LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    Google e Qualcomm se unem para viabilizar 4 anos de atualizações em celular Android

    O Google e a Qualcomm tem colaborado para facilitar a implementação dos updates por quatro anos em smartphones com Snapdragon.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    A Samsung vai ter que botar mais uma ano de suporte no "sexynos" 2100!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Então quer dizer que o S9 vai ter mais dois anos de atualizações. Alias ele veio com qualcomm pro brasil

  4. #4
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Então quer dizer que o S9 vai ter mais dois anos de atualizações. Alias ele veio com qualcomm pro brasil
    Vc leu a matéria ? Apenas smartphones lançados com Android 11 e Snapdragon 888.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Eu vi. Que merda!!

  6. #6
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Pra isso o sistema Android tem que continuar mais seguro e simples igual ao Ios sem propaganda e sem apps desnecessário aí sim viu o Android pode ser o concorrente do ios

  7. #7
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Apenas o s21 ultra nós EUA que vai ter 4 anos de atualização

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Um grande motivo para comprar um top de linha em 2021.

    Obs: a OP tbm oferece 3 anos de Android.

  9. #9
    Agora sim %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  10. #10
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    tomara que funcione mesmo como promete no papel

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    A Samsung então que lute pra estender esse suporte aos aparelhos com Exynos também. Vai ficar ridículo os Galaxys com Snap recebendo 4 anos de suporte e os com Exynos (que deveriam ter mais suporte, pois é um chip próprio) com 3 anos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    E eu aqui com meu iPhone 6s Plus ainda recebendo atualização. Kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Isso tudo é balela pra vender smartphones com o Snapdragon 888. Se há um chip e um sistema operacional que suporte os conjuntos de instruções daquele chip, rodará. O problema é que querem vender, e um celular que recebe atualizações por longos anos não é "rentável" aos cofres da empresa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Isso tudo é balela pra vender smartphones com o Snapdragon 888. Se há um chip e um sistema operacional que suporte os conjuntos de instruções daquele chip, rodará. O problema é que querem vender, e um celular que recebe atualizações por longos anos não é "rentável" aos cofres da empresa.
    Dito isso, tem uma coisa interessante: vocês já devem ter percebido no celular de vocês, quando atualizam de um Android para o outro pouca coisa muda, quase nada, na verdade. Muda muito a interface, isso sim, mas continua a mesma coisa. Mas não é isso que eu quero dizer. A questão é que de uma versão do Android para a seguinte, mesmo mudando só a interface pra dar uma "cara nova", já viram que o aparelho fica mais lento? É claro que não é de imediato, mas com o tempo você percebe que o aparelho fica mais pesado do que antes, com a versão anterior, com o mesmo tempo de uso. É por isso que eu digo que não vale a pena atualizar. Compre um aparelho e use a versão "stock" mais antiga possível, ou use custom rom

  15. #15
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Pelos preços que estão cobrando é o minimo...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Dito isso, tem uma coisa interessante: vocês já devem ter percebido no celular de vocês, quando atualizam de um Android para o outro pouca coisa muda, quase nada, na verdade. Muda muito a interface, isso sim, mas continua a mesma coisa. Mas não é isso que eu quero dizer. A questão é que de uma versão do Android para a seguinte, mesmo mudando só a interface pra dar uma "cara nova", já viram que o aparelho fica mais lento? É claro que não é de imediato, mas com o tempo você percebe que o aparelho fica mais pesado do que antes, com a versão anterior, com o mesmo tempo de uso. É por isso que eu digo que não vale a pena atualizar. Compre um aparelho e use a versão "stock" mais antiga possível, ou use custom rom
    cara, me desculpa, mas por tudo que você disse aí parece que não entende muita coisa de arquitetura de software, nem de hardware

  17. #17
    Claro que só vai começar a contar a partir de aparelhos lançados com Android 11, e olhe lá.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    cara, me desculpa, mas por tudo que você disse aí parece que não entende muita coisa de arquitetura de software, nem de hardware
    Então esclareça! Seu comentário só tem validade se você contra-argumentar

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Claro que só vai começar a contar a partir de aparelhos lançados com Android 11, e olhe lá.
    Poderia vir pra celulares atualizados com Android 9 e 10

  20. #20
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Interessante , vamos ver o que o futuro nos reserva....queria que também disponibilizasse esse tipo de ideia pra outras empresas de processador e que não ficasse preso ao 5G ou coisa desse tipo mais vamos ver né.....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Só precisa vir com o Android 11 de fabrica, a questão do snapdragon 888 é q ele vai ser o primeiro a ter esse recurso