LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    DxOMark: Samsung Galaxy A71 5G empata com iPhone 7 Plus em teste de câmeras

    Equipado com um Snapdragon 765G, a variante 5G do Samsung Galaxy A71 passa pelo DxOMark apresentando resultados similares ao do iPhone 7 Plus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sensor da própria Samsung.
    Será que as câmeras do M51 são melhores? No m51 o sensor principal é da Sony imx 682.

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Agora que eu vi que o Dxomark é ruim mesmo. Jsmais eu trocaria a câmera do Iphone 7 plus pelo A71. Obs: já usei os dois e sei do que estou falando, o A71 nem video 60 fps grava.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Agora que eu vi que o Dxomark é ruim mesmo. Jsmais eu trocaria a câmera do Iphone 7 plus pelo A71. Obs: já usei os dois e sei do que estou falando, o A71 nem video 60 fps grava.
    A71 5G

  5. #5
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Douglas_Gurhart View Post
    Sensor da própria Samsung.
    Será que as câmeras do M51 são melhores? No m51 o sensor principal é da Sony imx 682.
    Samsung não usa mais sensor sony

  6. #6
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Samsung não usa mais sensor sony
    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/15385/samsung-galaxy-m51-e-lancado-na-india-com-snapdragon-730g-e-bateria-de-7000mah

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Agora que eu vi que o Dxomark é ruim mesmo. Jsmais eu trocaria a câmera do Iphone 7 plus pelo A71. Obs: já usei os dois e sei do que estou falando, o A71 nem video 60 fps grava.
    eu tenho um amigo que tem esse iphone 7, e de noite as fotos ficam todas borradas e escuras , nem adianta tirar foto em lugar com luz que a foto fica toda estourada ,a camera parece de um celular de entrada , perde feio até pra um A50 , deixe de ser ridiculo vc é um bastardo isso sim ,entende de porra nenhuma .

  8. #8
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Samsung não usa mais sensor sony
    M51 câmera principal e frontal são sensores da sony

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Achei que as câmeras seriam melhores. Kkkkk

  10. #10
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Agora que eu vi que o Dxomark é ruim mesmo. Jsmais eu trocaria a câmera do Iphone 7 plus pelo A71. Obs: já usei os dois e sei do que estou falando, o A71 nem video 60 fps grava.
    Já usou os dois como, se o A71 5G da matéria não foi lançado aqui, é exclusivo dos EUA ????
    Mente menos aí ok %uD83D%uDC4D

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Já usou os dois como, se o A71 5G da matéria não foi lançado aqui, é exclusivo dos EUA ????
    Mente menos aí ok %uD83D%uDC4D
    Grande coisa, a única diferença é o modem 5G.

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    eu tenho um amigo que tem esse iphone 7, e de noite as fotos ficam todas borradas e escuras , nem adianta tirar foto em lugar com luz que a foto fica toda estourada ,a camera parece de um celular de entrada , perde feio até pra um A50 , deixe de ser ridiculo vc é um bastardo isso sim ,entende de porra nenhuma .
    7 plus, 7 plus, 7 plus. Tem OIS (estabilização otica) coisa que iphone 7 e A71 não tem. Pelo jeito quem entende porra nenhuma é você.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Fala sério empatar com iPhone 7 plus tem que empatar com os
    dá atualidade

  14. #14
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Qual é na verdade o processador desse A71 5G ? Pq na matéria é dito que é um snapdragon 765G, mas na ficha técnica tá descrito com o exynos 980.

  15. #15
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Agora que eu vi que o Dxomark é ruim mesmo. Jsmais eu trocaria a câmera do Iphone 7 plus pelo A71. Obs: já usei os dois e sei do que estou falando, o A71 nem video 60 fps grava.
    O teste leva em consideração muitos fatores, como zoom, efeito brokeh, fotos noturnas etc.
    Parece natural que um celular recente, com câmeras medianas, possa empatar e superar o iPhone 7 Plus por causa destes recursos.
    Obviamente que uma foto estática em boa iluminação n tem como o a71 vencer, mas estes efeitos e outros cenários fazem o a71 receber mais pontos.
    O iPhone 7 Plus foi lançado há quatro anos, n é demérito nenhum.

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    Fala sério empatar com iPhone 7 plus tem que empatar com os
    dá atualidade
    Kkkkk%u0137 smartphone de entrada 5G outra samsung não ganha a muito tempo a vez é da xiaomi que ganha nos smartphones com Android.

  17. #17
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkk%u0137 smartphone de entrada 5G outra samsung não ganha a muito tempo a vez é da xiaomi que ganha nos smartphones com Android.
    É de entrada no 5g, pq nos demais critérios se encaixa no “intermediário premium”. Ou seja, possui a finalidade de ter uma experiência muito próxima de um topo de linha atual.

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Qual é na verdade o processador desse A71 5G ? Pq na matéria é dito que é um snapdragon 765G, mas na ficha técnica tá descrito com o exynos 980.
    Acho q tem duas versões

  19. #19
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Grande coisa, a única diferença é o modem 5G.
    É sim %uD83D%uDC4D

  20. #20
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Grande coisa, a única diferença é o modem 5G.
    O A71 5G filma em 60fps. O normal não. Infelizmente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    7 plus, 7 plus, 7 plus. Tem OIS (estabilização otica) coisa que iphone 7 e A71 não tem. Pelo jeito quem entende porra nenhuma é você.
    A71 tem HDR, e nitidez melhores que o iphone 7 plus! além de fazer videos em 4k em todas as lentes, fora que as fotos noturnas com o iphone 7 vovozão saem horrivéis, digo isso pq ja fiz os testes. pobre com iphone antigo acha que tá abafando né kkkkk