LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    iPhone 13 Pro: Apple pode utilizar tela de 120Hz com modo always on em celular mais poderoso de 2021

    Confira algumas das possíveis especificações da tela do iPhone 13 Pro que deve ser oficializado em setembro de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    760
    Imagina o valores disso

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Nossa, q impressionante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

  4. #4
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    "um modo always on, que já está presente em diversos aparelhos com tela AMOLED".
    Vários com tela IPS LCD tem always-on-display, não é exclusivo de telas AMOLED.

  5. #5
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Segundo esses "rumores" eles ja usariam 120hz na geraçao iphone 12.. Sempre esses rumores e nd.. Apple atrasada, mas quando lancarem vao cobrar 10mil no mais basico

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    IMPOSSÍVEL! Eu sou usuário Apple, mas acho muito remota a chance disso acontecer (digo, em relação ao Always On). A Apple vem sofrendo com os últimos sistemas pra não perder a autonomia de bateria dos dispositivos, fazer isso no iPhone vai drenar muito rápido a bateria. 120Hz até que é algo possível, uma vez que a Apple já tava trabalhando nisso e tirou no 45 do segundo tempo no modelo 12 pro. Mas isso de tela sempre ativa acho mas completa viagem. Claro que se eu fosse comprar o iPhone 13 Pro, claro que se tivesse opções assim não iria ser de todo ruim, mas acho inviável e até pouco prático e útil pra um celular.

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Segundo esses "rumores" eles ja usariam 120hz na geraçao iphone 12.. Sempre esses rumores e nd.. Apple atrasada, mas quando lancarem vao cobrar 10mil no mais basico
    Normalmente os preços são os mesmos todo ano...

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    "um modo always on, que já está presente em diversos aparelhos com tela AMOLED".
    Vários com tela IPS LCD tem always-on-display, não é exclusivo de telas AMOLED.
    Mas na tela ips o painel todo fica aceso, o que consome muita bateria, sendo inviável usar esse recurso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    44
    Isso se chama INOVAÇÃO!!!!!!
    Incrível Apple %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF

  10. #10
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Mas na tela ips o painel todo fica aceso, o que consome muita bateria, sendo inviável usar esse recurso.
    Eu uso em tela IPS e como na maior parte do tempo em que não estou usando ele fica no bolso (que faz desativar), ele gasta bem pouca bateria.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Kkkkk aí ai

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    " Noça ki inofação "

  13. #13
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Depois a Apple vem com a cara lisa dizendo que foi a primeira empresa de smatphone a usar esse tipo de tecnologia

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Quero ver o preço dessa brincadeira. E principalmente a justificativa dos modelos base virem com 60hz (será um iPhone 11 de 2021). A concorrencia tá um ano a frente em quesito de tela nós flagship.

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,851
    É só mudar o nome da tecnologia e chamar de inovação que os fanboys já pagarão um rim pela "inovação"

  16. #16
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rawon View Post
    Quero ver o preço dessa brincadeira. E principalmente a justificativa dos modelos base virem com 60hz (será um iPhone 11 de 2021). A concorrencia tá um ano a frente em quesito de tela nós flagship.
    O foda é aumentar o valor dos antigos... pessoal desse ano se ferraram por causa disso.

  17. #17
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Inovação kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Apple e safada! Sempre iludindo os fanbois!!!!

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Inovação.

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    "inovação"? Kkk
    Isso mostra que a Apple está muito atrasada nas novas tecnologias

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não usou pq não quis.
    Desculpa de que demanda seria alta demais para o fornecedor na pandemia.
    Outras conseguem o suficiente, a Apple não?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,834
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Mas na tela ips o painel todo fica aceso, o que consome muita bateria, sendo inviável usar esse recurso.
    Se for tipo o da Motorola gasta muito pouco, ele acende so hora q pega o celular ou passa a mão por cima dele, acho q é o melhor jeito

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,834
    Uso Android, mas vejo o seguinte, a Apple ta demorando mas cada IOS vem uma novidade, q talvez ja tenha no Android, mas ela ta inovando e adc coisas antes n vistas no sistema dela, agora o Android ta meio q parado em novidades a muito tempo, os wigets tão pré histórico, e na adc nd, somente otimização e segurança, isso é muito importante, mas dar mudada no visual sempre é bom, veja as interface customizadas, tão anos a frente em beleza, miui, oneui, entre outras. Google precisa se mecher um poko tbm, ela ta virando oq a Apple era a uns anos atras só performance, usuário tbm gosta de ver novidade na interface. por isso eu hj em dia so pego Android com interface customizadas, prefiro abrir mão de td performance ( hj qualquer intermediário e duro travar para usuário comum ) para ter em minhas mãos um celular mais bonito e q posso deixar com um pouco de minha cara, tbm n gosto de deixar um circo a tela neh kkk tenho bom senso kkk. Bom é essa minha opinião, boa noite.

  24. #24
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    I N O V A Ç A O

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Será quê Apple conseguir manter autônomia ao usa 120 hz.

    60 hz já tem autonomia ruim, depois da redução de bateria;

  26. #26
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Depois a Apple vem com a cara lisa dizendo que foi a primeira empresa de smatphone a usar esse tipo de tecnologia
    Foi Igual


    Inovação Notch com essencial phones.


    Inovação Gesto já tinha deste 2009.


    Cópia feia da Hauwei mate 20 do módulo quadrado de câmera, só meno pior que é centralizado;

    iPhone ainda é inovação pelo Faboy.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    499
    Nossa!!! 120Hz com always on display.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Será quê Apple conseguir manter autônomia ao usa 120 hz.

    60 hz já tem autonomia ruim, depois da redução de bateria;
    Vai depender dela, pq o iPhone 12 foi um fiasco no quesito bateria.

  29. #29
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Meu próximo. Já tô juntando dinheiro p ele.
    Só queria que o modelo pro tivesse bateria igual ao pro max. No trabalho eu tô de bolsa e n tem problema, mas em rolê n tem condições de eu deixar no bolso uma telha.

  30. #30
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    120hz e always em iPhone ? Bateria de 7000mah? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Pago para vê esse celular descarregando de 100% a 0% em duas horas como s20 normal.