LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    Hmmm...timeline
    Anuncio do jogo - 2012
    Lancamento PS4 e Xbox1 - Novembro 2013
    1a data de lancamento - Abril 2020
    2a data de lancamento - Setembro 2020
    3a data de lancamento - Novembro 2020
    Lancamento do PS5 e XboxX - Novembro 2020
    4a data de lancamento - Dezembro 2020

    2 datas de lancamento antes da nova geracao, 2 concomitantes com o lancamento delas. Desculpa dos ultimos delays envolvia refinamento da experiencia nos consoles novos.

    Aham...o problema foram as "latas velhas"
    CARALHO se vc tá tão emcomodado com os bugs cpede rembolso melhor faz um jogo aí pq do jeito que vc fala deve ser bem fácil né %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  2. #92
    Junior Member Alex_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    Ehr...quem ditou a data foi ela com os investidores do jogo. Jogador n pressiona empresa de jogos a lancar, quem bancou o projeto que pressiona o producer.
    Indiretamente seria os jogadores nao? Concordo que a pressao dos investidor faz isso, mas so fez essa pressão para vender para as massas

  3. #93
    Junior Member Alex_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jin_Kusanagi View Post
    Witcher foi buguento de primeira, mas foi concertado depois. So n foi tao buguento quanto esse
    Acho que o witcher no começo bugou mais doq o cyber ( versao pc pelo menos)

  4. #94
    Junior Member Alex_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Vc fala como se o jogo tivesse sido anunciado a 1 ano atrás.
    Só falou besteiras! Esse jogo foi anunciado a mais d 7 anos!
    Se essa p... não foi feito pra geração q está acabando então era uns p... profetas pra já estarem trabalhando nessa nova geração!
    Falou muita groselha!
    Mas o jogo ta sendo produzido apenas a 4 anos entao seu argumento n é valido

  5. #95
    Junior Member Wallace_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Pbispo View Post
    Engraçado que vcs só falam mau do jogo fala uma coisa boa aí quando e pra falar bem ninguém aparece bando de militante
    Militante? Oqq tem a ver? Hahahaha

  6. #96
    Junior Member Bruno_Rob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wallace_Costa View Post
    Militante? Oqq tem a ver? Hahahaha
    Oq ele quis dizer e q pra criticar pessoal se esforçar mais doq pra dizer o lado positivo do jogo.

    Eu estou jogando no PS4, q é ontem tá tendo mais problemas praticamente e estou adorando.
    A História, os personagens, os inimigos, a cidade, a ambientação as armas, os veículos... Tudo me impressionou muito. Mas por outro ponto o jogo já craxou 3 vezes, direto a textura demora a carregar, e algumas vezes dá uma travada e quedas de frame. Tudo isso é culpa do hardware.

  7. #97
    Junior Member Luciano_Jose's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Parabéns pela iniciativa estarei esperando as próximas atualizaçoes comprei o jogo e não me arrependo

  8. #98
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Luciano_Jose View Post
    Parabéns pela iniciativa estarei esperando as próximas atualizaçoes comprei o jogo e não me arrependo
    Vc deve estar louco. Comprou o jogo na pré venda. Preço cheio. Recebe o jogo todo baixado e prometem concertar daqui a 2 meses. Aí vem um cara como vc e diz que não se arrepende. Pqp se as empresas fazem essa merda, é pq existem pessoas como vc que aceitam esse tipo de coisa e ainda vem defendê-la aqui. Meu Deus... Não dá pra entender

  9. #99
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vc deve estar louco. Comprou o jogo na pré venda. Preço cheio. Recebe o jogo todo baixado e prometem concertar daqui a 2 meses. Aí vem um cara como vc e diz que não se arrepende. Pqp se as empresas fazem essa merda, é pq existem pessoas como vc que aceitam esse tipo de coisa e ainda vem defendê-la aqui. Meu Deus... Não dá pra entender
    Que choro, comprei também e não me arrependo.. CD Project tem nome a zelar..

  10. #100
    Esse problema todo é por causa da pressão que a empresa teve para lançar o jogo, na verdade desta vez a culpa é do consumidor, por querer de forma antecipada, e sabemos que cyberpunk devia ser lançado em 2021, mas o povo é apressado né

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Consolista...essa prática q vc tanto chora de roubar de uma metade e dar pra outra já existe no mundo dos consoles faz tempo. Se chamam exclusivos. Agora q a CDPR focou no PC vc ficou chatiadinho? Kkkk me poupe. Aguarde o update ou faça o reembolso. Vlw flw!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Cavalcante View Post
    Então vc passa pano pra desonestidade. Quer lançar só pra nicho? Então devolve a grana de 40% que pagou pelas versões console. Não anuncia pra todo mundo então. Isso é roubar de uma metade e dar pra outra. O gado não vê q estamos no mesmo barco. Essa falta de empatia só valida essas práticas, e amanhã pode acontecer com pc gamer tb.
    Consolista...essa prática q vc tanto chora de roubar de uma metade e dar pra outra já existe no mundo dos consoles faz tempo. Se chamam exclusivos. Agora q a CDPR focou no PC vc ficou chatiadinho? Kkkk me poupe. Aguarde o update ou faça o reembolso. Vlw flw!

  13. #103
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vc deve estar louco. Comprou o jogo na pré venda. Preço cheio. Recebe o jogo todo baixado e prometem concertar daqui a 2 meses. Aí vem um cara como vc e diz que não se arrepende. Pqp se as empresas fazem essa merda, é pq existem pessoas como vc que aceitam esse tipo de coisa e ainda vem defendê-la aqui. Meu Deus... Não dá pra entender
    Cala boca mn vcs querem jogo perfeitinho seus merda vão la fazer um jogo pra varias plataforma e ficar sendo apressado pelo consumidor olha o nivel de cyberpunk 2077 mesmo com esses problema se concorresse a game do ano ganharia eu tbm n me arrependo vsfd se ta achando que eles são EA UBISOFT vsfd pede reembolso la frango

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não e todo mundo que tem dinheiro pra PC seu pnc

  15. #105
    Quote Originally Posted by Joelmir_A_Soares View Post
    Esse problema todo é por causa da pressão que a empresa teve para lançar o jogo, na verdade desta vez a culpa é do consumidor, por querer de forma antecipada, e sabemos que cyberpunk devia ser lançado em 2021, mas o povo é apressado né
    O jogo durar mais um ano desde 2017 tavam anunciando esse jogo

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Erik_Ferreira View Post
    Você está errado e o desempenho está incrivelmente ruim no Pc tbm, a culpa disso foi a sanha de lucrar ao lançar para a old gen, claramente esses consoles defasados não tinham poder para rodar o jogo.
    eu não sabia dessa do PC, eu concordo com vc em plenamento tudo, porém acho extremamente errado da parte deles, encheram o povo de espectativas com um jogo anunciado em 2013 aonde o PS4 e XOne estavam no auge do potencial e agora lançam para a próxima geração sendo que a maioria esmagadora ainda está na antiga e sem pespectiva de comprar a nova.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Erik_Ferreira View Post
    Cyberpunk 2077 Had 8 Million Pre-Orders, 59% of Which Were on PC (Biggest PC Launch Ever)
    Não sei pq a resposta em inglês but whatever, conheço muitos gamers e sigo muitos foruns se esse são os números ificiais eles estão bem maquiados, dos que eu conheço ( e não são poucos) apenas 2 BR's estavam esperando para o PC, e diga-se de passagem baixaram pirata, e apenas uns 30 estrangeiros e muitos deles nem tinham PC com potencial para rodar o jogo então creio eu que devem ter migrado para o console. Eu não duvido do que vc disse ai em cima eu acredito que seja oficial, mas acredito que está extremamente exagerado e maquiado.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vc deve estar louco. Comprou o jogo na pré venda. Preço cheio. Recebe o jogo todo baixado e prometem concertar daqui a 2 meses. Aí vem um cara como vc e diz que não se arrepende. Pqp se as empresas fazem essa merda, é pq existem pessoas como vc que aceitam esse tipo de coisa e ainda vem defendê-la aqui. Meu Deus... Não dá pra entender
    tbm comprei e tbm não me arrependo... o jogo é muito bom, no meu pc tá rodando bem. Achei o jogo muito divertido, pra mim que adoro RPG então... Quanto aos bugs, sim, tá cheio, mas o importante é me divertir pra qualificar se o jogo é bom ou não. Uma pena pessoas com computadores mais fracos e os consolistas estarem com problemas e não irão aproveitar o jogo bom que Cyberpunk é

  19. #109
    O consumidor agora tem culpa se eles foram gananciosos e prometeram o que não podiam cumprir?

  20. #110
    Quote Originally Posted by Emanuel_Aquilar View Post
    Cala boca mn vcs querem jogo perfeitinho seus merda vão la fazer um jogo pra varias plataforma e ficar sendo apressado pelo consumidor olha o nivel de cyberpunk 2077 mesmo com esses problema se concorresse a game do ano ganharia eu tbm n me arrependo vsfd se ta achando que eles são EA UBISOFT vsfd pede reembolso la frango
    O consumidor agora tem culpa se eles foram gananciosos e prometeram o que não podiam cumprir?

  21. #111
    Junior Member fmfm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cicero_Santiago View Post
    Concordo contigo, eu jogo em um ryzem 3700X , 32Gb ram, GTX 1080ti. O jogo ficou sensacional. Agora querer jogar ele como vc disse com um hardware de 8 anos atrás, console de 7 anos atrás, aí num dá né, este jogo é pra nova geração de consoles
    Para de ser burro cara, foi lançado para a geração antiga sim, isso é cagada da empresa, que fez merda no polimento e etc e agora tem q correr atrás de novo pra arrumar. Não fala o q não sabe inútil.

  22. #112
    Junior Member fmfm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ronan_Alencar View Post
    Jesus, quanto ódio nesses comentários.
    Vcs já ouviram falar de Jeová?
    Jeová é caralho, quem quer saber de evangélicos ladrões. Vai se fude porra

  23. #113
    Junior Member Rafael_Raider's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Não existe essa d "Port da geração anterior" esse jogo foi feito pra geração anterior. Foi anunciado no início da existência da mesma.
    Os novos consoles nem sequer tem jogo próprio, estão rodando via retrocompatibilidade!
    Pessoal tem q se ater q CDPR fez um trabalho porco mesmo! Prometeram muito e tropeçaram nas próprias pernas.
    Só pra pontuar que em nenhum momento a CDPR mostrou o jogo rodando num console. Ou você esperava mesmo que o jogo rodasse com esta qualidade em um PS4?