LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Adeus internet de 15 reais

  3. #3
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Adeus plano de 100GB de internet por 99 reais com Netlix e Youtube ilimitados... vou aproveitar enquanto posso...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Adeus Plano pré pago de 30 dias por 25 pilas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Criminoso!!! Agora o Tripolio vai acabar com tudo.

    http://chng.it/Vv5PcfgXjb

  6. #6
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    878
    lastimável isso. essa galera era pra ser proibida de participar da venda da oi.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    890
    ferrrouuuu...rs

  8. #8
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Nome disso é cartel

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Já era.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    E assim a ultima operadora totalmente brasileira chega ao fim. Triste agora o setor de telecomunicações estar totalmente em mãos de empresas estrangeiras

  11. #11
    Como ficou a divisão por estados ?

  12. #12
    Junior Member Erich_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ericrocha97 View Post
    Como ficou a divisão por estados ?
    https://tecnoblog.net/393622/oi-movel-e-vendida-para-claro-tim-e-vivo/#:~:text=O%20trio%20de%20operadoras%20Claro,grande s%20operadoras%20de%20telefonia%20móvel.

  13. #13
    Junior Member Erich_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ericrocha97 View Post
    Como ficou a divisão por estados ?
    TIM receberia clientes de 37 DDDs;Claro receberia clientes de 18 DDDs;Vivo receberia clientes de 12 DDDs.

  14. #14
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    878
    lixo de País pra gostar de Cartel. PQP

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,419
    Quote Originally Posted by Erich_Batista View Post
    https://tecnoblog.net/393622/oi-movel-e-vendida-para-claro-tim-e-vivo/#:~:text=O%20trio%20de%20operadoras%20Claro,grande s%20operadoras%20de%20telefonia%20móvel.
    98 - Tim.Triste!

  16. #16
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    Adeus plano de 100GB de internet por 99 reais com Netlix e Youtube ilimitados... vou aproveitar enquanto posso...
    tenho 100 G por100 reais o plano dura 1 ano asinei na BF . Não sei se agora pela TIM açougueira se vai tirar todos os meus direitos de aplicativos gratuitos

  17. #17
    empresa tem divídas o banco fica cobrando sem parar . Não teria outra saída somente esta. O que pode derrubar o cartel das açougueiras é uma nova tecnologia na qual a mensalidade seja um preço acessivel . Entra novas empresas estrangeiras com este tipo de venda estas 3 já eram!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    O que derruba esse Cartel, é um livre mercado e novas operadoras. Uma delas já administraria a Oi por completo e não dissolviria a marca como essas três vão fazer

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Monopólio

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    O que derruba esse Cartel, é um livre mercado e novas operadoras. Uma delas já administraria a Oi por completo e não dissolviria a marca como essas três vão fazer
    O mercado já é livre, qualquer outra empresa poderia comprar a Oi mas nenhuma quis. Assim como qualquer empresa pode abrir uma operadora no Brasil, mas nenhuma está disposto a investir tanto dinheiro. Na maior parte do mundo são apenas 3 ou 4 operadoras mesmo, pois espectro é algo finito e o investimento para formar uma operadora é algo surreal.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    E os clientes vão tudo pra TCV. Kkk!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Mas nada impede de poder termos mais operadoras como qualquer outro país. Tem as operadoras virtuais mas que pouco atraem o mercado e lá no futuro serem operadoras fisicas. Qualquer empresa compraria a Oi mas não quis porque o Trio fez golpe sujo pra comprar ela e dissolve-la aos poucos. Fazendo com que elas não existam. Assim como a Embratel que sumiu do mercado com a Claro e a Nextel também. Mas pior mesmo seria a Vivo que faz absurdos com sua banda larga podre.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mas nada impede de poder termos mais operadoras como qualquer outro país. Tem as operadoras virtuais mas que pouco atraem o mercado e lá no futuro serem operadoras fisicas. Qualquer empresa compraria a Oi mas não quis porque o Trio fez golpe sujo pra comprar ela e dissolve-la aos poucos. Fazendo com que elas não existam. Assim como a Embratel que sumiu do mercado com a Claro e a Nextel também. Mas pior mesmo seria a Vivo que faz absurdos com sua banda larga podre.
    Não existe muitos países com mais de 3 ou 4 operadoras, não existiria frequência para tantas. O trio comprou, não foi golpe baixo, pois ele comprou por um preço extremamente baixo para a realidade do setor e mesmo assim ninguém quis dar um lance maior. Gostaria que a Oi não tivesse nessa situação ou que outra empresa comprasse, mas a realidade é essa. O livre mercado é assim mesmo, quem tem dinheiro vence, quem não tem sai de cena.

  24. #24
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Vixi o meu ficou com a Vivo Ksksk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Eu apostava que uma casa dance uma europeia tivesse bilhões de dólares para superar os bilhões de reais deles das 3 operadoras. Tipo 20 ou 30 Bilhões de dolares já mataria de vez porque convertido em reais daria mais de 100 bilhões e superaria o trio que infelizmente foi golpe sujo sim alem de uma tatica anti-competitiva porque quem garante que uma das 3 não vai sair do mercado também? E como fica se outras deixarem de investir? Por isso mesmo tem um sinal negativo e sim houve relatos que uma dessas operadoras faziam até fraudes em licitações. Não só a Oi que também vivia disso. E outra, tem empresas que lá fora tem mais dinheiro que essas 3 juntas.

  26. #26
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Não adianta, eram poucos que estariam dispostos a assumir essa bucha que é a Oi

  27. #27
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    MEU DEU DO CÉU LÁ VAMOS NÓS %uD83D%uDE24

    PERA AÍ PERA AÍ deixa ver se eu entendi

    Vou ser obrigado a pular pra outra operadora ? Como vai ficar meu plano atual então ? Eu sou do RJ ...então vou mudar pra TIM É ISSO ? Como vai ser essa mudança por DDD das operadoras ?
    Alguém sabe qual é a segunda maior operadora aqui NO RJ NA CIDADE ?
    Uso um plano Oi Total com Velox + Fixo e Móvel Pós .....como fica ? O preço que pago se encaixa no meu orçamento atual ....
    Agora vou ter que pagar duas contas ?
    PQP %uD83E%uDD2C LÁ VAMOS NÓS PRA DOR DE CABEÇA

  28. #28
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Erich_Batista View Post
    https://tecnoblog.net/393622/oi-movel-e-vendida-para-claro-tim-e-vivo/#:~:text=O%20trio%20de%20operadoras%20Claro,grande s%20operadoras%20de%20telefonia%20móvel.
    Amigo divulga no Twitter .....
    MEU DEUS ....EU VOU PARAR NA TIM %uD83D%uDE10 Seja o que Deus Quiser

  29. #29
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    E assim a ultima operadora totalmente brasileira chega ao fim. Triste agora o setor de telecomunicações estar totalmente em mãos de empresas estrangeiras
    Culpa dela propria né não ?

  30. #30
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    tenho 100 G por100 reais o plano dura 1 ano asinei na BF . Não sei se agora pela TIM açougueira se vai tirar todos os meus direitos de aplicativos gratuitos
    Estou no mesmo barco colega , não sei como meu plano Oi Total vai ficar .....