LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1

    Nokia 5.4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 5.4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Será um baita lançamento se vier com preço Justo para pessoas que são como eu com pouco dinheiro %uD83D%uDE05

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quero ver o Nokia já estou cansado da Motorola

  4. #4
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    nenhuma evolução em relação á versao anterior

  5. #5
    Junior Member WMarques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    MELHOR QUE LG DA LINHA K %uD83D%uDC4D

  6. #6
    Junior Member Jair_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Na espera de um smartphone da Nokia com 1080p de resolução da tela,720p em pleno 2021 não dá...%uD83D%uDE14%uD83D%uDE16%uD83D%uDE1E

  7. #7
    Comprei o meu pensando que seria superior ao meu motorola me dei mau, pois ele não funciona no desbloqueio de tela facial, não tem a opção vire para não atender, muito ruim, vira e mexe ele desconfigura sozinho, será é que eu não dei sorte ou ele é que é ruim mesmo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Enquanto os concorrentes oferecem uma tela amoled full HD+, com snapdragon 678, a Nokia me vem com isso aí.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    eu e mais pessoas gosta de celular com tela de 6.1 0u 6.2 e um tamanho basico com esse tipo de tela só tem celular antigos tinha que fazer um atualizado com android 11 com tela 6.2 e com TV

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Sem wi-fi 5ghz

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A bateria desse modelo e do Nokia 5.3 ela tem um maior durabilidade realmente

  12. #12
    gente qual vcs acham que carrega mais rapido o nokia 5.4 ou o moto g20 e qual é melhor pra jogar?

  13. #13
    Junior Member Mariahqueiros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    esse Nokia 5.4 é a prova de água ???

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Já vai ter uma atualização pra esse modelo Nokia 5.4 além de segurança vem também com acréscimo de recurso e melhorias do sistema primeiro vai ser pro país asiático eu tenho o Nokia 5.3 fiquei com vontade de ter esse modelo o 5.4

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu acompanho as novidades da Nokia só que a Nokia quer fazer parceria com a Hawei para minha decepção agora mudei de ideia vou volta pra Motorola na qual fui fiel aos seus aparelhos desde da Google a qual pertencia agora e da Lenovo mais mantém a qualidade Motorola como sempre

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Infelizmente essa Nokia não e a Nokia não oferece software para computador não tem drive pra computador não tem assistência técnica a multilese não oferece nada de assistência CAI FORA NÃO COMPRE ESSA BOMBA

  17. #17
    Junior Member Warruda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorge_Lucas_Lanoa View Post
    gente qual vcs acham que carrega mais rapido o nokia 5.4 ou o moto g20 e qual é melhor pra jogar?
    Nokia 5.4 bem melhor que o g20

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    https://www.tudocelular.com

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Gostaria que eles viessem com o sistema operacional da Windows seria muito mais rápido e eficiente.. comprei um desse mas prefiro que eles coloquem o sistema operacional da Windows e não se vinculem Hawei famosa por ser de um país que não respeita a privacidade individual.

  20. #20
    A HMD já começou a trabalhar no Android 12 pra ele:
    https://nokiapoweruser.com/nokia-mob...ndroid-12-now/

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    nenhuma evolução em relação á versao anterior
    Vdd só mudou a câmera 48 MP (principal) 16 MP (frontal);

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Quero ver o Nokia já estou cansado da Motorola
    Espero que o próximo Nokia que ela lançar traga senhor de infravermelho

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Mariahqueiros View Post
    esse Nokia 5.4 é a prova de água ???
    Nao

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by MaxBruno View Post
    Sem wi-fi 5ghz
    Nem vai fazer diferença pra muitos

  25. #25
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Comprei o novo Nokia 5.4 versão do Brasil e estou amando esse smartphone, rápido intuitivo, bateria dura o dia inteiro, Nokia e Nokia, só tem 1 ponto a ressaltar o processador dele e o snapdragon 662 concorre com alguns smartphones da Motorola, mas nenhum desses smartphones e com esse processador aguenta rodar jogos pesados se for para comprar pensando em jogos pesados e o caramba esquece, esse smartphone é voltado para usuários que não exigem muito do smartphone.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Rápido? Pior smartphone q já tive, muito lento e trava pelo menos duas vezes por dia, fora o reconhecimento facial que é totalmente bugado. Deixei de usar o recurso pq 3 vezes precisei redefinir o aparelho.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    atualizou pro 11 ne por isso que ta ruim

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MPB95 View Post
    Gostaria que eles viessem com o sistema operacional da Windows seria muito mais rápido e eficiente.. comprei um desse mas prefiro que eles coloquem o sistema operacional da Windows e não se vinculem Hawei famosa por ser de um país que não respeita a privacidade individual.
    Windows? Windows Phone foi descontinuado em 2017 eu acho, eu amava o sistema, mas Android e iOS tem muito mais recursos externos e apps

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Gosto da Nokia no meu ponto de vista acho que a Nokia deveria junto com a Google fazer um Android específico pro Nokia seria o diferencial porque nesse momento o sistema Android e igual usado no Motorola os mesmos gráficos

  30. #30
    Junior Member rftectrends's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    6
    Feedback para esse aparelho: Minha esposa comprou em 2022 e digo: Sem apps pesados, uso básico, o aparelho fica com cerca de 2,8 a 3,0 GB de ram ocupados apenas por serviços do android. A falta de otimização é tanta que o aparelho trava no whatsapp e reinicia diversas vezes. Tive um Nokia 2.4 e com 3Gb de RAM, funcionou melhor. 4 Gb de RAM que para nada servem, parecendo um aparelho de 2Gb. Fora a ZERO disponibilidade de películas e capas que só fazem na hora, pois não fabricam. Nem novo e nem usado vale.