LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Depende do teu perfil... pra quem passa o dia inteiro no youtube ou video chamada, esse aparelho não serve. E tb não faz sentido querer usar muito a tela e escolher um aparelho com a menor tela.
    Pra quem ouve mais podcast, música, etc, aguenta bem o dia inteiro. O meu já chegou no fim do dia com pouco mais de 40%.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    kkkkkk
    Produtos que não usa? Eu tenho iPhone 7 Plus, que vou vender em janeiro e comprar outro mais novo, um iPad 7, um bom PC, casa própria, carro e emprego estável, sou servidor público da área de Segurança Pública! Esse papinho de ´´fala mal porque não pode comprar`` não se encaixa no meu perfil, felizmente! A área aqui é livre, pode continuar postando asneiras e tentando dar uma de ´´João de Deus`` tentando acertar o padrão de vida dos outros, moleque!
    Em algum momento eu disse q tu não tinha condições?? Cara você é ridículo! Só o fato de você querer expor na internet o que você tem ou pode comprar, já desceu o nível dessa discussão e só mostra que não adianta ter nada disso, pois essas coisas todas não farão de você melhor do que ninguém aqui. Apenas mostrou a infantilidade mor de quer mostrar que os seus "brinquedos" são melhores que os dos outro. Mas... Paciência.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Olha a pergunta: dura até o final do dia. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Já tá com 65% kkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Vai durar umas 6hs de tela...
    Last edited by Ruifilho82; 12-17-2020 at 11:37 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    No canal do editech no YouTube...ele já fez testes e cravou 6hs de tela com 5% de carga restante!o que segundo ele... dá pra um dia de uso!e se pegar mais leve(segundo ele)... dá pra chegar há umas 7hs e pouco de tela ligada!vi ele ontem no shopping e gostei muito do tamanho! confortável pra uso!espero que as fabricantes comecem a olha para o consumidor que preferem smartphones compactos!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Em algum momento eu disse q tu não tinha condições?? Cara você é ridículo! Só o fato de você querer expor na internet o que você tem ou pode comprar, já desceu o nível dessa discussão e só mostra que não adianta ter nada disso, pois essas coisas todas não farão de você melhor do que ninguém aqui. Apenas mostrou a infantilidade mor de quer mostrar que os seus "brinquedos" são melhores que os dos outro. Mas... Paciência.
    ´´Teu conhecimento limitado sobre produtos que não usa``! Eu tenho e uso, fim de papo!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    ´´Teu conhecimento limitado sobre produtos que não usa``! Eu tenho e uso, fim de papo!
    Você um iPhone 7 Plus como bem disse. Logo não usa o 12 Mini. "Fim de papo". Abraço!

  8. #38
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Acho q até meu J5 Prime vai dura mais q O 12 Mini kk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Vish, 3% de bateria foi embora só no standby? Vai dar nem pra hora do café da tarde kkkkkkkkk
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  10. #40
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Cliclo 3 e com 65% de bateria. Kkkkk
    Vai ser histórico.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Uma pergunta ao tudo celular, não tem o App de usado no Android para verificar o tempo de tela não? Porque pelo que vemos, esse App gasta muita bateria e pode consumir mais com relação Android /iOS.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Cliclo 3 e com 65% de bateria. Kkkkk
    Vai ser histórico.
    Se a Apple colocasse nele pelo menos uns 2800mah...aí ia ser excelente!

  13. #43
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Uma pergunta ao tudo celular, não tem o App de usado no Android para verificar o tempo de tela não? Porque pelo que vemos, esse App gasta muita bateria e pode consumir mais com relação Android /iOS.
    Verdade. Ta ia Boa observação

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ricardo_Yamaguchi View Post
    Depende do teu perfil... pra quem passa o dia inteiro no youtube ou video chamada, esse aparelho não serve. E tb não faz sentido querer usar muito a tela e escolher um aparelho com a menor tela.
    Pra quem ouve mais podcast, música, etc, aguenta bem o dia inteiro. O meu já chegou no fim do dia com pouco mais de 40%.
    Eu tenho um redmi note 8 que muitas vezes me incomoda e no final do dia dói os tendões da mão...seguro ontem o 12 mini no shopping...e deu até um alívio!se ano que vem tiver algum Android com as dimensões do 12 mini.... certamente comprarei!não sou muito fã de telas grandes!

  15. #45
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Uma pergunta ao tudo celular, não tem o App de usado no Android para verificar o tempo de tela não? Porque pelo que vemos, esse App gasta muita bateria e pode consumir mais com relação Android /iOS.
    Posso estar enganada, mas o tempo de tela mostrado é o que é exibido nas configurações do iOS, não tem APPs de terceiros.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Cliclo 3 e com 65% de bateria. Kkkkk
    Vai ser histórico.
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Posso estar enganada, mas o tempo de tela mostrado é o que é exibido nas configurações do iOS, não tem APPs de terceiros.
    Sim, no Android também. Então, porque usado nos Android e nos iPhones não, já que vi pelo tempo que observo esses testes aqui, que o App influencia no consumo também.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Já terminou o teste? Kkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Posso estar enganada, mas o tempo de tela mostrado é o que é exibido nas configurações do iOS, não tem APPs de terceiros.
    Exato.

  20. #50
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ruifilho82 View Post
    No canal do editech no YouTube...ele já fez testes e cravou 6hs de tela com 5% de carga restante!o que segundo ele... dá pra um dia de uso!e se pegar mais leve(segundo ele)... dá pra chegar há umas 7hs e pouco de tela ligada!vi ele ontem no shopping e gostei muito do tamanho! confortável pra uso!espero que as fabricantes comecem a olha para o consumidor que preferem smartphones compactos!
    Smarts compactos e baterias decentes

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Smarts compactos e baterias decentes
    É o que eu mais quero hoje!algum smartphone Android com as dimensões do iPhone 12 mini com tela ips e bateria razoável!se lançarem algum nesse estilo em 2021...eu pego!

  22. #52
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Sim, no Android também. Então, porque usado nos Android e nos iPhones não, já que vi pelo tempo que observo esses testes aqui, que o App influencia no consumo também.
    Acredito que, devido a variedade de interfaces no Android, o motivo de usarem um aplicativo dedicado é pq vc tem uma interface universal pra analisar os aparelhos. Pra tirar a dúvida sobre a influência do APP, só se o TC colocar nos resultados.
    Last edited by Veronica_S2; 12-17-2020 at 02:09 PM.

  23. #53
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Ruifilho82 View Post
    É o que eu mais quero hoje!algum smartphone Android com as dimensões do iPhone 12 mini com tela ips e bateria razoável!se lançarem algum nesse estilo em 2021...eu pego!
    Tb quero um

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Ruifilho82 View Post
    No canal do editech no YouTube...ele já fez testes e cravou 6hs de tela com 5% de carga restante!o que segundo ele... dá pra um dia de uso!e se pegar mais leve(segundo ele)... dá pra chegar há umas 7hs e pouco de tela ligada!vi ele ontem no shopping e gostei muito do tamanho! confortável pra uso!espero que as fabricantes comecem a olha para o consumidor que preferem smartphones compactos!
    Eu estava de olho nele tbm. No meu ponto de vista a Apple poderia ter mantido a tela Retina no mini já que a bateria é pequena, seria um monstrinho.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Isso é um iphone 6s disfarçado kkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Eu já vou fazer uma semana com o meu iPhone 12 Mini, comprei pela internet a vista por R$5.299 + Frete. Estou bastante satisfeito com o tamanho, e como não sou um usuário hard e também não jogo, gostei bastante do tempo de duração da bateria. Dura o dia todo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Na verdade não, acho que não vai ser pior que o Moto E6s e seus pomposos 5:11h de tela kkk, mas acho que belisca um segundo ou terceiro provavelmente.
    Já houve algum pior que o Moto E6s nos testes do TC?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Isso é um iphone 6s disfarçado kkk
    falou pouco mas falou bosta

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    falou pouco mas falou bosta
    kkkkkkkkkkkk boa....

  30. #60
    Junior Member Luisanton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Mn que bateria ruin