus atuais respectivos aplicativos! Quem antes culpava a Samsung Experience ou TouchWis pelo péssimo gerenciamento de energia, oiê tem que ser calar, já que nem mesmo a MyUX da Motorola ou MIUI dão conta de alimentar e gerenciar o Android!
    Detalhe: G7 power tinha resolução apenas HD.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Ele tem 7000 de bateria , a maior bateria já vista em smartphones normais no Brasil , e ainda assim ficou medalha de prata ,se isso não é prova do péssimo gerenciamento de energia da Samsung , eu não sei mais o que é

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Eu achei uma vergonha esse teste , legal que rendeu bastante, mas ele tem 7000 de bateria, o celular é um tanque com bateria de tablet. Ele deveria render bem mais que isso