LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Quote Originally Posted by dsbarros View Post
    Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.
    Concordo contigo, eu jogo em um ryzem 3700X , 32Gb ram, GTX 1080ti. O jogo ficou sensacional. Agora querer jogar ele como vc disse com um hardware de 8 anos atrás, console de 7 anos atrás, aí num dá né, este jogo é pra nova geração de consoles

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tem muitos bugs no PS4 base. Te aconselho a esperar caso não tenha comprado ainda. Vai estar mais barato e corrigido. Estou jogando no ps4 base mesmo com os bugs e pretendo jogar novamente quando estiver corrigido.

  3. #63
    Junior Member Pedro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Tardivo View Post
    A empresa não lançou por pressão do público, mas sim por pressão dos investidores. O problema maior foi lançar o jogo pra console de 8 anos atrás. Estou rodando de boa em torno de 40 fps no meu PC com Ryzen 3600x e rtx 2060 super com Ray tracing ligado em 4k. Se desligo o rtx rodo a 60 fps. Mas a empresa não quis perder venda e perdeu tempo tentando fazer rodar nas latas velhas ao invés de se preocupar em melhorar para quem te. Hardware indicado
    Infelizmente eu tenho uma "lata velha", ainda está dando pra se divertir com ela, a empresa errou em lançar esse jogo para as "latas velhas" sim, mas enfim esse comentário um pouco que ofende quem ainda não consegue comprar uma Ferrari. Repito: não teria problema algum se ela tivesse ficado na nova geração, mas comentário como esses são desnecessários! Tem muito jogo que foi lançando esse ano que roda liso na lata velha, tipo the last of us 2 rodou liso no PS4 fat e pelas reviews apresentou gráfico melhores que o CP2077, sei que gráfico não é tudo que conta para um bom desempenho, mas só um exemplo de um jogo bem desenvolvido.

  4. #64
    Junior Member Pedro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhow_Silva View Post
    Falou pouco, mas falou bosta, a empresa que se gabou durante 7 anos sobre o jogo, e prometia que seria lançado e sempre adiava o lançamento, para de lamber o ovo dessas empresas de jogos, por isso elas são tudo mercenárias , por conta de pessoas como você.
    Ele simplesmente quis jogar na cara dos outros a máquina dele, eu até entendo o que ele tentou(vivemos em um mundo de ostentação), mas isso é babaquice.

  5. #65
    Junior Member Pedro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.
    Povinho querendo ostentar, duvido que 50% que falam coisas do tipo tenha ao menos um PS4

  6. #66
    Quote Originally Posted by Johnny_FS View Post
    Tá tendo muitos bugs de textura? Tô perguntando porque meu PS4 tbm é o base, e quero saber antes de comprar essa semana ou se eu devia esperar os patches de correção...
    Muitos, apesar do Patch de correção de 17gb, ainda tá foda de jogar... Parece que está numa cidade fantasma, texturas incomodam demais, o carregamento dos cenários, personagens... Mesmo assim estou jogando

  7. #67
    Junior Member Jin_Kusanagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.

    Fala como se fizessem caridade, esquece que eh o trabalho deles.
    Por sinal...a devolucao JA esta sendo feita, mesmo para jogadores com mais de 2hs de gameplay.
    Mimizentos...nota pior q Avengers nos users rate dos consoles esta longe de ser coisa de hater

  8. #68
    Junior Member Jin_Kusanagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Plansh View Post
    Cala a tua boca, o jogo tá sendo feito faz 7 anos, ele foi otimizado para os consoles da geração passada, a CDPR tá completamente e tem que deixar o jogo em estado de excelência assim como deixou o the witcher 3
    Witcher foi buguento de primeira, mas foi concertado depois. So n foi tao buguento quanto esse

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O maior erro foi ter lançado para os consoles base.
    Cyberpunk era para ter mirado no PS4 Pro e Xbox One X no mínimo.
    Complicado levar tanta coisa para a antiga geração. Na verdade, enquanto a antiga geração for suportada, não veremos o que a atual geração pode oferecer.

  10. #70
    Junior Member Jin_Kusanagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by David R S View Post
    Vocês mesmo que insistiam para que o jogo fosse lançado ainda esse ano, a CD lançou por pura pressão por conta dos jogadores chatos pra caralho, agora querem meter o malho na empresa kkkkk só sabem chorar cambada de minizento kkkkk bem feito, agora aguenta ai kkkkkkk
    Ehr...quem ditou a data foi ela com os investidores do jogo. Jogador n pressiona empresa de jogos a lancar, quem bancou o projeto que pressiona o producer.

  11. #71
    Junior Member Jin_Kusanagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Felipe_Tardivo View Post
    A empresa não lançou por pressão do público, mas sim por pressão dos investidores. O problema maior foi lançar o jogo pra console de 8 anos atrás. Estou rodando de boa em torno de 40 fps no meu PC com Ryzen 3600x e rtx 2060 super com Ray tracing ligado em 4k. Se desligo o rtx rodo a 60 fps. Mas a empresa não quis perder venda e perdeu tempo tentando fazer rodar nas latas velhas ao invés de se preocupar em melhorar para quem te. Hardware indicado
    Hmmm...timeline
    Anuncio do jogo - 2012
    Lancamento PS4 e Xbox1 - Novembro 2013
    1a data de lancamento - Abril 2020
    2a data de lancamento - Setembro 2020
    3a data de lancamento - Novembro 2020
    Lancamento do PS5 e XboxX - Novembro 2020
    4a data de lancamento - Dezembro 2020

    2 datas de lancamento antes da nova geracao, 2 concomitantes com o lancamento delas. Desculpa dos ultimos delays envolvia refinamento da experiencia nos consoles novos.

    Aham...o problema foram as "latas velhas"

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    To jogando no PS4 tem uma arma flutuando ali, uma texturinha aqui mas nada que me atrapalhou no andamento do jogo.
    O jogo crashou comigo uma vez até hj
    To curtindo bastante o jogo e o andamento da história

  13. #73
    Quote Originally Posted by Juan_Assis_Franco View Post
    A os cara só chora a CD já falou antes do lançamento que cyberpunk não iria rodar bem nos consoles bases da geração passada pqp os cara quer uma coisa que não da então se a rockstar lança o GTA 6 hoje vcs acha que vai sair pra Xbox one
    Mentira... vc é maluco, passando pano de uma forma escrota, "nao vai rodar bem, mas vamos la lançar " qual p problema neh? Red dead, graficoa maia bonitos é muito melhpr otimozado que cyber.

  14. #74
    Junior Member Jin_Kusanagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedro_Passos View Post
    Infelizmente eu tenho uma "lata velha", ainda está dando pra se divertir com ela, a empresa errou em lançar esse jogo para as "latas velhas" sim, mas enfim esse comentário um pouco que ofende quem ainda não consegue comprar uma Ferrari. Repito: não teria problema algum se ela tivesse ficado na nova geração, mas comentário como esses são desnecessários! Tem muito jogo que foi lançando esse ano que roda liso na lata velha, tipo the last of us 2 rodou liso no PS4 fat e pelas reviews apresentou gráfico melhores que o CP2077, sei que gráfico não é tudo que conta para um bom desempenho, mas só um exemplo de um jogo bem desenvolvido.
    So lembrando que a geracao nova tem um mes ne?
    Meio q n cola essa desculpa, a data original de lancamento era antes da nova geracao, e excluir a geracao antiga iria diminuir o alcance deles iria diminuir brutalmente...
    Problema todos dele foi planejamento e execucao, gamedesign e producer, abracaram mais do que conseguiam fazer a tempo. E o port da geracao anterior acabou sofrendo na adaptacao.

  15. #75
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Pois é...
    Tão exagerando DEMAIS no rage...
    O VALHALLA tbm veio recheado de bugs e o pessoal não tá exagerando TANTO assim no rage...
    Simplesmente e questão de hype, cyber teve um hype gigantesco que nao entregou essa expectativa . ja Valhalla maioria ja viu que seria mesma porcaria de sempre.

  16. #76
    Junior Member Guih_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Pra vcs que mete o pau nos consoles base vão todos se fuder aposto q na época q foram lançados estavam loucos para obtê-lo agr só porque lançou nova geração já chamam de "lata velha" para mim bando de ingratos se fazem isso q essa geração imagina quando o série s /x ficar sendo comparado como "lata velha"

  17. #77
    Junior Member protomorphos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cicero_Santiago View Post
    Concordo contigo, eu jogo em um ryzem 3700X , 32Gb ram, GTX 1080ti. O jogo ficou sensacional. Agora querer jogar ele como vc disse com um hardware de 8 anos atrás, console de 7 anos atrás, aí num dá né, este jogo é pra nova geração de consoles
    Não é não amigo. Este jogo foi anunciado para os consoles da antiga geração, em 2013. Tanto é que o Séries X|S e PS5 rodam via retrocompatibilidade. Foi incompetência aliada a ganância mesmo.

  18. #78
    Junior Member Guih_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Tudo povo sem humildade respeitem aqueles de baixa renda que n tem condições de obter no momento nova geração e ficou ansioso para poder jogar cyberpunk e recebeu o jogo dessa forma imagina como a pessoa deve ter ficado ? Já para os modinha "ain geração lata velha tem que se fuder mesmo" bando de hipócritas

  19. #79
    Junior Member Marcelo_P's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Passos View Post
    Infelizmente eu tenho uma "lata velha", ainda está dando pra se divertir com ela, a empresa errou em lançar esse jogo para as "latas velhas" sim, mas enfim esse comentário um pouco que ofende quem ainda não consegue comprar uma Ferrari. Repito: não teria problema algum se ela tivesse ficado na nova geração, mas comentário como esses são desnecessários! Tem muito jogo que foi lançando esse ano que roda liso na lata velha, tipo the last of us 2 rodou liso no PS4 fat e pelas reviews apresentou gráfico melhores que o CP2077, sei que gráfico não é tudo que conta para um bom desempenho, mas só um exemplo de um jogo bem desenvolvido.
    Não tem como comparar um jogo como The Last com Cyberpunk, Cyberpunk é um projeto maior com um universo completamente diferente de The Last, fora que o jogo ser exclusivo permite a empresa focar apenas em um reduzido número de hardware. The Last é um universo pós apocalíptico e distópico com pouquíssimas coisas acontecendo ao mesmo tempo, poucos inimigos, gráfico bonito ficou por conta mais das CGs, embora o jogo apresente um nível de textura ótimo. Cyberpunk 2077 é um futuro de superpovoamento, cidade gigante brilhante, carros e mais carros passando, NPCs, letreiros luminosos, acontecimentos ao redor, etc

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    Hmmm...timeline
    Anuncio do jogo - 2012
    Lancamento PS4 e Xbox1 - Novembro 2013
    1a data de lancamento - Abril 2020
    2a data de lancamento - Setembro 2020
    3a data de lancamento - Novembro 2020
    Lancamento do PS5 e XboxX - Novembro 2020
    4a data de lancamento - Dezembro 2020

    2 datas de lancamento antes da nova geracao, 2 concomitantes com o lancamento delas. Desculpa dos ultimos delays envolvia refinamento da experiencia nos consoles novos.

    Aham...o problema foram as "latas velhas"
    Parece que eles não tiveram tempo suficiente pra concluir esse beta, ano que vem quem sabe lançam o gold desse jogo. aprendi com o COD-black ops de que comprar jogos em pre-venda e o pior investimento que se tem a fazer. Já pensou, voce comprar o jogo e dias antes de lançar a produtora informa que terá um patchzinho de +-40gb.... top isso em!!! quem sabe na temporada de fim de ano de 2021 na steam eu compre!

  21. #81
    Quote Originally Posted by Kurohira View Post
    31 horas de jogo e nada de bug estraga missão , so crash que o jogo salvou segundos antes de crashar ,fora isso, so bug menor
    41,5 horas no PC e quanto mais tu avança nas missões finais, mais propício a bugar no meio da missão e tu não conseguir continuar o jogo fica, tô tendo que fazer save sempre que dá, pq é extremamente comum um personagem simplesmente ficar parado na única saída de um local e tu não conseguir prosseguir a missão. No começo tava bem pior, é verdade, mas mesmo depois de todos os patchs, drivers e até atualizações do windows, o jogo está no máximo aturável, com frametime completamente ferrado ainda.

  22. #82
    Quote Originally Posted by dsbarros View Post
    Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.
    Então vc passa pano pra desonestidade. Quer lançar só pra nicho? Então devolve a grana de 40% que pagou pelas versões console. Não anuncia pra todo mundo então. Isso é roubar de uma metade e dar pra outra. O gado não vê q estamos no mesmo barco. Essa falta de empatia só valida essas práticas, e amanhã pode acontecer com pc gamer tb.

  23. #83
    Quote Originally Posted by dsbarros View Post
    Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.
    Ninguém quer exclusividade. Console foi 40% das pré-vendas. Eles queriam atingir esse público. Só q faltou honestidade em adiar mais o lançamento até estar ok. O problema foi só a mentira (q rodava bem na last-gen) e omissão (esconderam essa versão das gameplay e reviews). Que cancelasse, que adiasse, mas escolheram estragar a experiência de metade do povo.

  24. #84
    Quote Originally Posted by dsbarros View Post
    Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.
    Vc fala como se o jogo tivesse sido anunciado a 1 ano atrás.
    Só falou besteiras! Esse jogo foi anunciado a mais d 7 anos!
    Se essa p... não foi feito pra geração q está acabando então era uns p... profetas pra já estarem trabalhando nessa nova geração!
    Falou muita groselha!

  25. #85
    Junior Member Pedro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4

    Bem observado!

    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    So lembrando que a geracao nova tem um mes ne?
    Meio q n cola essa desculpa, a data original de lancamento era antes da nova geracao, e excluir a geracao antiga iria diminuir o alcance deles iria diminuir brutalmente...
    Problema todos dele foi planejamento e execucao, gamedesign e producer, abracaram mais do que conseguiam fazer a tempo. E o port da geracao anterior acabou sofrendo na adaptacao.
    Bem observado!

  26. #86
    Quote Originally Posted by Felipe_Tardivo View Post
    A empresa não lançou por pressão do público, mas sim por pressão dos investidores. O problema maior foi lançar o jogo pra console de 8 anos atrás. Estou rodando de boa em torno de 40 fps no meu PC com Ryzen 3600x e rtx 2060 super com Ray tracing ligado em 4k. Se desligo o rtx rodo a 60 fps. Mas a empresa não quis perder venda e perdeu tempo tentando fazer rodar nas latas velhas ao invés de se preocupar em melhorar para quem te. Hardware indicado
    Vc tá tão errado em tudo q disse q chega a ser vergonhoso.
    Defender esse acúmulo d erros pra vangloriar a empresa é o cúmulo.
    Pra começar o jogo FOI anunciado a 8 anos atrás igual o tempo d existência desses consoles.
    Depois, basta colocar lado a lado como um Red Dead 2 da vida aí e vc vai ver q oq eles fizeram foi algo bem porco.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    So lembrando que a geracao nova tem um mes ne?
    Meio q n cola essa desculpa, a data original de lancamento era antes da nova geracao, e excluir a geracao antiga iria diminuir o alcance deles iria diminuir brutalmente...
    Problema todos dele foi planejamento e execucao, gamedesign e producer, abracaram mais do que conseguiam fazer a tempo. E o port da geracao anterior acabou sofrendo na adaptacao.
    Não existe essa d "Port da geração anterior" esse jogo foi feito pra geração anterior. Foi anunciado no início da existência da mesma.
    Os novos consoles nem sequer tem jogo próprio, estão rodando via retrocompatibilidade!
    Pessoal tem q se ater q CDPR fez um trabalho porco mesmo! Prometeram muito e tropeçaram nas próprias pernas.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronan_Alencar View Post
    Jesus, quanto ódio nesses comentários.
    Vcs já ouviram falar de Jeová?
    Claro! O filho dele tornou seu nome conhecido no mundo inteiro.

  29. #89
    O jogo é lindissimo e perfeito em quase tudo. Menos nos bugs. Realmente os bugs sao tremendos eu só consegui jogar depois das primeiras atualizacoes. Porem na contramao de jogos como fallout 76 esse vale a pena esperar um pouco é uma obra de arte.

  30. #90
    Engraçado que vcs só falam mau do jogo fala uma coisa boa aí quando e pra falar bem ninguém aparece bando de militante