LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Meu deus que idiotice é ver as pessoas se matando por isso. Quem gosta de iOS vai de iPhone, quem gosta de Android vai de Note ou de outra marca com Android. No final do dia, ambos os celulares são bons e fazem praticamente tudo que alguém precisa.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158

    Melhor celular do ano? Kkkkkkkkkkk tem celular chinês melhor que esses dois aí.

    E olha que não sou fanboy não, uso um Galaxy S10 Plus.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    32
    Qual a chance de eu ser taxado se importar um oppo find x2 pro ou mi 10 pro?

  4. #34
    Esse iPhone ai vem com air-bag de fábrica e freios ABS?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Olha, sai de um Huawei P30 Pro para o Note 20 Ultra, e pela primeira cmvez não senti que fiz um upgrade.
    Bateria ruim (o p30pro durava quase 2 dias de uso intenso), câmera inferior, sobretudo a noturna, e com o Exynos aquece qnd é exigido. Destaque positivo daria para a tela, q é linda, e o vídeo em 8k, cuja qualidade é absurda.
    Acho q a Apple conseguiu melhorar bem de 2019 para 2020, coisa que não acontecia há alguns anos.
    Mas, tenho dúvidas reais se supera o Mate 40 Pro Plus. Certamente não...

  6. #36
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Até hoje só vi aqui o iPhone vencendo esse comparativo.
    Putz vdd kkkk

  7. #37
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Olha, sai de um Huawei P30 Pro para o Note 20 Ultra, e pela primeira cmvez não senti que fiz um upgrade.
    Bateria ruim (o p30pro durava quase 2 dias de uso intenso), câmera inferior, sobretudo a noturna, e com o Exynos aquece qnd é exigido. Destaque positivo daria para a tela, q é linda, e o vídeo em 8k, cuja qualidade é absurda.
    Acho q a Apple conseguiu melhorar bem de 2019 para 2020, coisa que não acontecia há alguns anos.
    Mas, tenho dúvidas reais se supera o Mate 40 Pro Plus. Certamente não...
    Algum fanboy cego da Samsung deu deslike na sua experiência

  8. #38
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Smilodon View Post
    Qual a chance de eu ser taxado se importar um oppo find x2 pro ou mi 10 pro?
    100% mas a taxa quase sempre gira em torno de 200 a 300...
    Como a xiaomi tá mais famosa que a oppo aqui no Brasil, pode ser que a taxa do mi 10 pro seja mais alta... mas quase sempre fica aproximadamente nesses valores...
    Dica: o find x2 pro é um dos mais elogiados do ano ... ale só perde pro mi 10 em câmeras..

  9. #39
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone 12 pro max é o melhor. Ele perde verdadeiramente na tela e no preço. O resto foi meio forçado, principalmente considerando a versão do Galaxy note 20 ultra que é vendida no Brasil.

    Mas o iPhone 12 pro e pro max n deixam de ser um aparelho incompleto. É visível que a Apple n conseguiu colocar tudo que estava planejando em razão da pandemia.

    N creio que seja a série a se investir no mais caro, pois certamente no ano que vem virá com melhorias necessárias, como a nova tecnologia da bateria, tela de 120 hz e um 5g mais econômico.
    Amigo, deixe de passar vergonha defendendo a Apple, ela não só conseguiu fazer o que queria que era reduzir custos com matéria prima, mas também dobrar os preços mesmo durante a pandemia

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,837
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    100% mas a taxa quase sempre gira em torno de 200 a 300...
    Como a xiaomi tá mais famosa que a oppo aqui no Brasil, pode ser que a taxa do mi 10 pro seja mais alta... mas quase sempre fica aproximadamente nesses valores...
    Dica: o find x2 pro é um dos mais elogiados do ano ... ale só perde pro mi 10 em câmeras..
    Não, não é 100%. Não tem probabilidade fixa pra isso, mas o comprador tem que fazer o pedido já contando com a taxa, e também, nessa época do ano, é mt menos provável de ser taxado pela grande quantidade de produtos sendo importados.

  11. #41
    Eu prefiro meu Motorola q faz tudo oq eu preciso por um preço acessível e ainda vem com capinha, carregador e fone.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Se o Galaxy Note 20 fosse com Snapdragon seria outra história.

  13. #43
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nicolas_Caldonho View Post
    Eu prefiro meu Motorola q faz tudo oq eu preciso por um preço acessível e ainda vem com capinha, carregador e fone.
    Ahazou, gosto nao se discute.

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Se o Galaxy Note 20 fosse com Snapdragon seria outra história.
    Kkkk o Mi 10 ultra demorou 16 segundos a mais que o Iphone para o teste de velocidade.

  15. #45
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Não entendo pq nem com akg a Samsung um áudio melhor.
    Porque a origem do áudio que está no aparelho é melhor. Não basta o fone ser bom.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Matéria pra lá de tendenciosa. No próprio comparativo de fichas técnicas, vê-se que o Samsung tem mais recursos que modelo da maçã, visivelmente capado.
    Detalhe. A maçã já usa tela da Samsung.
    E outra, comparar um celular com smartphone de produtividade não tem nexo.
    Utilização distinta e perfil de uso completamente diferentes.
    Mas os fã boyola da maçã vão dizer que o iPhone 4S, ops, iPhone 12 capado é melhor. Custando o dobro e entregando menos recursos, menos carregadores, com design vintage. Kkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Paulo_Ney_Santos View Post
    Esse iPhone ai vem com air-bag de fábrica e freios ABS?
    Hahahahahahahahahaha

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Melhor celular do ano? Kkkkkkkkkkk tem celular chinês melhor que esses dois aí.

    E olha que não sou fanboy não, uso um Galaxy S10 Plus.
    Chinês? Tô fora. A alegria das assistências técnicas independentes são os chineses. Especialmente os Xiaomi. Comprem mais deles, precisamos faturar kkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    iPhone tem obrigação de ser melhor, dobro do preço...
    E mesmo assim não conseguiu

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Quem quer um Celular, vai de iPhone
    e
    Quem quiser um smartphone, vai de Note 20U

    Um lhe trás o melhor do Básico

    Já o outro

    Lhe trás o melhor da utilidade.
    Perfeito. Isso aí.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone 12 pro max é o melhor. Ele perde verdadeiramente na tela e no preço. O resto foi meio forçado, principalmente considerando a versão do Galaxy note 20 ultra que é vendida no Brasil.

    Mas o iPhone 12 pro e pro max n deixam de ser um aparelho incompleto. É visível que a Apple n conseguiu colocar tudo que estava planejando em razão da pandemia.

    N creio que seja a série a se investir no mais caro, pois certamente no ano que vem virá com melhorias necessárias, como a nova tecnologia da bateria, tela de 120 hz e um 5g mais econômico.
    Kkkkkkkkk que piada.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Davii_LiiMaa View Post
    A galera nao aceita a superioridade da apple, sim e muito caro. Porém quem tem dinheiro e pode pagar, vá de apple. Olhando o comparativo, deixaram a babozeira de bateria descarregar rapido. Enfim, a apple melhorou sua bateria, agora pronto. Tudo será o preço.
    Kkkkkkkkkkkkkkk o pior cego é o fã boyola que defende e ainda compra iPhone 4s com preço de carro. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    O dia em que um iphone perder algum comparativo nesse site, o google sai do ar.
    Hahahahahahahahahahahaha
    Melhor comentário do ano.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566

    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?
    A) que seja entregue numa bela sacola do
    Walmart.
    B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.
    C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.
    D) que fone de ouvido, carregador e acessórios
    sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.
    E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de
    Deus.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566

    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO
    IPHONES.
    POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKK
    SEM FONE DE OUVID0, SEM CARREGADOR, SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE PIADA. MAIS DA MESMICE.

    EM 2021, AGUARDEM.
    O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. #56
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tenho os dois modelos em uso, curto a Apple/Samsung/OnePlus e Xiaomi, uso um para o trabalho (iPhone 12 Pro Max), outro pessoal (Note 20 Ultra 5G SD865+), realmente o iPhone supera o Note 20U em autonomia de bateria, mas o iPhone 11 Pro Max ganha dos dois, sobre a câmera, o Note 20U ganha em cenários com muita luz em fotos, o foco ainda tem bugs com objetos, nada grave como o S20 Ultra, o IP12PMax ganha em cenários noturnos, a Apple soube trabalha nos vídeos, rico em detalhes, transição das câmeras sem diferencia cores, o Note 20U permite ajusta todos os recursos antes de tudo, ponto forte, se a Samsung e Apple juntasse cada recurso, seria o smartphone perfeito ou o Nokia Nseries com Carl Zeiss Android ou iOS 2020/21, impossível isso acontecer... Os dois são os melhores em cada seguimento, escolha o seu e seja feliz......
    Aham, tem sim %uD83D%uDC4D

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu quero entender a cabeça de quem compra um celular que não vem com fone de ouvido e nem carregador... pior ainda é site que diz que isso é o "melhor de 2020"

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu quero entender a cabeça de quem compra um celular que não vem com fone de ouvido e nem carregador... pior ainda é site que diz que isso é o "melhor de 2020"
    Cabeça de rola.

    Kkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu quero entender a cabeça de quem compra um celular que não vem com fone de ouvido e nem carregador... pior ainda é site que diz que isso é o "melhor de 2020"
    Você e muitos outros não entenderam o contexto da matéria, se diz o conjunto melhor das características do aparelho, apesar de ter tratado sobre preço, peço de iPhone são uma piada mesmo. "Desconsiderando" o quesito custo o site indica que o iPhone leva a melhor como se valessem o mesmo preço.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Nota: Nem todo ano lança um novo android então pode ser que o note 20 utra receba atualização por muito mais tempo: outra que por testes ja foi comprovado que o samsung note 20 utra acaba sendo melhor custo beneficio
    O sistema do iphone limita seus aplicativos só podendo ter aplicativos apple e apps da loja dela já samsung disponibiliza todos os jeitos que o usuario deseja: seja baixar coisas prla play store ou até apk no google Chrome
    Pro povo de fora um iphone pode ser até ideal mas aqui no brasil samsung domina pois o povo precisa de um celular otimo que preste e não uma coisa carissima que esta tendo poblemas com o certificado a resistencia a agua que pode ser roubada em qualquer instante