LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Alguém usa esse TVBox da Elsys ? Qual vantagem em relação aos concorrentes ? Se alguém ta usando a DirecTVGo nele poderia relatar a experiência (travamentos, definição, praticidade...)

  3. #3
    Junior Member Naldosoft's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Alguém usa esse TVBox da Elsys ? Qual vantagem em relação aos concorrentes ? Se alguém ta usando a DirecTVGo nele poderia relatar a experiência (travamentos, definição, praticidade...)
    Rapaz, eu tenho uma Elsys Etrio2, posso dizer com toda certeza que so perde para a Apple TV, o resto não chega aos pés. E sim, to usando o Directv Go nessa box e tá show

  4. #4
    Quote Originally Posted by Naldosoft View Post
    Rapaz, eu tenho uma Elsys Etrio2, posso dizer com toda certeza que so perde para a Apple TV, o resto não chega aos pés. E sim, to usando o Directv Go nessa box e tá show
    Muito obrigado, vou avaliar se compro um.... para televisores antigos não tem como escapar.

  5. #5
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Muito obrigado, vou avaliar se compro um.... para televisores antigos não tem como escapar.
    Colega qual TV antiga você tá falando ? Não é por nada mais dependendo é melhor migrar de vez pra uma mais nova com + recursos
    Pega uma legal com Android Tv da Semp-TCL ou da Philco ou da Panasonic
    Também tem as da Sony mas são mais caras

  6. #6
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Já estou de olho na DirectTv, muito interessante, vou me cadastrar pra poder ver como funciona o esquema de canais deles

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega qual TV antiga você tá falando ? Não é por nada mais dependendo é melhor migrar de vez pra uma mais nova com + recursos
    Pega uma legal com Android Tv da Semp-TCL ou da Philco ou da Panasonic
    Também tem as da Sony mas são mais caras
    Penso nisso também, mas o set up box seria para uso preferencial em hotéis que possuem boa internet mas via de regra apresentam somente canais abertos ou de parabólicas. De quebra usaria ele também em casa.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Já estou de olho na DirectTv, muito interessante, vou me cadastrar pra poder ver como funciona o esquema de canais deles
    Assinei dia 01/12, estou no período de testes, pretendo continuar com ela, até mesmo pelo pacote da HBO que tá incluso, e se funcionar bem com esses box, darei um adeus a OITV. As vantagens superam em muito as desvantagens da DTVGo em relação ao pacote OIMIXHD da OITV. (preço inferior principalmente e HBO incluso)

  9. #9
    Junior Member Douglas_Hahn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Penso nisso também, mas o set up box seria para uso preferencial em hotéis que possuem boa internet mas via de regra apresentam somente canais abertos ou de parabólicas. De quebra usaria ele também em casa.
    O bom da Smarty da elsys e que ele e um pouco maior que o ChromeCast, eu tinha um era show, mais acabei pegando uma TV nova android TV TCL.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Douglas_Hahn View Post
    O bom da Smarty da elsys e que ele e um pouco maior que o ChromeCast, eu tinha um era show, mais acabei pegando uma TV nova android TV TCL.
    Eu vi que vale mais a pena o modelo 02, por vários motivos de memória, etc... e que pode ser usado ate em TV com entrada RCA.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Estou testando a DirecTV mas tem muito ainda a melhorar, principalmente nos quesitos de legendas, pois nos canais ao vivo ainda não existe a possibilidade mudar a legenda para inglês / português e vice versa!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Estou testando a DirecTV mas tem muito ainda a melhorar, principalmente nos quesitos de legendas, pois nos canais ao vivo ainda não existe a possibilidade mudar a legenda para inglês / português e vice versa!!
    Sim, quando comparamos com os sistemas tradicionais tem varias melhorias a serem feitas, mas acho que isso se deve a terem usado um link único para a America Latina para acelerar o lançamento, pois outros já estavam lançando produtos após a liberação em setembro pela ANATEL desse modelo. Mas pelo preço e pelo line-up apresentado, já tem muito mais vantagens que desvantagens. O maior problema de falta de escolha de audio/legenda ocorre no VOD, mas para mim isso não é problema pois para filmes e séries prefiro o idioma original com legendas.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Naldosoft View Post
    Rapaz, eu tenho uma Elsys Etrio2, posso dizer com toda certeza que so perde para a Apple TV, o resto não chega aos pés. E sim, to usando o Directv Go nessa box e tá show
    Comprei o ETRI02 e realmente é muito bom o equipamento, simples operação, já instalei a Pluto e a Vix .... Obrigado pelas dicas.

  14. #14
    Junior Member Roopongelupe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Naldosoft View Post
    Rapaz, eu tenho uma Elsys Etrio2, posso dizer com toda certeza que so perde para a Apple TV, o resto não chega aos pés. E sim, to usando o Directv Go nessa box e tá show
    Oi, você sabe me dizer se o app da Apple TV+ funciona na nesse seu modelo?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Roopongelupe View Post
    Oi, você sabe me dizer se o app da Apple TV+ funciona na nesse seu modelo?
    Ainda não foi liberado a Apple TV+ para streaming box ANDROID (concorrência com AppleTV). Ja esta disponível em Smart TVs com sistema Android.....

  16. #16
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    607
    Sou assinante, serviço excelente!

  17. #17
    Junior Member Josue_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Comprei o ETRI02 e realmente é muito bom o equipamento, simples operação, já instalei a Pluto e a Vix .... Obrigado pelas dicas.
    Vc está usando o streaming box da elsys mesmo? Porque perguntei direto para o pessoal da directv go e eles disseram que não está liberado para o streaming box, somente para o smart tv elsys?

  18. #18
    Funciona em qualquer box ou equipamento smart da elsys?