LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Meu Galaxy S10 Lite com bateria de 4.500 mAh recarrega em 1h e dura o dia inteiro de uso bem pesado. E custa 3 vezes menos.
    Mais é Android prefiro o iOS, aparelho bom sem sistema proprio é complicado, olha o que acontece com a huawei, iPhone chegou primeiro e ainda completo.

  2. #92
    Junior Member Suzi_Gregui's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    eu,sinceramente,gosto de celular pequeno e a Apple apostou contra a maré (e a tendência) de celulares cada vez maiores...tomara que esse Mini venda muuuuito pra que as outras fabricantes tbm relancem aparelhos menores....saudades do tamanho do S8/S9/S10e (5,8") que pra mim era o tamanho ideal...é só deixar ele um pouco mais espesso (coisa de 1mm) e colocar baterias mais robustas...concordo contigo,a bateria desses pequenos é o calcanhar de Aquilies...pra vc ter uma ideia o S9 de 5,8" tem 3000mah...se deixasse ele com 3800-4000mah vc ia ver o qto venderia...mesmo com o SD845 que é muito bom até hj
    Também quero um menor %u2026 to vindo do Plus para o XR e doida por um menor

  3. #93
    Junior Member Jose_Aparicio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Meu caro 7:30 tá ótimo para mim carregar um

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Caramba mano, é quase 8 fucking horas de tela LIGADA. Vcs não vivem não? 3 horas de tela já acho muito, quem usa o celular por mais de 8 hrs de tela?