LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Xiaomi Mi 11 Pro Plus estrearia junto do Mi 11 e Mi 11 Pro trazendo conjunto ainda mais premium

    Rumores sugerem que o top de linha Xaomi Mi 11 Pro Plus vai estrear em conjunto com o Mi 11 e Mi 11 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Mi 12 mega blaster pro ultra Premium plus alfa omega lite kkkkk

  3. #3
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Pq a Xiaomi n pode simplesmente ter um sistema de nomeação bom, algumas horas é plus, outras Max, Ultra, pro, aí tem lite, SE, X, T, e os aparelhos renomeados tbm. É uma confusão

  4. #4
    Pior que as vezes achamos que "lite" ou Plus Seria INFERIOR e acaba sendo SUPERIOR... vai entender...kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    os lite melhores que plus pq não muda de nome modelo comum e modelo s super

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Meu olho é Premium,mas meu bolso é lite.%uD83D%uDE2D

  7. #7
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Pq a Xiaomi n pode simplesmente ter um sistema de nomeação bom, algumas horas é plus, outras Max, Ultra, pro, aí tem lite, SE, X, T, e os aparelhos renomeados tbm. É uma confusão
    Era pra ter uma nomeação mais simples sim, mas ate que essa ''confusão'' nao atrapalha tanto

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Desing não não Premium.

  9. #9
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    Quem me dera a seu eu pudesse e meu dinheiro desse até 2025 eu consigo

  10. #10
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Pq a Xiaomi n pode simplesmente ter um sistema de nomeação bom, algumas horas é plus, outras Max, Ultra, pro, aí tem lite, SE, X, T, e os aparelhos renomeados tbm. É uma confusão
    Se Botasse SE, X, Max seria moh copia de Iphone

  11. #11
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Com os preços que estão chegando já deveria ter ip68 os mesmo preço da Samsung praticamente!

  12. #12
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    O mi 11 pro e 11 pro plus deveriam vir com ip68. Porque antes a desculpa era pra baratear os custos e o valor final. E agora, qual a desculpa pra não chegar com ip68? ...

  13. #13
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    pelo visto xiaomi a cada dia se afastando mais do custo beneficio.

  14. #14
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    O criatura o mi 10 ,mi 10 pro e mi 10 pro ultra chegaram com ip68 e tu acha que esse não vai ter ip68 tambem ? Vai pesquisar mais vai
    Os celulares da linha Mi ainda não possuem certificação oficial, pode até ser que eles tenham proteção contra respingos, molhar na chuva ou até mergulhos em pequenas profundidades, mas a Xiaomi não coloca isso explicitamente, justamente pros clientes não acionarem a garantia por algo que ele ainda não adicionou oficialmente.

  15. #15
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    O criatura o mi 10 ,mi 10 pro e mi 10 pro ultra chegaram com ip68 e tu acha que esse não vai ter ip68 tambem ? Vai pesquisar mais vai
    Acho que quem está precisando dá uma pesquisada rápida aí é você! Nenhuma linha mi até hoje tem a certificação ip68. Então, antes de cagar pelo os dedos, vá pesquisar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    O criatura o mi 10 , mi 10 pro e mi 10 ultra tem ip68 porque esses dai não chegaria com ip68 tambem jamanta ?
    o mi 10 e o mi 10 pro não têm ip68, aliás recomendo que você procure um professor de português. Vou mandar um link que prova isso, é só ler até o final.


    https://canaltech.com.br/smartphone/xiapmi-mi-10-e-mi-10-pro-samsung-s20-e-s20-ultra-comparativo-160416/#:~:text=O%20Mi%2010%20tem%20carregamento,a%20vant agem%20da%20certificação%20IP68.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Acho que quem está precisando dá uma pesquisada rápida aí é você! Nenhuma linha mi até hoje tem a certificação ip68. Então, antes de cagar pelo os dedos, vá pesquisar.
    grande BOSTA ter IP68....tenho o S9+ há quase 3 anos e NUNCA precisei MERGULHAR ele...que babaquice...já pensou deixar de comprar um celular por causa dessa idiotice? ,,"ahhh,mas não tem IP68"...é cada uma...tbm,olha a carinha de moleque mimado dele..."mamãe,sopra meu miojo que tá quente".....kkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Xiaomi está cada vez mais parecendo com a Apple , focando nas elites!!! Celular com um milhão de funções e cada vez mais caro para pobres mortais!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Alphose_Elrick View Post
    pelo visto xiaomi a cada dia se afastando mais do custo beneficio.
    por isso q ela tem a Redmi e a Poco.. q ficaram pra custo beneficio.. e a linha Mi focada oq tem de mais premium no mercado...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O mi 11 pro e 11 pro plus deveriam vir com ip68. Porque antes a desculpa era pra baratear os custos e o valor final. E agora, qual a desculpa pra não chegar com ip68? ...
    Já vazou que o Mi 11 Pro vai ter IP53 ou 68 e o Mi 11 Pro Plus vai vir com IP68, vc é burro ou oq? Vai se informar débil mental