LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Um sensor de 6,7 polegadas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Fico me perguntando quando o Hz vai ser levado em consideração, pq tem fabricante aí botando 144. (Deve ser só "enfeitar e marketing").

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Já falei a meses! Coloquem na ficha técnica dos smartphones mais atuais os HZ da tela, % de Aproveitamento frontal, se tem algum tipo de sistema de refrigeração, categoria do celular (Top, Gamer, produtividade, intermediário, de entrada e etc...) Vai complementar e muito. Fora que não vem agora na cabeça mas deve ter mais coisa importante a se adicionar

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Piada colocar essa tela no mesmo nível do OP8pro.

  6. #6
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Não tem: a melhor câmera, bateria, tela, desempenho, não tem nem carregador, mas besta paga 10K. Risos...

  7. #7
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Rawon View Post
    Fico me perguntando quando o Hz vai ser levado em consideração, pq tem fabricante aí botando 144. (Deve ser só "enfeitar e marketing").
    Em meu uso não vejo necessidade de ter mais de 90.

  8. #8
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    FullHD+

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Não tem: a melhor câmera, bateria, tela, desempenho, não tem nem carregador, mas besta paga 10K. Risos...
    desempenho tem sim

  10. #10
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Piada colocar essa tela no mesmo nível do OP8pro.
    Fui numa loja olhar, comparei lado a lado com meu Oneplus 7 Pro... parece até piada cobrarem 12k em um aparelho desse... sem contar que a primeira coisa que percebi foi a tela esverdeada e dms viu, me chamou mais atenção do que a foto que era meu foco de comparação inicial, minha intenção era ver a diferença entre as câmeras, mas o foco foi logo para a diferença de tela, tirei uma foto e na hora que fui ver a foto na galeria vi meio esverdeado ai pensei que era confg de câmera, tirei outra foto... estava na loja apple que é um ambiente bem iluminado e com muito branco típico de loja apple kk as paredes brancas ficaram tudo esverdeada, ai abri um vídeo hdr no youtube e percebi que era a tela, sem contar que não é nem 2k essa tela... e olha que no meu usava uma configuração de tela mais fria, quando fui na config e mudei para Srgb que usa uma configuração de corres desse padrão ai que ficou nítido a diferença e o esverdeado da tela do iphone... digo sem medo essa tela do iphone perde até para alguns tops do ano passado... essa semana vendi meu 7 Pro para um amg, arrependido vou eu comprar um 7T pro kkkk na minha visao muito mais completo que esse Iphone custando muito menos, mas muito menos msm... só não vou no 8 Pro pq não suporto notch

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Os editores do TudoCelular tão tristeee, o iFome ficou em segundo e, melhor ainda, perdeu pra um Galaxy. kkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by StwartLucena View Post
    Os editores do TudoCelular tão tristeee, o iFome ficou em segundo e, melhor ainda, perdeu pra um Galaxy. kkkkkkk
    Aliás, os editores não, um ou dois. Um em especial que vez ou outra comenta aqui e é claramente iFã e meeeega tendencioso contra a Samsung. kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Engraçado que no dxomark levou prata, e o display mate foi considerado a melhor tela de todos os tempos, será que alguém tá sendo tendencioso? Até onde esses testes refletem a realidade? Porque pra mim uma tela com um note horroroso, que nem tem a melhor resolução e nem a melhor taxa de atualização ser eleita a melhor tela é forçar a barra, e digo mais o display mate destacou a fidelidade de cores em seus testes, já a dxomark destacou o péssimo equilíbrio de cores puxando mais pro Tom amarelado...

  14. #14
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Não tem: a melhor câmera, bateria, tela, desempenho, não tem nem carregador, mas besta paga 10K. Risos...
    É pra mim tb não faz sentido, mas enquanto o pessoal fanboy aceitar ser extorquido dessa forma a Apple vai aproveitar pra pegar o dinheiro deles...