LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Amigo divulga no Twitter .....
    MEU DEUS ....EU VOU PARAR NA TIM %uD83D%uDE10 Seja o que Deus Quiser
    *** Na verdade Vou pra Vivo

  2. #32
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    MEU DEU DO CÉU LÁ VAMOS NÓS %uD83D%uDE24

    PERA AÍ PERA AÍ deixa ver se eu entendi

    Vou ser obrigado a pular pra outra operadora ? Como vai ficar meu plano atual então ? Eu sou do RJ ...então vou mudar pra TIM É ISSO ? Como vai ser essa mudança por DDD das operadoras ?
    Alguém sabe qual é a segunda maior operadora aqui NO RJ NA CIDADE ?
    Uso um plano Oi Total com Velox + Fixo e Móvel Pós .....como fica ? O preço que pago se encaixa no meu orçamento atual ....
    Agora vou ter que pagar duas contas ?
    PQP %uD83E%uDD2C LÁ VAMOS NÓS PRA DOR DE CABEÇA
    Na verdade vou pra Vivo
    Quem é do RJ VAI PRA VIVO
    ATENÇÃO PESSOAL%uD83D%uDCE3%uD83D%uDCE3%uD83D%uDCE3

    https://tecnoblog.net/393622/oi-movel-e-vendida-para-claro-tim-e-vivo/#:~:text=O%20trio%20de%20operadoras%20Claro,grande s%20operadoras%20de%20telefonia%20móvel.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não que faça muita diferença prática a saída da Oi, mas é triste ver que vai ser engolida pelas outras três.

  4. #34
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Brasil é um paria mesmo, duvido que numa nação patriota como China ou EUA teria um mercado de telecomunicações dominado por estrangeiros, se fosse nos EUA passariam o controle pra empresários de confiança do país como o tiktok está indo pra Microsoft ou se fosse a China seria estatizada, apartir de hoje nós seremos gados nas mãos de espanhóis, mexicanos e italianos.

  5. #35
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Só pra lembrar, prefiro muito mais a oi estatizada do que fatiada por um cartel, o mesmo digo pro Correios e Petrobras, o problema do Brasil não está em empresas estatizadas mas sim em empresas que possui o monopólio por lei de seus serviços como a própria Petrobras e Correios ou seja mercado fechado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    A Oi estaria melhor com estrangeiro que não são eles do que em um estado pior. Sendo estatizada, dissolvida ou até mesmo falida. Estatizada só estaria mais quebrada do que já tava

  7. #37
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    A Oi estaria melhor com estrangeiro que não são eles do que em um estado pior. Sendo estatizada, dissolvida ou até mesmo falida. Estatizada só estaria mais quebrada do que já tava
    Engraçado que essa maldição de empresas estatais é só aqui no Brasil, nos EUA, Europa e China existem estatais de excelência, o mau aqui do país está na lei, mas enfim, melhor ter pelo menos a oi existindo seja privada ou estatal do que ela desativada e com menor concorrência.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Na verdade vou pra Vivo
    Quem é do RJ VAI PRA VIVO
    ATENÇÃO PESSOAL%uD83D%uDCE3%uD83D%uDCE3%uD83D%uDCE3

    https://tecnoblog.net/393622/oi-movel-e-vendida-para-claro-tim-e-vivo/#:~:text=O%20trio%20de%20operadoras%20Claro,grande s%20operadoras%20de%20telefonia%20móvel.
    ERRADO! Se você é do Rio, tem que ir para a Tim.

  9. #39
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Monopólio
    Oligopólio.

  10. #40
    Agora é ver se as MVNOs ganham força aqui no Brasil, a exemplo do que acontece nos Estados Unidos (que também perdeu uma grande operadora recentemente, mas diferente daqui, apenas 1 outra grande operadora a absorveu).

  11. #41
    Valeu, meu DDD vai virar Claro, espero que nao mude meu plano, contratei recentemente o plano de 100gb da OI

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Só pra lembrar, prefiro muito mais a oi estatizada do que fatiada por um cartel, o mesmo digo pro Correios e Petrobras, o problema do Brasil não está em empresas estatizadas mas sim em empresas que possui o monopólio por lei de seus serviços como a própria Petrobras e Correios ou seja mercado fechado.
    Empresa estatal = cabide de empregos + foco de corrupção com dingeiro público.
    Uma tragédia. Privatiza TUDO, JÁ!

  13. #43
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    Adeus plano de 100GB de internet por 99 reais com Netlix e Youtube ilimitados... vou aproveitar enquanto posso...
    Eu também, mas meu DDD vai para claro, acabei de assinar o plano ;-;

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    cliente desde 2004 quando era BrasilTelecom... na verdade nesses anos todos tive poucos problemas quando comparado com amigos que eram clientes justamente da Claro, Vivo e Tim, tanto que nunca me animei a mudar de operadora. Até hoje não achei oferta que seja melhor que os R$35,33 que pago faz tempo por 7Gb de internet (nunca uso tudo), ligações ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil. Agora vou mudar a contragosto, espero que não explorem os usuários.

  15. #45
    Junior Member Rafaelbangu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor96 View Post
    Adeus Plano pré pago de 30 dias por 25 pilas
    Verdade

  16. #46
    Junior Member Rafaelbangu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    021 RJ vai pra qual operadora?????

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rafaelbangu View Post
    021 RJ vai pra qual operadora?????
    vivo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quero saber das linhas fixas. A telefonia fica foi comprada, tb? Quero assinar somente o telefone e não consigo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Só pra lembrar, prefiro muito mais a oi estatizada do que fatiada por um cartel, o mesmo digo pro Correios e Petrobras, o problema do Brasil não está em empresas estatizadas mas sim em empresas que possui o monopólio por lei de seus serviços como a própria Petrobras e Correios ou seja mercado fechado.
    Falou tudo! Parabéns!

    Só tem uma coisa pior que monopólio estatal. O monopólio privado

  20. #50
    Junior Member David_Julio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    minas gerais fica como?

  21. #51
    Me cheira a marmelada!
    As outras 3 operadoras fizeram o possível pra não aparecer concorrência.
    Tive experiência em 3 até agora.
    Vivo = sumia cartão em promoções aleatórias pra obrigar a migração para o pós, então já desisti.
    Claro = pede um ano de fidelidade e no contrato especificava o preço, porém fizeram um pagamento pra Anatel e liberou o aumento depois de 3 meses, então já desisti.
    Oi = sem dúvidas a pior em infraestrutura mas adivinhem peguei uma promoção valida por 1 ano E A EMPRESA SEGUIU O COMBINADO, como pra min isso já é uma superação vindo do serviço brasileiro fico triste por perder a mais transparente das empresas de telefônia móvel.

  22. #52
    Ou seja, quem perdeu com isso foi o consumidor. O cartel venceu, pois não há para onde recorrer. E o que temos.

  23. #53
    Junior Member merciakeila's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu número é da OI há anos, mas nos últimos meses fica mais sem sinal, acredito que é devido há essa venda...
    Mas em questão de preço e benefícios é a melhor....

  24. #54
    Junior Member Jennyfer_Mary's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quem as linhas for cadastrada no CNPJ: entra em contato (34) 984250399 fala com a Jessica Para mas informações sobre a venda da Oi