LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Coronavírus: Twitter vai remover publicações com Fake News sobre vacina ainda em 2020

    A iniciativa acontecerá a partir da próxima semana com as publicações que sugerem que os imunizantes podem prejudicar ou controlar as pessoas, além de mentir sobre supostos efeitos colaterais ou falar que a pandemia não é real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    A Maior fake news de todas e essa história que o vírus surgiu de um marcado de animais de wuhan até hoje a mídia mantém essa mentira.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    A Maior fake news de todas e essa história que o vírus surgiu de um marcado de animais de wuhan até hoje a mídia mantém essa mentira.
    Realmente o vírus saiu da bund do velho da Virgínia ele quem pegou primeiro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Demorou

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    A Maior fake news de todas e essa história que o vírus surgiu de um marcado de animais de wuhan até hoje a mídia mantém essa mentira.
    Comem todo tipo de animal na Ásia.
    Surpresa zero.

    China não é único pas com aqueles laboratórios secretos que têm doenças mortais.
    EUA tbm tem.

  6. #6
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Há meses inúmeras notícias e publicações fora da NARRATIVA imposta pela "Grande mídia" e Big techs, estão sendo censuradas e consideradas Fake News.

    Seus argumentos "estamos seguindo a ciência".

    Seguindo a ciência de forma seletiva, (pois há inúmeros estudos sobre esses assuntos, mais eles só houvem um lado).
    Last edited by waltercruz; 12-17-2020 at 01:13 PM.

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Eu aqui esperando sentado porque em pé cansa ter minhas três contas suspensas do twitter DE VOLTA por simplesmente ter feito nada de errado


    Minha primeira suspensão por OUSAR DEFENDER ISRAEL Nunca recebi o Email do que aconteceu de fato mais acho que seja sobre uma discussão que tive sobre
    A conta durou menos de 4 meses

    Minha Segunda conta foi suspensa por se novamente OUSADO E DIZER QUE LINGUAGEM NEUTRA NÃO EXISTE Eu cometi um crime de ódio %uD83D%uDE43 Essa durou um ano

    A minha terceira suspensão FOI SIMPLESMENTE POR EXISTIR %uD83D%uDE43 em menos de uma semana eu perdi minha conta porque ELES acharam que EU ERA EU MESMO E ESTAVA IMPEDIDO DE VOLTAR
    QUER DIZER QUE ELES ME RASTREIAM PELO IP ? OLHA ESSA REDE SOCIAL É UM PANDEMÔNIO/ SAMBA DO CRIOULO DOIDO

    Sinceramente só quero ter minha contas de volta pra poder ter o gostinho de poder deletar todas elas , porque não quero voltar mais não EU DESISTO
    Grupos que exaltam bandidos e outras esquisitices pode existir mais usuários normais que nunca quebraram nenhuma regra tomam no C%&#@ ?%uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C cansa

  8. #8
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comem todo tipo de animal na Ásia.
    Surpresa zero.

    China não é único pas com aqueles laboratórios secretos que têm doenças mortais.
    EUA tbm tem.
    Ainda estou a espera daquela invasão da área 51 em Nevada