LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Junior Member Lucas-Prestes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juan_Assis_Franco View Post
    A os cara só chora a CD já falou antes do lançamento que cyberpunk não iria rodar bem nos consoles bases da geração passada pqp os cara quer uma coisa que não da então se a rockstar lança o GTA 6 hoje vcs acha que vai sair pra Xbox one
    Console da geração passada? Quem dera fosse só esse o caso, tenho um PS5 e mesmo nele o jogo vem dando erro fatal(de fechar o jogo mesmo) em media duas vezes por dia

  2. #32
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    55
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.

  3. #33
    Junior Member Thiago781227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juan_Assis_Franco View Post
    A os cara só chora a CD já falou antes do lançamento que cyberpunk não iria rodar bem nos consoles bases da geração passada pqp os cara quer uma coisa que não da então se a rockstar lança o GTA 6 hoje vcs acha que vai sair pra Xbox one
    Na realidade disseram que estava rodando bem, e mesmo que n tivessem dito, essa porra foi lançado pra PS4 e Xbox one, então tem a obrigação de rodar bem

  4. #34
    Junior Member Thiago781227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lucashenriq118 View Post
    Tem gente que distribuindo notícias do jogo sem ao menos ter jogado
    É só assistir as Gameplays, pior que n precisa nem jogar pra saber, Óbvio que quem joga sente muito mais, mas dá pra ver nas gameplays sim

  5. #35
    Junior Member Thiago781227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Pois é...
    Tão exagerando DEMAIS no rage...
    O VALHALLA tbm veio recheado de bugs e o pessoal não tá exagerando TANTO assim no rage...
    Pq geral já acostumou com a ubi, ninguém espera nada demais

  6. #36
    Junior Member Thiago781227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lucashenriq118 View Post
    Sim e ruim mesmo, mas o ridículo, foram o tais influenciadores que tinham jogo e mãos, e pra continuar ganhando mimos, ficou falando que o jogo tava maravilhoso, ai Ag que lançou e muita gente foi cobrar explicação deles, fica falando que a empresa disse que ia consertar
    Os caras jogaram em PCs da NASA brother, lógico que tava beeem melhor pra eles

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Cala essa boca seu animal, pagar 250 reais em um jogo e não ter direito de reclamar de bugs?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.
    Mais se fizer isso as vendas vão cair 90% pois a grande maioria das vendas foi no console da antiga geração a base instalada de ps5 e séries S/X ainda é muito pequena.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Rockstar e exemplo demora pra lança jogo, mas quando lança o game fica show , red dead 2 e exemplo, claro tem alguns bugs mais nada do nível de cyberpunk 2077 , meu PC e potente suficiente pra roda o cyberpunk , tô jogando ainda tenho mais de 18 horas , e sim e um jogo sensacional ,mas o que mata e os erros de renderização, e os bugs nas missões que empede de prosseguir e tbm os erros na dublagem das cenas principais, o personagem tá falando mas nada da boca se mexer kkkkk chegar a ser engraçado e triste ao mesmo tempo kkk... e esperar agr que eles melhore o game com as att ... E parece que tô jogando e uma beta , Emfim lançaram algo não pronto depois de 7 anos

  10. #40
    Junior Member Gabriel_Balem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juan_Assis_Franco View Post
    E outra cyberpunk foi lançado sobre pressão entendam isso
    Oq nego não entende é q eles passara. Por 3 geração de console praticamente, e 8 anos de desenvolvimento não são 8 anos resolvendo bugs e sim criando o mundo, criando textura, arte, modelo 3d, áudio. Sem contar que esse ano eles tinha q trabalhar 6 dia por semana. Eu ainda tô feliz pra krl com o jogo pq os "bugs" que aconteceram cmg foram só aqueles tosco de renderização e nunca um que estragasse o jogo ou me trancasse

  11. #41
    Junior Member Gabriel_Balem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Pessoal exagera também. To com mais de 4 horas de jogo e ta beleza, sem queda de frames, só uns bugs estilo ubisoft mesmo.
    Nego age como se bug ubisoft estragarem o jogo KKKKKKK, já comprei mt jogo em pre venda que no dia do lançamento simplesmente não abriu e demorou 7 dias pra arrumarem o erro ( cof cof dlc de monstro Hunter world e Sekiro)

  12. #42
    Junior Member Gabriel_Balem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Eu concordo que os jogadores deveriam ser menos afobados, mas o que a CD fez foi ridiculo, se precisou atrasar tanto para entregar algo no nivel que está o que custa fazer a coisa certa. recorrer a crunch e ainda assim entregar um game tão bugado é osso de mais. Atrasa o bang, faz com calma, mas faz certo. A desculpa estava ai, quantas empresas não atrasaram projetos por causa da pandemia
    Msm atrasando os cara tava tendo tudo q trabalhar em casa 6 dia por semana, é impossível querer que o bgl fique perfeito dessa maneira KKKKKKK,

  13. #43
    Junior Member Plansh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.
    Cala a tua boca, o jogo tá sendo feito faz 7 anos, ele foi otimizado para os consoles da geração passada, a CDPR tá completamente e tem que deixar o jogo em estado de excelência assim como deixou o the witcher 3

  14. #44
    Junior Member Plansh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago781227 View Post
    Na realidade disseram que estava rodando bem, e mesmo que n tivessem dito, essa porra foi lançado pra PS4 e Xbox one, então tem a obrigação de rodar bem
    Exatamente, essa gente não entende, pqp bando de burro

  15. #45
    Junior Member Plansh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago781227 View Post
    Na realidade disseram que estava rodando bem, e mesmo que n tivessem dito, essa porra foi lançado pra PS4 e Xbox one, então tem a obrigação de rodar bem
    Exatamente, essa gente não entende, pqp bando de burro

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Investiu todo o dinheiro no PC gamer e esqueceu de investir nas aulas de português %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #47
    Junior Member Kurohira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    31 horas de jogo e nada de bug estraga missão , so crash que o jogo salvou segundos antes de crashar ,fora isso, so bug menor

  18. #48
    Junior Member Kurohira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kurohira View Post
    31 horas de jogo e nada de bug estraga missão , so crash que o jogo salvou segundos antes de crashar ,fora isso, so bug menor
    To jogando no ps4 base

  19. #49
    Junior Member David R S's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Vocês mesmo que insistiam para que o jogo fosse lançado ainda esse ano, a CD lançou por pura pressão por conta dos jogadores chatos pra caralho, agora querem meter o malho na empresa kkkkk só sabem chorar cambada de minizento kkkkk bem feito, agora aguenta ai kkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Ronan_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Jesus, quanto ódio nesses comentários.
    Vcs já ouviram falar de Jeová?

  21. #51
    Junior Member Jhow_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David R S View Post
    Vocês mesmo que insistiam para que o jogo fosse lançado ainda esse ano, a CD lançou por pura pressão por conta dos jogadores chatos pra caralho, agora querem meter o malho na empresa kkkkk só sabem chorar cambada de minizento kkkkk bem feito, agora aguenta ai kkkkkkk
    Falou pouco, mas falou bosta, a empresa que se gabou durante 7 anos sobre o jogo, e prometia que seria lançado e sempre adiava o lançamento, para de lamber o ovo dessas empresas de jogos, por isso elas são tudo mercenárias , por conta de pessoas como você.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Até queria continuar com o jogo, mas tem horas que fica inviável jogar a 15fps, parece que estou tentando rodar um jogo de PS4 em um PS2, tá horrível de se jogar oq para um jogo de tiro é imperdoável, 90% dos compradores do Cyberpunk são do console base, PS4 slim ou Fat e do Xbox one, mas a cd project priorizou PCs potentes e os consoles de nova geração, até o PS4 pro está com dificuldade de rodar o jogo. A promessa foi boa, o enredo até agora com minhas 32h de jogo está excelente mas eu não abro mão de performance, Final Fantasy 7 remake esta lindo e super bem feito (tirando uma parte ou outra do cenário) e o jogo não trava e não cai os FPS, ele roda liso.

  23. #53
    Quote Originally Posted by David R S View Post
    Vocês mesmo que insistiam para que o jogo fosse lançado ainda esse ano, a CD lançou por pura pressão por conta dos jogadores chatos pra caralho, agora querem meter o malho na empresa kkkkk só sabem chorar cambada de minizento kkkkk bem feito, agora aguenta ai kkkkkkk
    A empresa não lançou por pressão do público, mas sim por pressão dos investidores. O problema maior foi lançar o jogo pra console de 8 anos atrás. Estou rodando de boa em torno de 40 fps no meu PC com Ryzen 3600x e rtx 2060 super com Ray tracing ligado em 4k. Se desligo o rtx rodo a 60 fps. Mas a empresa não quis perder venda e perdeu tempo tentando fazer rodar nas latas velhas ao invés de se preocupar em melhorar para quem te. Hardware indicado

  24. #54
    Junior Member Erika_Lellis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago781227 View Post
    Pq geral já acostumou com a ubi, ninguém espera nada demais
    Kkkkkkkk melhor.... Pior que verdade.... Mas. O povo tem que entender... Que vai rolar erros vai rolar bugs... Muita coisa ainda tá pra aparecer... Quanto maior o jogo mais bugs vai ter.... GTA 5 mesmo quando lançou 360/one teve vários e nem ficaram com putise....

  25. #55
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Kurohira View Post
    31 horas de jogo e nada de bug estraga missão , so crash que o jogo salvou segundos antes de crashar ,fora isso, so bug menor
    Tb tô rodando no Xbox one e desde a correção do patch do audio em pt, melhorou muito. Vez ou outra dá esse crash mas o jogo sempre tem salvado antes mesmo.

  26. #56
    Junior Member Erik_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Até queria continuar com o jogo, mas tem horas que fica inviável jogar a 15fps, parece que estou tentando rodar um jogo de PS4 em um PS2, tá horrível de se jogar oq para um jogo de tiro é imperdoável, 90% dos compradores do Cyberpunk são do console base, PS4 slim ou Fat e do Xbox one, mas a cd project priorizou PCs potentes e os consoles de nova geração, até o PS4 pro está com dificuldade de rodar o jogo. A promessa foi boa, o enredo até agora com minhas 32h de jogo está excelente mas eu não abro mão de performance, Final Fantasy 7 remake esta lindo e super bem feito (tirando uma parte ou outra do cenário) e o jogo não trava e não cai os FPS, ele roda liso.
    Você está errado e o desempenho está incrivelmente ruim no Pc tbm, a culpa disso foi a sanha de lucrar ao lançar para a old gen, claramente esses consoles defasados não tinham poder para rodar o jogo.


  27. #57
    Junior Member Erik_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erik_Ferreira View Post
    Você está errado e o desempenho está incrivelmente ruim no Pc tbm, a culpa disso foi a sanha de lucrar ao lançar para a old gen, claramente esses consoles defasados não tinham poder para rodar o jogo.

    Cyberpunk 2077 Had 8 Million Pre-Orders, 59% of Which Were on PC (Biggest PC Launch Ever)

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.
    Falou pouco mas falou foi bosta, vamos fazer os seguinte então, se tem tanto hacker, leva CS:GO pros consoles, pelo menos nos consoles não ia ter tanto hacker, ia diminuir 90% do choro, entendeu sua ideia? E sim, o game está incrível, mas o problema é que não parte do pública que joga, hoje em dia usa de computadores super potentes e fodas, mas mesmo eles não estao a salvo dos bugs, veja lives tipo a do Alan, ou sei lá, continua sendo o idiota que aparentemente vc é, eu jogo cyberpunk num Xbox One S, o jogo sofre com os problemas que não tiveram nos pcpescoço pro exemplo falta de áudio traduzido PT-BR e uma quantia porca de FPS, pensa um pouco antes de sair rastejando por ai

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tá tendo muitos bugs de textura? Tô perguntando porque meu PS4 tbm é o base, e quero saber antes de comprar essa semana ou se eu devia esperar os patches de correção...