LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 334
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Ainda tens vaga para fazer Reviews?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    quanto que é a remuneração?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    é preciso devolver o produto testado ?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quais são os requisitos que vocês procuram nesses colaboradores

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Boa noite, eu gostaria de saber se vocês ainda estão precisando de colaboradores,e se eu que sou do paraná também posso me cadastrar?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    olá, eu tenho 16 anos e gosto muito de mexer com tecnologia, me interessei em fazer reviews, gostaria de saber se ainda posso preencher o formulário para trabalhar com vocês

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    oi ainda tem vaga?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    tem que devolver aparelho?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    tem que devolver aparelho?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    ainda tem vaga?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    oi maigo eu quero agora eu coloquei pra preencher o formulario e não consegue por que?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ola, meu nome é Diego, troco de celular quase 2 vezes ao ano, gostaria de participar desta seleção. Faço faculdade de sistemas para internet e além de ter feito diversos cursos de teste de softwares e sistemas web, atualmente sou tester em uma empresa de sites e-comerces. Tenho algumas experiências em testes. Agradeço a atenção.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    oi eu quero testa qualquer coisa manda ai valeu

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Olá sou de SP´/CAP´gostaria de participar como faço, o link esta off, me mandem um email kevin.jacino@gmail.com

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Sou fã de vcs e de tecnologia móvel e gostaria de estar participando. Como faço?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Quero testar, moro em diadema sp

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tenho Vasto conhecimento em Aparelhos Celulares, Programação, Desenvolvimento de Software, Eletronica, Sou de Jundiai - Sp. e gostaria de testar, como faço para me cadastrar?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    como o link esta off meu nome e Gabriel Amorim moro em Ferraz de Vasconcelos sp tenho o conhecimento basico em celulares entendo de softwares atualizaçoes de sistema qualidade dos sistemas operacionais praticamente tudo ta aqui meus dois e-mail gabrielcoelho1995@bol.com.br

    gamorim.santos2014@bol.com.br

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    oi sou geilson sou de fortaleza, gosto muito de celulares, tecnologia, softwares, Hardwar. Gostaria muito de estar fazendo parte da sua equipe, já que fica mais fácil de demonstrar o publico os detalhes de cada aparelho.
    email: geilson_alfonso@hotmail.com

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Boa noite, meu nome é Jessé, sou de Santana de Parnaíba, amo tecnologia e amo português, por isso quase não erro nenhuma palavra, li muito, desde pequeno, sobre tecnologia e afins me tornando cada dia que passa mais interessado nesse ramo, tenho 16 anos e gostaria de uma chance para fazer testes, reviews, resenhas, unboxing, qualquer coisa voltada para tecnologia, minha principal paixão são os celulares e smartphones. Peço que me contatem se ficaram interessados : jessecrackers12@gmail.com. Obrigado desde já, tenho fé em Deus que vai dar certo.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Boa noite, meu nome é Jessé, sou de Santana de Parnaíba, amo tecnologia e amo português, por isso quase não erro nenhuma palavra, li muito, desde pequeno, sobre tecnologia e afins me tornando cada dia que passa mais interessado nesse ramo, tenho 16 anos e gostaria de uma chance para fazer testes, reviews, resenhas, unboxing, qualquer coisa voltada para tecnologia, minha principal paixão são os celulares e smartphones. Peço que me contatem se ficaram interessados : jessecrackers12@gmail.com. Obrigado desde já, tenho fé em Deus que vai dar certo.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Ola queria me inscrever.mas o link não esta abrindocomo eu faço?meu email: myatoti@outlook.com

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Como eu faço para me inscrever como testador de celulares, ja trabalho à algum tempo com reviews de smartphones como nao consegui preencher o questionário aqui segue o meu e-mail algarvester@gmail.com, espero contato por voces doTUDO CELULAR um grande fã do site.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Olá gostaria de me inscrever como testador, moro em são paulo próximo a Liberdade, o link do formulário está indisponível, segue meu e-mail para contato, respondo imediatamente: victorferreira1977@gmail.com
    Obrigado

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Gostaria de me inscrever no programa de testes de aparelhos; moro em SP capital bairro liberdade. o link do questionário está indisponível, portanto segue meu e-mail para contato, respondo imediatamente: victorferreira1977@gmail.com
    Grato

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    lucasvarelaoliveira@hotmail.com tambems quero.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Ola meu nome é Gabriel e se isso ainda tiver valendo eu gostaria de me inscrever pois moro um pouco perto de uma youtuber que pede aparelhos para testes mais não é perto perto meu numero é 11970260201 e o email Gabriel.anacleto59@gmail.com , o formulário ta indisponível , eu sei fazer testes e reviews mas espero que ainda esteja valendo isso valeu e obg !!!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    ola eu moro em feira de santana bahia se ainda tiver vagas eu mim ofereço a fazer reviews analises para o tudo celular no meu canal do youtube email:netoadesivo331@gmail.com

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    ola eu moro em feira de santana bahia se ainda tiver vagas eu mim ofereço a fazer reviews analises para o tudo celular no meu canal do youtube email:netoadesivo331@gmail.com estou precisando muito do emprego e tenho conhecimento na area de celular

  30. #150
    Olá, moro na Zona Leste de São Paulo capital, próximo ao bairro em São Mateus. Trabalho com suporte técnico em informática e suporte mobile. O link do formulário está quebrado, então meu e-mail é: brunarodrigues29@gmail.com

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 04-10-2014, 10:10 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 05:26 AM
  3. Replies: 115
    Último Post: 12-05-2012, 10:30 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 03:01 PM
  5. Motorola quer trazer o 3D para os celulares [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 04-05-2010, 11:30 AM