LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member Luisanton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    É por isso que os xing ling botam a Apple pra mamar%uD83E%uDD23

  2. #62
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Mano, estou surpreso. Gostei.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mano, estou surpreso. Gostei.
    Esperava menos, Gusta. Esperava menos...

  4. #64
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by DanteB View Post
    Esperava menos, Gusta. Esperava menos...
    Não é só você, man UHEAHUAEHUEA

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    nossa....não durou 12h.....decepção total....o quesito bateria pra mim é o mais importante....hj em dia qqr celular intermediário tem bons processadores...boas câmeras...boas telas...e baterias que duram MUUUUUITO+...e o melhor de tudo,preço MUUUUUUITO + barato...acabei de ver o Iphone 12 Mini de 128gb (tem que no mínimo esse pelo motivo de NÃO TER cartão de memória) custa a bagatela de R$ 6.499,00!!!
    dá pra comprar um Note 20 Ultra de 256gb por R$ 5.499,00...um S20+ por R$ 3.699,00

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    nossa....não durou 12h.....decepção total....o quesito bateria pra mim é o mais importante....hj em dia qqr celular intermediário tem bons processadores...boas câmeras...boas telas...e baterias que duram MUUUUUITO+...e o melhor de tudo,preço MUUUUUUITO + barato...acabei de ver o Iphone 12 Mini de 128gb (tem que no mínimo esse pelo motivo de NÃO TER cartão de memória) custa a bagatela de R$ 6.499,00!!!
    dá pra comprar um Note 20 Ultra de 256gb por R$ 5.499,00...um S20+ por R$ 3.699,00
    Te entendo, mas são propostas diferentes. A ideia dele é de um celular muito compacto (tamanho do iPhone 5) e desempenho de top de linha. Em algum lugar a corda ia estourar. É como o S10e do ano passado.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by DanteB View Post
    Te entendo, mas são propostas diferentes. A ideia dele é de um celular muito compacto (tamanho do iPhone 5) e desempenho de top de linha. Em algum lugar a corda ia estourar. É como o S10e do ano passado.
    eu,sinceramente,gosto de celular pequeno e a Apple apostou contra a maré (e a tendência) de celulares cada vez maiores...tomara que esse Mini venda muuuuito pra que as outras fabricantes tbm relancem aparelhos menores....saudades do tamanho do S8/S9/S10e (5,8") que pra mim era o tamanho ideal...é só deixar ele um pouco mais espesso (coisa de 1mm) e colocar baterias mais robustas...concordo contigo,a bateria desses pequenos é o calcanhar de Aquilies...pra vc ter uma ideia o S9 de 5,8" tem 3000mah...se deixasse ele com 3800-4000mah vc ia ver o qto venderia...mesmo com o SD845 que é muito bom até hj

  8. #68
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Mesmo tempo de tela do Note 20 Ultra kkk, esse Exynos nasceu para ser chacota mesmo ...

  9. #69
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Caramba, n esperava 7h de tela. Foi bem demais até. Tava atualizado com iOS 14.3? Pq no 14.2 n duraria nem a pau isto. E nem usaram o modo escuro, que talvez até poderia render uns 15 minutos a mais de tela.

  10. #70
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    nossa....não durou 12h.....decepção total....o quesito bateria pra mim é o mais importante....hj em dia qqr celular intermediário tem bons processadores...boas câmeras...boas telas...e baterias que duram MUUUUUITO+...e o melhor de tudo,preço MUUUUUUITO + barato...acabei de ver o Iphone 12 Mini de 128gb (tem que no mínimo esse pelo motivo de NÃO TER cartão de memória) custa a bagatela de R$ 6.499,00!!!
    dá pra comprar um Note 20 Ultra de 256gb por R$ 5.499,00...um S20+ por R$ 3.699,00
    Já achei o contrário. Muito bom resultado. 7 horas de tela em um smartphone pequeno deste, que n abriu mão da qualidade dos demais componentes (câmera, processador etc).
    Depende mesmo do público, mas ele me serviria pq no dia de trabalho comum n fico 7 horas num smartphone nunca.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    7hs e 33 mins de tela....muito interessante!meu redmi note 8 (que é grandão e tem 6.3 de tela e 4000 mah faço em média de 9 a 10 hs de tela.... porém,quero trocá-lo devido o tamanho...quando esse daí estiver abaixo dos 4 contos...eu pego!prefiro os compactos!

  12. #72
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by andreelucas View Post
    Eu já vou fazer uma semana com o meu iPhone 12 Mini, comprei pela internet a vista por R$5.299 + Frete. Estou bastante satisfeito com o tamanho, e como não sou um usuário hard e também não jogo, gostei bastante do tempo de duração da bateria. Dura o dia todo.
    É melhor depois de umas semanas. O sistema aprende o seu consumo e passa a economizar mais bateria.
    Tô ainda impressionado com o tempo de tela do iPhone 12 mini.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Mesmo tempo de tela do Note 20 Ultra kkk, esse Exynos nasceu para ser chacota mesmo ...
    Nasceu mesmo. Pois o Galaxy S10 Lite que vem com SD 855, a bateria dura um absurdo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Já achei o contrário. Muito bom resultado. 7 horas de tela em um smartphone pequeno deste, que n abriu mão da qualidade dos demais componentes (câmera, processador etc).
    Depende mesmo do público, mas ele me serviria pq no dia de trabalho comum n fico 7 horas num smartphone nunca.
    Concordo plenamente. Eu achei que duraria 4 horas. Porém, para muitas pessoas, ele não cervepor causa dos jogos. E jogos gastam mais. MUITO MAIS. Porém, para mim, seria perfeito. Só não o preço. Não quero me exibir, porém, posso pagar. Mas eu estabeleço um limite de preço para tudo. Inclusive comida. Se eu achar que não vale o preco, eu não pago. Parei de comer frutas, carne vermelha, peixe, arroz, feijão, etc. Só porque está caro. Os agricultores estão metendo a mão e eu não gosto de ser lesado. Então, não compro. Parei demcomprar roupas e não tenho carro, e posso comprar um às vista. Então, este iPhone mini 12 terá muito que baixar este preço para eu comprá-lo. Não pago mais de 3 mil nesta versão de 64Gb.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Por até R$ 2.999 valerá a pena. Mais que isso é jogar dinheiro fora.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    nossa....não durou 12h.....decepção total....o quesito bateria pra mim é o mais importante....hj em dia qqr celular intermediário tem bons processadores...boas câmeras...boas telas...e baterias que duram MUUUUUITO+...e o melhor de tudo,preço MUUUUUUITO + barato...acabei de ver o Iphone 12 Mini de 128gb (tem que no mínimo esse pelo motivo de NÃO TER cartão de memória) custa a bagatela de R$ 6.499,00!!!
    dá pra comprar um Note 20 Ultra de 256gb por R$ 5.499,00...um S20+ por R$ 3.699,00
    O duro é que o Note 20 Ultra teve o mesmo tempo de tela no teste, um fiasco para a proposta dele. Vai de S10 lite ou Note 10 Plus que vc ganha mais.

  17. #77
    como modo noturno deve chegar até umas 8h de tela? mas mesmo assim pelo preço não vale

  18. #78
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Luisanton View Post
    É por isso que os xing ling botam a Apple pra mamar%uD83E%uDD23
    A cara usa fto de perfil do tarja do Movimento 65 KKKKKK

  19. #79
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ruifilho82 View Post
    É o que eu mais quero hoje!algum smartphone Android com as dimensões do iPhone 12 mini com tela ips e bateria razoável!se lançarem algum nesse estilo em 2021...eu pego!
    Com certeza aparece algo do tipo em 2021, épõu dita tendência, espero que a bateria seja decente

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    nossa....não durou 12h.....decepção total....o quesito bateria pra mim é o mais importante....hj em dia qqr celular intermediário tem bons processadores...boas câmeras...boas telas...e baterias que duram MUUUUUITO+...e o melhor de tudo,preço MUUUUUUITO + barato...acabei de ver o Iphone 12 Mini de 128gb (tem que no mínimo esse pelo motivo de NÃO TER cartão de memória) custa a bagatela de R$ 6.499,00!!!
    dá pra comprar um Note 20 Ultra de 256gb por R$ 5.499,00...um S20+ por R$ 3.699,00
    Me diz qual aparelho pequeno dura tudo isso....

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    como modo noturno deve chegar até umas 8h de tela? mas mesmo assim pelo preço não vale
    Modo noturno mais modo econômico dura em torno de 9 horas.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Por até R$ 2.999 valerá a pena. Mais que isso é jogar dinheiro fora.
    Eu joguei então paguei 4700,000 mais para mim é top o aparelho, visto que ele é melhor que o iPhone 11 e praticamente um 11 pro só perde na bateria... agora em preço é menor, e o 11 não se paga menos que 3500.00.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    como modo noturno deve chegar até umas 8h de tela? mas mesmo assim pelo preço não vale
    Eu estou fazendo um teste aqui 18.12.2020 bo momento o uso da tela ligada é 4h38 e desligada 6min e está com 62% a bateria, acredito que vai durar 9 horas de bateria, para mim é o suficiente.

  24. #84
    Junior Member Luisanton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Mn que bateria horrorosa

  25. #85
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    A bateria do SE2020 é melhor? pow logo eu q estava pensando em trocar por ele pensando q a bateria ia melhorar.

  26. #86
    Junior Member Thais_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Gente o que ciclo de celular?

  27. #87
    Junior Member Jose_Aparicio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Para mim está ótimo eu não jogo em nenhum smartphone 7:33 de tela está o

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    O preço joga contra... Ok.
    Mas 12h de uso numa bateria miudinha dessa.. tá é ÓTIMO. As 14h do 12 pra mim sao perfeitinhas. Eu ianoegar um S21, mas wuando vi em testes no youtube ele apaga do antes do iphone 12, eu fiquei com pe atras.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Eu vendi meu iPhone 12 Mini porque a bateria judia realmente, voltei para o 11 Pro e feliz da vida.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Meu Galaxy S10 Lite com bateria de 4.500 mAh recarrega em 1h e dura o dia inteiro de uso bem pesado. E custa 3 vezes menos.