LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Samsung Galaxy S21 5G aparece em primeira imagem oficial com bordas simétricas

    Com possível traseira de plástico em todo o trio, novos modelos vão se destacar pelas mudanças em câmera, tela e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Apesar de muitos preferirem tela flat, não dá pra negar que parece muito com um Galaxy "A".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Igualzinho o meu A51, não sei dizer a diferença

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Apesar de muitos preferirem tela flat, não dá pra negar que parece muito com um Galaxy "A".
    Exato...O edge, mesmo que pouco, dá uma cara mais premium.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    O Edge da linha S20 já é tão sutil que não atrapalha em nada a usabilidade. Uma pena removerem uma característica que dá uma cara tão premium ao celular, que agora vai parecer qualquer modelo da linha A. Não troco o S20 até o edge voltar no futuro (ultra não conta porque é ridículo de caro)

  6. #6
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Além de ser mais confortável nas mãos, as curvas também são boas por permitir usos específicos, mas se o flag da coreana não merece, pelos míseros 4000 do modelo de entrada, paciência né.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Essa tela flat é um grande erro, podiam ter feito o celular todinho de plástico e mantido as curvas, essa cara de mid-end é foda

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Me dissesse que é um A71 eu não rebatia.

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Mas é engraçado que quando era Edge até nego que nunca tinha tocado em uma tela curva reclamava, agora ta todo mundo chorando...

  10. #10
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Ksous View Post
    Exato...O edge, mesmo que pouco, dá uma cara mais premium.
    Se fossem todos como a linha S20 já estaria ótimo.

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Em questão de esteticamente a tela curva é mais bonita, mas usualmente a tela plana é melhor. Tudo vai da questão do gosto.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Em questão de esteticamente a tela curva é mais bonita, mas usualmente a tela plana é melhor. Tudo vai da questão do gosto.
    Telas curvas tem melhor ergonomia, a navegação por gestos é mais confortável, além demandar menos esforço para atingir os pontos da tela utilizando uma só mão.

    Além do preço mais elevado e dificuldade de encontrar peliculas não existem outros comprometimetos

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Essa tela flat é um grande erro, podiam ter feito o celular todinho de plástico e mantido as curvas, essa cara de mid-end é foda
    Concordo em número, gênero e grau.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Estou achando que esse aparelho irá me fazer voltar para a Samsung, a principio achei o modulo de câmeras traseiras horrível, mas já nos últimos videos "vazados" já achei bem bacana o que vi.
    Estou gostando bastante do que vejo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Quem quiser curva é só pegar o U.
    (E esteticamente eu acho que a curvatura da linha S20 é excepcional).

    O que ninguém fala é que só ano passado na linha s20 foi resolvido os problemas com toques acidentais. Nas linhas S9 e S10 uma galera ficava nos fóruns e Reddit reclamando..

    O pessoal devia tá preocupado é com autonomia e desempenho do novo processador "sexynos" 2100.


  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Tela s20: levemente curva x S21: flat
    Resolucao: 1440p x 1080p
    Traseira: vidro x plastico

    Sem as vendas do s20 foram fracas, as do s21 tinham que dar prejuizo pra samsung.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Daniel_Erthal View Post
    Tela s20: levemente curva x S21: flat
    Resolucao: 1440p x 1080p
    Traseira: vidro x plastico

    Sem as vendas do s20 foram fracas, as do s21 tinham que dar prejuizo pra samsung.
    Se*

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Parece um S20 FE

  19. #19
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Não vejo nada simétrico nessa foto.

  20. #20
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Nem gosto de tirar conclusões com esses tipos de imagens. Naqueles vídeos vazados as bordas eram bem mais simétricas e finas, o aparelho real é bem diferente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Realmente, parece um aparelho da linha A ou alguma versão Lite

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Estou achando que esse aparelho irá me fazer voltar para a Samsung, a principio achei o modulo de câmeras traseiras horrível, mas já nos últimos videos "vazados" já achei bem bacana o que vi.
    Estou gostando bastante do que vejo.
    então compre a cor preta, pois usaram ela pra disfarçar o módulo

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Telas curvas tem melhor ergonomia, a navegação por gestos é mais confortável, além demandar menos esforço para atingir os pontos da tela utilizando uma só mão.

    Além do preço mais elevado e dificuldade de encontrar peliculas não existem outros comprometimetos
    Reflexo no vidro tbm é chato, além de ser uma área "morta" na exibição de conteúdo.

  24. #24
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Além de ser mais confortável nas mãos, as curvas também são boas por permitir usos específicos, mas se o flag da coreana não merece, pelos míseros 4000 do modelo de entrada, paciência né.
    ah vamo combinar, as telas curvas só atrapalham... tanto na usabilidade quanto na durabilidade
    é uma firula completamente desnecessária

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Tela curva para navegação por gestos é bem melhor, além de achar mais bonito, com relação a durabilidade tanto curva ou não pra min da na mesma, não deixa cair nenhum dos dois. %uD83D%uDE04%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Legal, bom que baixa o preço do s20 plus,,, que é muito mais bonito, e tem a curvatura na tela que me agrada. Geralmente eles trazem as melhorias do atual para o antecessor. Então ,para tá ótimo o S20 plus..

  27. #27
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Podia ter duas câmera self, uma wide, pra tirar fotos mais abertas e uma câmera pra uso normal

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Podia lançar sem furo/notch... Samsung dormindo no ponto junto com a Apple... Se Steve Jobs estivesse vivo, o notch já estaria morto faz tempo...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Mais do mesmo sempre Samsung! Comprei um s20+ em Março...hoje o aparelho está 10x pior, lançam essas atualizações de obscolencia programada a toda hora, pra ferrar o aparelho. Em 8 meses conseguiram estragar o aparelho, a bateria já não dura nada, a câmera piorou, a velocidade do sistema diminuiu. SAMSUNG não dá mais! Fazem isso em todos aparelhos

  30. #30
    5g no Brasil é uma bosta culpa do Bozo!

    Ops...