LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 334
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    Olha o puxa saco cada vez aumenta mais !!!! oh gente to brincando!!!

  2. #62
    Eu tenho o milestone, já comprei nokia, sony erickson, motorola, blackberry. O que me falta é emprego para pode gasta mais em tecnologia que já 2.500 por mês. Se fosse possível gastaria 20.000 em tecnologia móvel. Eu gosto de tecnologia móvel sou da área de Tecnologia da Informação, mas quando não tenho emprego estou indo para 2° especialização mim graduei 2009.2. Sendo selecionado poderei ter salário e fazer review provavelmente mais de 5 ao mês, especializações, e inclusivamente comprar mais tecnologias moveis além do recebido para review.

  3. #63
    Eu também quero saber o dia do resultado? Quero fazer reviews e ter modelo moveis, salario e continuar com minhas especializações. Se possível queria ser selecionado

  4. #64
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Pessoal, não tem dia para sair o resultado. Estamos selecionando os melhores candidatos, e eles podem ser chamados a qualquer momento. Alguns já estão sendo, como vocês podem ver nos reviews que já estão indo ao ar toda semana.

    Mesmo quem não for chamado agora, pode ser chamado no futuro para algum trabalho específico.

  5. #65
    Eu testei o froyo, gingerbread, arc da sony erickson, htc sense tudo no milestone. Não preparei um review, pois não sábia da seleção, ou porque foi antes da seleção

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Me cadastrei faz um tempo ja, mas to meio desanimado pq mesmo eu entrando no site todo dia a um tempão eu nunca comento em nada e não tenho um review pronto pra mostrar, e sou menor de idade tbm...enfim, escrevi um discurso no meu formulario pra dar uma equilibrada na coisa, espero que gostem e me chamem!!!
    estou com os dedos cruzados so esperando ;D

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Eita, eu tenho uma grande experiencia com aparelhos, estou criando um blog para fazer recomendações de aparelhos (muitos me influenciaram a isso, por eu ter um vasto conhecimento em sistemas operacionais Mobile). Infelizmente creio que vai ser dificil eu ser selecionado por não residir em SP.
    =/

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    mais uma vez olha o puxa saco cada vez aumenta mais !!! gente to brincando

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Eu me inscrevi , acho que tenho poucas chances de ser selecionado, mas vai que tenho sorte!! Seria bom até demais!

  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    sorte para todos nós

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Olá pessoal, Gostaria de saber até quando posso fazer a inscrição, pois estou com dois videoreviews em fase final gravação. Abraço a todos e parabéns pelo grande trabalho e iniciativa.

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    olha eu cometi um erro será que posso me escrever de novo? ( entendi as perguntas de forma errada)

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Deixa ver se entendi, eu faço um video com comentario de um celular, e voces avaliao, depois serei remunerado para testar aparelhos?


  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Moro em Belém do Pará, existe alguma chance de eu ser selecinado? Quando sairá o resultado?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    adoro celular ..
    menor pode ?
    q otimooo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Será que alguém será escolhido ?,queiram por favor informar quem são as pessoas sortudas.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Olá, sou morador do interior do estado do Rio de Janeiro - Campos dos Goytacazes - e gostaria de fazer parte desta equipe pois sou um alucinado por celular e tecnologia em geral. ja tive vários aparelhos e hoje estou com um Motorola Atrix, que eu ja desvendei de tráz pra frente. Se puderem dar uma força, tenho total interesse e empenho nessa área que é a minha paixão.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    tambem adooroo celular e tecnoligia etc..

  19. #79
    Junior Member henrique_82's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Olá @Tonobohn, eu não sabia que tinha que ser videos feitos por nós mesmos, mas ainda da tempo de fazer e reenviar meu formulário?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Eu vejo muitos reviews de smartphones e gadgets e vi que a maioria do pessoal recebe o produto da própria fabricante para fazer review. Pesquisei sobre o assunto e achei esse post na internet, e claro que fazer vídeos com produtos recebidos das próprias fabricantes e ainda por cima ser remunerado é um hobby que acaba se tornando trabalho e um trabalho muito divertido. Sou menor de idade (15 anos) e vi que menores de idade podem participar do Tudo Celular, se eu tiver uma câmera de ótima qualidade e saber reviews bem feitos sou um candidato com fortes chances de ser contratado não é mesmo?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Gostaríamos de ver e saber quem são os selecionados!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Ainda estao selecionando os colaboradores?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Bom, nunca fiz Reviews, mais posso fazer, de celulares não tão bons, o Samsung Star II e o Nokia 5233, poderei participar somente com o review de um dos dois ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Será que eu posso me inscrever ainda?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Bom Dia tudo bem?

    Sou de S. Paulo e gostaria de saber se vocês estão selecionando pessoas para testarem aparelhos.
    Tenho esperiencia em Symbian e migrei atualmente para meu primeiro aparelho Android - Galaxy Mini - Samsung.

    Abraços

    Oswaldo

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Olá pessoal, venho aqui hoje, nesse post que foi lançado a quase 10 meses atrás para levantar a seguinte questão: Alguém que foi selecionado ou mesmo algum moderador como, André Tonobohn, que faz reviews para o Tudo Celular e o Tekimobile, se manifestem a respeito dos selecionados (se houve), ou seja, quem são, exemplos de reviews feitos por ele (a), ok!

    Esses fatos esclarecidos serão para mostrar a idoneidade deste site!

    Abraço galera do Tudo Celular, esperamos a resolução desses pontos agora levantados/lembrados.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Ola, gostaria muito que me selecionassem, ja preenchi o cadastro e estou a disposicao.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Estamos aguardando a resposta relativo ao antepenúltimo comentário!

  29. #89
    eu ja mandei o meu formulario, mas quero saber se é possivel participar do site como organizador ou outras coisas

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    27
    Olha tenho um Sony Ericsson Live Walkman e poderia fazer um review dele.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 04-10-2014, 10:10 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 05:26 AM
  3. Replies: 115
    Último Post: 12-05-2012, 10:30 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 03:01 PM
  5. Motorola quer trazer o 3D para os celulares [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 04-05-2010, 11:30 AM